Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal


Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 14:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marco Silva - Treinador do Sporting Clube de Portugal

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Páginas: « anterior 1 ... 198 199 [200] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Marco Silva - Treinador do Sporting Clube de Portugal (Lida 178540 vezes)

Re: Marco Silva - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #3980 em: Ontem, 13:09 »


Ex-Rodrigo


*
Sénior

Mensagens: 3765
Idade: 18
Localidade: Aquela famosa margem a sul do Tejo
Masculino



Este é o Navegador, os pilotos os jogadores e o grande mestre D.Henrique o BdC. Será que ainda chegamos à India este ano? 
Registado

"To learn who rules over you, simply find out who you are not allowed to criticize" Voltaire

"The greatest sign of inferiority is from those who demand to be equal" Friedrich Nietzche


Re: Marco Silva - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #3981 em: Ontem, 13:49 »



*
Iniciado

Mensagens: 185
Idade: 53
Localidade: Tomar
Masculino



Este é o Navegador, os pilotos os jogadores e o grande mestre D.Henrique o BdC. Será que ainda chegamos à India este ano? 

Já ultrapassámos o Cabo das Tormentas. Wink
Registado
Re: Marco Silva - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #3982 em: Ontem, 14:15 »


No avatar!

*
Iniciado

Mensagens: 108


O Marco Silva merecia outra dupla de centrais, mas atenção gosto do Paulo Oliveira.
Ja tinha mos passado a fase de grupos na boa. E alem do mais como o Marco Silva pressiona alto, logo a defesa esta subida, com o celsea isso originou n situação de 1x1 com o Patricio, com outros centrais isso não acontecia.

Força Marco silva és grande Mister!!!!!!!!!!!!!!!!!
Registado
Re: Marco Silva - Treinador do Sporting Clube de Portugal , « Resposta #3983 em: Ontem, 14:31 »



*

Mensagens: 7666


Citar
Mas vários destes nossos rapazes foram também peças do Sporting do 7º lugar. Um Sporting decadente, incompetente e em auto destruição. Não por culpa deles, mas eles até mais que outros, terão sentido o trauma de querer e não poder, até terem chegado ao ponto de não o querer ou de não fazer grande coisa por isso.

Mas poucos foram elementos nucleares da equipa desse tempo. Adrien e André Martins pouco ou nada jogavam; Carrillo jogava um pouco mais, saltando quase sempre do banco, revelando algumas lacunas, nesse tempo; Capel, Patrício e Cedric serão os únicos que tiveram uma participação nuclear nesse Sporting decadente, tendo o espanhol, entretanto, perdido esse estatuto.

O "reset" da época passada foi vital. O trabalho de Jardim foi-o, em igual medida, e nunca poderá ser esquecido como o primeiro pilar da recuperação do Sporting. Ele não quis ficar, para dar seguimento a um trabalho de qualidade e houve que procurar por um sucessor.

Vejo a evolução paulatina, mas contínua e persistente, desta equipa como o corolário do cumprimento de alguns princípios relacionados com o que penso ser o caminho de um clube como o Sporting: o da competência intrínseca do Marco e a paciência necessária por parte da direcção - mas não dos adeptos que, como muitas vezes, se aprestavam para agir como os piores inimigos da instituição.

Adrien é, por mim, realçado como o líder de duas "revoltas" bem vincadas. Mas há outros jogadores que, parece-me, são já homens de barba rija: Cedric, João Mário, William, o miúdo argentino ou o Slimani. Nenhum deles tem medo do adversário e, aparentemente, não fraquejam na adversidade.

De João Mário, guardo as palavras de Couceiro, antes da recepção ao Porto. Referiu o dito senhor, após a titularidade de JM em Barcelos, que, se fosse utilizado contra o Porto, não abanaria. E não abanou. E voltou a não abanar com o Chelsea, nem abanou no Dragão, nem em Gelsenkirchen.

De William guardo o seu ar impávido e sereno, seja qual for o adversário. E de Slimani a atitude de leão, de quem quer vencer na vida, sem dar tréguas ao medo dos obstáculos. O miúdo argentino parece-me ter "chispa" e um descomplexo absoluto em relação aos adversários.

Na Alemanha, curiosamente, pareceu-me ser Nani o primeiro a perder a cabeça e o ânimo. E pareceu-me que foram os seus colegas, mais jovens e inexperientes, que pegaram na equipa e o trouxeram de volta ao jogo, nas condições em que dele precisávamos.

Nani tem funcionado como o guarda-chuva, que abriga todos os outros. Mas quando foi preciso segurar o guarda-chuva mais alto, os miúdos estiveram à altura e manifestou-se uma simbiose muito promissora.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 198 199 [200] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Marco Silva - Treinador do Sporting Clube de Portugal

« tópico anterior seguinte »
Ir para:

Powered by SMF 1.1.20 | SMF © 2011, Simple Machines
Tema SMFone modificado por Avantix e Paracelsus.
Optimizado para o Mozilla Firefox na resolução 1024 x 768.
© 2004 - 2010 | Fórum SCP | Alguns Direitos Reservados
Fórum não-oficial do Sporting Clube de Portugal

Ajuda | | Sitemap | Política de Privacidade