Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 26, 2014, 00:34

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A]

Páginas: « anterior 1 ... 395 396 [397] 398 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A] (Lida 201953 vezes)

Re: Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A] , « Resposta #7920 em: Março 28, 2011, 20:51 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

O clube está podre.
Registado

Re: Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A] , « Resposta #7921 em: Março 28, 2011, 20:52 »

*
Veterano

Masculino

Tenho 30 anos e 30 de sócio o que faz 10 votos e que utilisei Para Votar no Meu Presidente o engenheiro Godinho Lopes

Acho vergonhoso o que os apoiantes do BC  inventam para  arranjarem desculpa pelo que os Sportinguistas decidiram .

Godinho Lopes o Meu Presidente  .

Deixarei de ser sócio se a marosca do BC for a avante e houver 2º volta e este ganhar visto que o DF já desisitiu
Eu, por esse nick e este tipo de entrada a pés juntos, começo logo por desconfiar bastante que sejas sócio e sequer leão. Mas caso o sejas e caso tenhas sido mais um coveiro deste Clube, só te posso incentivar a cumprir o que referiste na tua última frase.
Registado

Querem acabar de vez com a nossa paixão!
Não vamos deixar... porque nunca desistimos de ti!
Re: Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A] , « Resposta #7922 em: Março 28, 2011, 20:58 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Tenho 30 anos e 30 de sócio o que faz 10 votos e que utilisei Para Votar no Meu Presidente o engenheiro Godinho Lopes

Acho vergonhoso o que os apoiantes do BC  inventam para  arranjarem desculpa pelo que os Sportinguistas decidiram .

Deixarei de ser sócio se a marosca do BC for a avante e houver 2º volta e este ganhar visto que o DF já desisitiu

Era um grande favor que fazias ao Sporting.

Era um 2 em 1 Cheesy Grande vitória.
Registado

Re: Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A] , « Resposta #7923 em: Março 28, 2011, 20:59 »

*
Sénior

Localidade: Edimburgo
Masculino

...
Godinho Lopes O Presidente DE TODOS OS SPORTINGUISTAS

De trinta e tal por cento dos Sportinguistas queres tu dizer.

E ja agora, espero que o teu primeiro post tenha sido para dizer:

GEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOONNNNNNNNNNIIIIIIIIMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Re: Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A] , « Resposta #7924 em: Março 28, 2011, 21:00 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra
Masculino

VOLTA JEB ESTÁS PERDOADO!   Indeciso
Registado

Re: Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A] , « Resposta #7925 em: Março 28, 2011, 21:02 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu, por esse nick e este tipo de entrada a pés juntos, começo logo por desconfiar bastante que sejas sócio e sequer leão. Mas caso o sejas e caso tenhas sido mais um coveiro deste Clube, só te posso incentivar a cumprir o que referiste na tua última frase.

Quando não tem argumentos  tem de arranjar e agora veem dizer que não sou sócio quando vou a todos os jogos do Sporting  Fora e em Casa  .
Acho uma vergonha só por apoiar o Godinho já nao sou leão de verdade é isso ?

Não sei. O PCF já foi um Leão de Verdade, por exemplo, e agora apoia (apoiará mesmo?) o Godinho. Portanto, no presente não sei mas está provado que se pode apoiar o Godinho e ter sido, no passado, um Leão de Verdade.

Quanto ao ser o presidente de todos... Vira a boca para lá. Considero isso um insulto e não te conheço para aceitar que me insultes assim.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A] , « Resposta #7926 em: Março 28, 2011, 21:02 »

On a steel horse I ride

*

Masculino

Ó o teu presidente é GL. Dinheiro sujo é a imagem do teu Godinho e Duque. Dinheiro mal gerido também. Prejuízos ao SCP idem, soma-lhe Freitas, Ricciardi e Castro Guedes.

Não é meu presidente.
Registado

Re: Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A] , « Resposta #7927 em: Março 28, 2011, 21:05 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Não me parece  Smiley

é BEM melhor um presidente com dinheiro sujo que o presidente da AG da sua lista diz que n se importava que fosse da máfia .

Godinho Lopes O Presidente DE TODOS OS SPORTINGUISTAS

Quando não tem argumentos  tem de arranjar e agora veem dizer que não sou sócio quando vou a todos os jogos do Sporting  Fora e em Casa  .

Deixa-me adivinhar, problemas com o teclado! Certo?

Acho uma vergonha só por apoiar o Godinho já nao sou leão de verdade é isso ?

Não, nada disso. Se realmente és Sportinguista, se vais aos jogos em casa e fora, se és sócio à 30 anos com cotas pagas... Quer dizer que gostas de ver o Clube como está. Mas o caso não é esse, pois não?
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A] , « Resposta #7928 em: Março 28, 2011, 21:07 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

já aprendias a escrever.
Quererás antes dizer o que tu, os velhos e o poder instalado decidiu? O Bruno teve mais gente a votar nele. Se há coisa que não podem dizer é que os sportinguistas decidiram.
Registado
Re: Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A] , « Resposta #7929 em: Março 28, 2011, 21:08 »

*
Júnior

Localidade: Paris

Este gajo não ia hoje à Sic notícias?
Registado
Re: Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A] , « Resposta #7930 em: Março 28, 2011, 21:09 »

Skafeos

Ora ja que anda aqui um novo apoiante de GL eu faço a pergunta que ja fiz aos restantes apoiantes de GL que se vai vendo por aqui. Espero que ao menos tu não te limites no "porque sim" ou no "porque é credivel"

Sendo que o apoias gostava de saber os motivos, o porque de apoiares alguem como GL, alguem com o passado que ele e os da lista dele têm.
Registado
Re: Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A] , « Resposta #7931 em: Março 28, 2011, 21:10 »

*
Sénior

Masculino

...
A votação foi conclusiva Godinho Lopes ganhou .
...

A votacao demonstrou que mais de 60% dos Sportinguistas nao o querem como Presidente.
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Re: Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A] , « Resposta #7932 em: Março 28, 2011, 21:14 »

*
Iniciado

Masculino

Ou seja, cerca de 5 mil pessoas não gostam do Sporting...

Godinho ganhou por 360 votos o que ainda são alguns votos.

Godinho é o presidente do Melhor clube do mundo, o Sporting Clube de Portugal!
Registado
Re: Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A] , « Resposta #7933 em: Março 28, 2011, 21:15 »

*

Feminino

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A] , « Resposta #7934 em: Março 28, 2011, 21:15 »

Skafeos

Godinho Lopes ganhou o resto é conversa  .

Não podem julgar uma pessoa só porque votou num candidato .

O BC  vai ser um vale e  azevedo 2 se conseguir ir a uma nova Eleição e ganhar .

Estive até ao fim para Votar AM mas como sabia que o melhor candidato Não ganhava decidi dar votos a quem tinha mais hipóteses neste caso GL .

Claro que não estou contente com este Sporting mas a culpa foi do Projecto Roquette coisa do qual GL nada tem haver

Ha ai qualquer coisa que não bate certo...
Registado
Re: Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A] , « Resposta #7935 em: Março 28, 2011, 21:16 »

*
Sénior

Masculino

...
Claro que não estou contente com este Sporting mas a culpa foi do Projecto Roquette coisa do qual GL nada tem haver

Quem foi o responsavel pelo estadio, e pelo alvalaxia?
Registado

Re: Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A] , « Resposta #7936 em: Março 28, 2011, 21:16 »

*
Júnior

Localidade: Paris

O BC  vai ser um vale e  azevedo 2 se conseguir ir a uma nova Eleição e ganhar .

Estive até ao fim para Votar AM mas como sabia que o melhor candidato Não ganhava decidi dar votos a quem tinha mais hipóteses neste caso GL .

Tu és tão Sportinguista como eu sou do Casais de Cima  Rir Muito Alto
Registado
Re: Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A] , « Resposta #7937 em: Março 28, 2011, 21:17 »

*
Veterano

Masculino

É utilizei e não utilisei

Se é lampião ou não eu não sei, mas uma coisa é certa, do Sporting Clube de Portugal não é de certeza.

"Os apoiantes do BdC" são,na realidade,apoiantes do Sporting e somos mais de 70%.Não é suficiente mas está a crescer.Ninguém arranjou desculpa nenhuma.Os membro da Lista A (A de Assassinos) enterram-se sempre que abrem a boca.

Quanto ao deixar de ser sócio.Era um favor que fazia a todos os Sportinguistas e a esta instituição.Tem todo o meu apoio  Positivo!

Registado
Re: Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A] , « Resposta #7938 em: Março 28, 2011, 21:17 »

*

Localidade: UK
Masculino

Claro que não tem nada a haver com o projecto roquette! O Roquette nem falou do estádio e academia quando foi questionado pelo seu projecto nem nada e nem foi o godinho que os fez, nem sequer entrou no Sporting no Decorrer do projecto roquette.

Alias bom projecto é com bombas de gasolina, baptizados, casamentos, empréstimos ao bancos para aumentar o passivo e caluniar outros sportinguistas.
Registado

Estatutos: Artigo 3º 1 - O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL É UMA UNIDADE INDIVISÍVEL CONSTÍTUIDA PELA TOTALIDADE DOS SEUS ASSOCIADOS.
Re: Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A] , « Resposta #7939 em: Março 28, 2011, 21:19 »

On a steel horse I ride

*

Masculino

O forista que tem o presidente que é GL é o tipico votante do mesmo. Fizeram-te uma pergunta, responde se conseguires, que nenhum outro dos que pensam como tu conseguiu. Não respondas " credível ", porque poucos aqui lhe dão credibilidade.

Fundamenta essa do Vale e Azevedo.

E explica também como é que GL não tem a ver com o Projecto Roquette... para quem segue o clube há tantos anos, falta aí informação. Repito. O típico votante de GL.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 395 396 [397] 398 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: