Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 20, 2013, 07:16
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Área da Comunidade
Arquivo
Eleições Sporting 2011
Tópico:
[Eleições SCP 2011] Rui Silva admite candidatar-se
Páginas:
« anterior
1
2
[
3
]
4
seguinte »
Autor
Tópico: [Eleições SCP 2011] Rui Silva admite candidatar-se (Lida 3822 vezes)
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting
, «
Resposta #40 em:
Janeiro 26, 2011, 11:48 »
H2SO4
Júnior
O facto de "ter dinheiro" é bom, porque tranquiliza o sócio, no sentido de que não vai para lá para enriquecer. Agora, meter dinheiro do bolso num clube em estilhaços, nem o maior milionário sportinguista.
Registado
Pretendo ficar amarrado àquilo que foi o sonho de um fundador do Clube.
"Quando se afirma que o mal está no Clube porque a SAD funciona lindamente, estamos chegados a um nível de despudor e de falta de vergonha poucas vezes visto desde que Édipo matou o pai e casou com a mãe."
, «
Resposta #41 em:
Janeiro 26, 2011, 12:01 »
ARMAS
Veterano
Condecorações:
Localidade: Amadora/Alfena
Rui Manuel Martins Azevedo Silva, nasceu em 14 de Julho de 1968 (42 anos), licenciado em gestão de empresas, casado, empresário na indústria do vestuário, sendo um dos rostos do Grupo Ricon e também o actual presidente do Clube Desportivo Trofense.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rui_Manuel_Martins_Azevedo_Silva
A Ricon, holding portuguesa [...] produz e distribui para marcas como Löewe, Armani, Roberto Verino, Decenio, Brooksfield e Gant.
http://www.eliterevista.com/ED13/empresario_13.html
Registado
#&%@-$€!!!
, «
Resposta #42 em:
Janeiro 26, 2011, 12:43 »
Airstrike
Veterano
Localidade: Lisboa
Ao menos é um gajo pausado...
Registado
, «
Resposta #43 em:
Janeiro 26, 2011, 13:29 »
Jon B
Ex-JayP
Veterano
Gostava deste, é um homem de negocios, dinheiro é com ele, e percebe de bola, não é a 1ª experiencia dele, (apesar de o trofense não ser o Sporting) e ainda por cima Sportinguista
Gostava bastante, espero que sim!
Registado
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
, «
Resposta #44 em:
Janeiro 27, 2011, 04:41 »
casdio
Veterano
Localidade: Braga
Dos supostos candidatos que para ai andam, este e dos meus preferidos. Gostava de o ver avançar com um projeto decente...
Registado
, «
Resposta #45 em:
Janeiro 27, 2011, 14:30 »
Airstrike
Veterano
que se despache que 2 meses não é assim tanto tempo... O que era bom era aparecer só quando já tivesse tudo em ordem e arranjadinho para não dizerem que não tem preparação e equipa e o caraças.
Registado
, «
Resposta #46 em:
Janeiro 27, 2011, 14:32 »
Leão de Ouro
Veterano
Localidade: Vale da Amoreira
Ainda ninguém o acusou de oportunista?
Registado
, «
Resposta #47 em:
Janeiro 27, 2011, 14:52 »
Airstrike
Veterano
Citação de: Leão de Ouro em Janeiro 27, 2011, 14:32
O homem já é um gajo de sucesso, oportunista como? Já não tem muito para onde subir, pelo menos que o Sporting ajude...
Registado
, «
Resposta #48 em:
Janeiro 27, 2011, 16:24 »
VaL30
Barney Stinson
Localidade: Penacova/Coimbra ('a semana)
Dos candidatos com tópico próprio aberto nesta secção do fórum é o único que gostaria de ver à frente do NOSSO clube!
Registado
Godinho:
"O 3º ano é o ano de sucesso desportivo"..."atingir o pódio".
"Não telefonei a Vieira para não ouvir um não... mandei mensagem"
"O Sporting não pode ser um viveiro de treinadores queimados"
"Ainda ontem ganhamos um título de judo em cadetes"
"Tenho a certeza que ganhava a AGE"
, «
Resposta #49 em:
Janeiro 27, 2011, 16:44 »
nanas
Registado
Nunca tinha ouvido falar nele, mas tem algumas características interessantes, como ser um empresário de sucesso ou ter uma experiência desportiva de sucesso.
No entanto os Sportinguistas desagradados com o rumo do clube e que pretendem uma mudança tem de ser inteligentes , apoiando uma candidatura que tenha reais hipóteses de vencer, pois só dessa maneira se poderá derrubar estes senhores que andam há tempo a mais em Alvalade.
Essa tal candidatura vencedora terá que ter o apoio dos sócios que continuamente tem votado na continuidade e para ter esse apoio é necessário ter um determinado perfil que agrade a esses mesmos sócios. Este senhor Rui silva não tem esse perfil. Não estou a dizer que não seria um bom presidente ou que eu não votaria nele, digo apenas que não ganharia as eleições.
Registado
, «
Resposta #50 em:
Janeiro 27, 2011, 16:51 »
bgomes
Veterano
Citação de: nanas em Janeiro 27, 2011, 16:44
Nunca tinha ouvido falar nele, mas tem algumas características interessantes, como ser um empresário de sucesso ou ter uma experiência desportiva de sucesso.
No entanto os Sportinguistas desagradados com o rumo do clube e que pretendem uma mudança tem de ser inteligentes , apoiando uma candidatura que tenha reais hipóteses de vencer, pois só dessa maneira se poderá derrubar estes senhores que andam há tempo a mais em Alvalade.
Essa tal candidatura vencedora terá que ter o apoio dos sócios que continuamente tem votado na continuidade e para ter esse apoio é necessário ter um determinado perfil que agrade a esses mesmos sócios. Este senhor Rui silva não tem esse perfil. Não estou a dizer que não seria um bom presidente ou que eu não votaria nele, digo apenas que não ganharia as eleições.
lol com o desastre Bettencas... muitos desses sócios deixam de votar em caras... principalmente nas ligadas à escumalha que la andou nestes anos
muitos acordaram para a vida (infelizmente parece que nem todos) e pode ser que desta vez votem em projectos e não em fatos bonitos
Registado
"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez"
- Presidente Bruno de Carvalho
"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting."
- Viridis
, «
Resposta #51 em:
Janeiro 27, 2011, 17:02 »
bukowski
Veterano
Localidade: ao sol
ainda hoje, em conversa com um insuspeito "cliente", se falou neste nome e mesmo antes dessa pessoa saber a minha posição sobre a situação actual do Sporting, teceu-lhe os maiores elogios tanto pessoais como profissionais.
de referir que esse meu "cliente" reside, como eu, na zona do Grande Porto e conhece-o há uns anitos largos.
vale o que vale... para mim serviu apenas para estar mais atento ao que se diz desta personagem.
como já li algures por aqui, só o facto de poder romper com (demasiados) anos de "betismo lisboeta bacoco", agrada-me sobremaneira... seja ele seja outro qualquer.
Registado
, «
Resposta #52 em:
Janeiro 27, 2011, 17:07 »
nanas
Registado
Citação de: bgomes em Janeiro 27, 2011, 16:51
Citação de: nanas em Janeiro 27, 2011, 16:44
lol com o desastre Bettencas... muitos desses sócios deixam de votar em caras... principalmente nas ligadas à escumalha que la andou nestes anos
muitos acordaram para a vida (infelizmente parece que nem todos) e pode ser que desta vez votem em projectos e não em fatos bonitos
Eu concordo que se deve votar em projectos e não em caras. Agora tenho muitas dúvidas mesmo que a generalidade dos sportinguistas tenha aprendido a lição.
Registado
, «
Resposta #53 em:
Janeiro 27, 2011, 17:28 »
Airstrike
Veterano
Não percebo isto dos projectos realmente...
O que é um projecto?
Fala-se muito nos projectos e tal, mas um projecto é uma coisa para fazer num prazo, depois o que é que acontece quando acabam o projecto? Bazam? Vem outro projecto?
Registado
, «
Resposta #54 em:
Janeiro 27, 2011, 19:58 »
Ravanelli
Condecorações:
Citação de: Airstrike em Janeiro 27, 2011, 17:28
O que é um projecto?
Fala-se muito nos projectos e tal, mas um projecto é uma coisa para fazer num prazo, depois o que é que acontece quando acabam o projecto? Bazam? Vem outro projecto?
Não sei se ria, não sei se
Registado
“Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.” - Bill Shankly
, «
Resposta #55 em:
Janeiro 27, 2011, 20:17 »
Jon B
Ex-JayP
Veterano
Citação de: Airstrike em Janeiro 27, 2011, 17:28
O que é um projecto?
Projecto, supostamente é algo para ser visto a longo prazo e não algo que acaba em 1 mes, mas concordo contigo, provavelmente em relação ao JEB teve um projecto de 1 ou 2 meses
Registado
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
, «
Resposta #56 em:
Janeiro 27, 2011, 22:04 »
reilagarto
Quero um Pavilhão para as modalidades
Localidade: Galiza/lisboa
Se tem vontade que se assuma.
SL
Registado
, «
Resposta #57 em:
Janeiro 27, 2011, 23:03 »
Ravanelli
Condecorações:
Aparentemente também anda a prometer ao sócios do Trofense continuar.
Começo a não lhe achar muita piada ou então já sabe de alguma coisa que esteja a ser "cozinhada".
Registado
“Some people think football is a matter of life and death. I assure you, it's much more serious than that.” - Bill Shankly
, «
Resposta #58 em:
Janeiro 27, 2011, 23:07 »
dorian
Juvenil
Localidade: Porto
Citação de: AKi9 em Janeiro 27, 2011, 16:24
Dos candidatos com tópico próprio aberto nesta secção do fórum é o único que gostaria de ver à frente do NOSSO clube!
Registado
, «
Resposta #59 em:
Janeiro 31, 2011, 08:32 »
one_o_six
Sete a Um, estive lá!
Condecorações:
Localidade: Southwest corner of Europe
Citação de: Leão de Ouro em Janeiro 27, 2011, 14:32
Citação de: Airstrike em Janeiro 27, 2011, 14:52
O homem já é um gajo de sucesso, oportunista como? Já não tem muito para onde subir, pelo menos que o Sporting ajude...
Mais razões para o acusarem disso... O que interessa é deitá-lo abaixo, o resto é secundário.
É preciso ver que este candidato a candidato tem um trunfo que assusta os outros, «parece» ter dinheiro.
Registado
L8tr
,
106
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
2
[
3