[Eleições SCP 2011] Godinho Lopes - Candidato à Presidência do SCP [Lista A]

E pronto, está arranjado o "candidato do consenso", não é isso que consta da notícia? O to-mane é que vai ficar satisfeito por já ter encontrado o candidato que vai receber o seu voto. :twisted:

Duvidando que esta ala consiga formalizar uma candidatura é provável que caso apareça algo diferente se forme uma candidatura da velha guarda de roquette.
« Última modificação: Fevereiro 04, 2011, 16:56 pm por PCF »
Mais do mesmo :wall:

Mas os sócios é que decidem os adeptos simplesmente só observam, mas como tem acontecido frequentemente a maioria dos sócios gostam da continuação talvez seja desta que seja excepção.

SPORTING mais que um clube uma Paixão!
«O SPORTING SOMOS NÓS»
Roquette....
           Dias da Cunha (direcção do Roquette)

Filipe Soares Franco (Direcção de Dias da Cunha)

Bettencourt (Direcção de Filipe Soares Franco)

Godinho Lopes (direcção Dias Da Cunha)...é um circuito fechado....tanto este como Rogério Alves será sempre a continuidade da Monarquia Institucional.
Citação de: JN
Rogério Alves, Braz da Silva e Godinho Lopes deverão anunciar na próxima semana que avançam para a presidência leonina em projectos separados. As conversas entre os possíveis candidatos revelam diferenças que deverão ditar projectos diferentes.

Nao acredito que existam Sportinguistas a dar o seu voto a este vigarista

SL

SL

:shhh:

Deixa-o avançar, há que dispersar votos e este é uma maravilha para esse propósito! :great:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

SL

Deixa-o avançar, há que dispersar votos e este é uma maravilha para esse propósito! :great:

Este se avançar vai ter seguramente uma rectaguarda forte e vai ser infelizmente um possivel vencedor.

SL

SL

Este se avançar vai ter seguramente uma rectaguarda forte e vai ser infelizmente um possivel vencedor.

SL

Nem com o Luis Duque lá vai, sobretudo porque terá mais oposição que os que o precederam!
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

SL

SL

Nem com o Luis Duque lá vai, sobretudo porque terá mais oposição que os que o precederam!

Duque é um nome forte.
Num possivel cenario Braz vs G.Lopes eu acho que as hipoteses dele sao bastantes. :inde: :inde:

SL

SL

SL

Duque é um nome forte.
Num possivel cenario Braz vs G.Lopes eu acho que as hipoteses dele sao bastantes. :inde: :inde:

SL

Depende dos nomes que o Braz levar com ele para a luta, não credito que vá com desconhecidos!

Assim como não vejo o Godinho Lopes a conseguir nomes de muita monta, sobretudo que não estejam muito conotados com as direcções anteriores, se forem todos a jogo será uma boa luta, pelo menos haverá por onde escolher!

SL

SL

Duque é um nome forte.

SL

Depende dos nomes que o Braz levar com ele para a luta, não credito que vá com desconhecidos!

Assim como não vejo o Godinho Lopes a conseguir nomes de muita monta, sobretudo que não estejam muito conotados com as direcções anteriores, se forem todos a jogo será uma boa luta, pelo menos haverá por onde escolher!

De todos os nomes que a continuidade poderia arranjar este talvez seja o que mais possibilidades dará a um corte com o passado. É um "activo" do projecto bastante tóxico e os próprios sabem disso e me parece mantém uma diplomática distancia. Assim haja alternativa real.
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Mais uma vez, se o "Os saqueadores do Projecto perdido" apresentarem Godinho Lopes como candidato, ou é a demência cerebral completa ou não existe mais nenhum com vontade para dar a cara (será vergonha?).

Num teste de carácter Godinho Lopes chumba logo na 1ª questão.
Quem era o vice? Amadeu Lima de Carvalho
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Roquette....
           Dias da Cunha (direcção do Roquette)

Filipe Soares Franco (Direcção de Dias da Cunha)

Bettencourt (Direcção de Filipe Soares Franco)

Godinho Lopes (direcção Dias Da Cunha)...é um circuito fechado....tanto este como Rogério Alves será sempre a continuidade da Monarquia Institucional.

Muito bem visto, LeoVerde  ;)
"The greater danger for most of us lies not in setting our aim too high and falling short, but in setting our aim too low, and achieving our mark."
~ Michelangelo
Godinho Lopes está a repensar a sua candidatura à presidência do Sporting. O antigo dirigente leonino (nas presidências de José Roquette e Dias da Cunha) ficou apreensivo com a realidade financeira do clube, depois de ter conversado com os bancos parceiros do clube (BES e BCP) e ainda com Nobre Guedes, actual administrador da SAD e responsável pela restruturação financeira do Sporting.

Para já mantém o silêncio, apesar de pessoas próximas garantirem ao DN que não vai desistir assim tão facilmente e que a candidatura está iminente. Mas tal como DN avançou, Luís Duque, o pretendido para "homem forte" do futebol leonino, ainda não está disponível para avançar.

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1775401
««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas

Li hoje que anda juntamente com R.Alves na busca de um entendimento.

SL

SL

Credo!
Isso é juntar a fome com a vontade de comer... É juntar um vigarista diplomado com o gajo da feira com o discurso em que te vende tudo e mais alguma coisa!
« Última modificação: Fevereiro 05, 2011, 23:33 pm por a32772 »

SL

Credo!
Isso é juntar a fome com a vontade de correr... É juntar um vigarista diplomado com o gajo da feira com o discurso em que te vende tudo e mais alguma coisa!

A ser verdade, eu apelidava esse "entendimento" de natação sincronizada... tipo: é para ali que temos que ir? Então vá, toda a gente a levantar a perninha!
Se Godinho Lopes avançar, é para perder e permitir a outro posicionar-se mais ao centro.
Se Godinho Lopes avançar, é para perder e permitir a outro posicionar-se mais ao centro.

:arrow: Sem dúvida! Esta candidatura é fumo para os olhos dos sócios. Irá surgir uma outra candidatura, muito provavelmente Rogério Alves, sob a capa da "mudança". Mas há que ter memória...
Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.

"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."

SL

Credo!
Isso é juntar a fome com a vontade de comer... É juntar um vigarista diplomado com o gajo da feira com o discurso em que te vende tudo e mais alguma coisa!
O que é que dá essa mistura de fome e vontade de correr ?  ;D