Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 08:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Rui Silva admite candidatar-se

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Rui Silva admite candidatar-se (Lida 4556 vezes)

Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #20 em: Janeiro 21, 2011, 11:26 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Faço minhas, as tuas palavras.

Alguem sabe qual o percurso dele como Presidente do Trofense? Como é avaliado o trabalho dele nesse clube.

Relevante neste candidato poderá ser a experiência de liderança de um clube de futebol, salvaguardando as devidas distâncias entre Sporting e Trofense, de relacionamento com os diversos agentes, desde equipa técnica, jogadores, empresários e dirigentes, ou seja, poderá deter o tal saber prático adquirido na gestão de uma área singular como é a organização de um clube de futebol profissional em Portugal, que tanta falta se tem feito sentir nos últimos dirigentes, e que é determinante no sucesso desportivo.
Registado

Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #21 em: Janeiro 21, 2011, 11:32 »

*
Júnior

Localidade: Braga/Bragança
Masculino

O trofense é dos rarissimos clubes das pequenas/medias equipas que não deve um tosto a ninguém, paga o salário aos jogadores a tempo e horas e não faz uma equipa inteira a custa de empréstimos do porco ou do fifica. Não quero com isto dizer que seria o presidente para o Sporting neste momento mas é inegável o seu excelente trabalho com a equipa da Trofa.
Registado

Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #22 em: Janeiro 21, 2011, 13:55 »

Ex-FranciscoBarão

*
Júnior

Masculino

Nem que seja o Silva dos plásticos, que apresente um projecto independente sem corja metida pelo meio, é o que precisa para, pelo menos, ser mais uma alternativa.
Registado

Sporting Clube de Portugal, somos diferentes, somos melhores.
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #23 em: Janeiro 21, 2011, 21:19 »

*
Juvenil

Masculino

Possível candidato é "sportinguista desde miúdo"

Rui Silva admitiu esta terça-feira que poderá ser candidato à presidência do Sporting.

Em entrevista à Rádio Renascença, o presidente do Trofense afirmou que, caso o acto eleitoral seja antecipado, deverá criar uma lista: "Têm de se marcar eleições para pensar mudar-me para Lisboa".

"Fiquei sensibilizado com os telefonemas de ilustres sportinguistas que me pediram para apresentar uma possível candidatura. Neste momento é só uma hipótese, são tudo especulações para já", revelou Rui Silva, mas deixando ao mesmo tempo essa possibilidade em aberto: "No futuro...tudo é possível. Sou sportinguista desde miúdo, nunca se sabe".

Aos 42 anos, o empresário de sucesso na indústria do vestuário alertou que os sócios e responsáveis do Sporting deverão ser "responsáveis, porque só falar não chega".

fonte:

O ainda presidente do Trofense acredita que "o clube deve partir para um acto eleitoral, é a melhor medida", mas admite o "momento difícil" que o emblema lisboeta atravessa. "É preciso sangue novo, estratégias diferentes para o Sporting ganhar títulos", concluiu Rui Silva.
http://relvado.aeiou.pt/sporting/sporting-presidente-trofense-admite-candidaturawiki
Registado

Dos fracos não reza a História!
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #24 em: Janeiro 23, 2011, 14:04 »

*
Júnior

O trofense subiu esta jornada ao 1º lugar da orangina, e durante o intervalo foi entoado por todo o estádio um pedido para que o rui silva fique na presidência do clube pelo menos até ao final do ano. O ultimo relatório de contas do clube diz que o clube tem uma subsidio-dependência do seu presidente superior a 50%, segundo o record.
Registado
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #25 em: Janeiro 23, 2011, 15:09 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

Seria um bom presidente, mas não se vêem apoios, portanto não me parece que avance. Negativo
Registado

Saudações Leoninas
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #26 em: Janeiro 23, 2011, 15:21 »

*
Júnior

Seria um bom presidente, mas não se vêem apoios, portanto não me parece que avance. Negativo

Sendo uma personagem desconhecida do universo sportinguista é normal que não apareçam apoios até a apresentação de um projecto e ideias sólidas. Não se seria um bom presidente ou não, mas seria claramente mais um contra os croquettes e uma opção a considerar mediante o que tem feito no trofa e o que propoem fazer no Nosso Sporting.
Registado
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #27 em: Janeiro 23, 2011, 16:47 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Concordo com ele que é preciso sangue novo.
E competência, muita competência no futebol.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #28 em: Janeiro 23, 2011, 16:51 »

*
Veterano

Masculino

Sendo uma personagem desconhecida do universo sportinguista é normal que não apareçam apoios até a apresentação de um projecto e ideias sólidas. Não se seria um bom presidente ou não, mas seria claramente mais um contra os croquettes e uma opção a considerar mediante o que tem feito no trofa e o que propoem fazer no Nosso Sporting.
Sendo uma personagem com pastel, é normal que apareçam apoios quando se souber da intenção de se candidatar. Uma virtude deste senhor, é que como já tem dinheiro não precisa de ser renumerado no SCP, amirite?
Registado
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #29 em: Janeiro 23, 2011, 16:59 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Mas o que é que para voces é ter dinheiro?
Devem pensar que o homem tem 10 ou 15M para investir no Sporting?
Que eu saiba não é , nem nunca foi condição, investir do seu bolso para ser presidente do Sporting...

PS - o JEB tambem tinha dinheiro... sim porque receber 50 ou 70k por mes, é dinheiro... e mesmo assim veio com ordenado...ou não?
Registado

Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #30 em: Janeiro 23, 2011, 17:22 »

*
Juvenil

Masculino

já aqui escrevi que este possível candidato agrada-me por várias ordeens de razão:

1- Experiência de dirigente em clubes de futebol  e com provas dadas.a fazer fé nas notícias, o Trofense é um caso de sucesso uer em contas equilibradas,  quer em resultados desportivos.

2- Ser do norte não ligado á oligarquia tirana de Lisboa que comandou os desígnios do nosso clube nos últimos anos...permite um corte/ruptura com um modelo de gestão (?!!!)  esgostadíssimo e sem resultados.

3- O facto de ser um presidente com dinheiro e líder de um grupo empresarial num sector muito competitivo (como o vestuário) dá-lhe Credibilidade e pode (talvez) acalmar do ponto de visto psicológico os credores que podem aí ver uma garantia de estarem perante uma gestão Profissional.

Registado

Dos fracos não reza a História!
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #31 em: Janeiro 24, 2011, 01:44 »

*
Veterano

Masculino

Se fosses Rui de Silva estava ganho....assim não sei.

E qual é o problema de ter "de" no nome? Olha, eu tenho um "do" e um "de" e tenho de trabalhar para ir fazendo a vida! E pagar impostos e essas m**. E a história da minha família não é muito diferente. Ah, e ao que saiba não tenho antepassados da mariqueza. Tudo Republicano e do povo! 
Rir Muito Alto

Vá não compliques!!!!  Tu sabes o que eu queria dizer!  Rir Muito Alto

Registado

Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #32 em: Janeiro 24, 2011, 01:47 »

*
Veterano

Masculino

estou com um feeling neste rui silva... cheira-me que vai ser este a rebentar com a corja...
« Última modificação: Janeiro 24, 2011, 10:29 por bgomes » Registado

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #33 em: Janeiro 24, 2011, 09:36 »

Gebeeme

Não sendo nortenho, gostava no entanto de ver um homem do Norte à frente do nosso clube.

Isto mostrava claramente que o Sporting não é de Lisboa e sim, verdadeiramente, de Portugal.

A eleição de Rui Silva pode ser uma lufada de ar fresco. É preciso é que tenha mesmo pernas para andar.
Registado
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #34 em: Janeiro 24, 2011, 11:19 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Não sendo nortenho, gostava no entanto de ver um homem do Norte à frente do nosso clube.

Isto mostrava claramente que o Sporting não é de Lisboa e sim, verdadeiramente, de Portugal.

A eleição de Rui Silva pode ser uma lufada de ar fresco. É preciso é que tenha mesmo pernas para andar.

Seta Seta

Era muito bom, era preciso era que ele tivesse coragem para se candidatar..
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #35 em: Janeiro 24, 2011, 19:02 »

*

Masculino

Bem, não o conheço nem sei o que poderia trazer ao clube, mas tem logo um ponto positivo, já está no meio e tem experiência como presidente de um clube. E olhando para o Trofense, parece claro que tem feito um bom trabalho por lá. Ninguém se safa nestes clubes pequenos sem perceber realmente do negócio: futebol.
Registado

Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #36 em: Janeiro 24, 2011, 19:12 »

*
Juvenil

Localidade: Guimarães
Masculino

Para já, o meu "candidato" preferido.
Como disse o SCP Fan, já tem experiencia como Presidente, e tem feito boas coisas na Trofa.
Agora espero que ele avance e  apresente o seu projecto.
Registado

Sporting Clube de Portugal: Um amor inigualável..
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #37 em: Janeiro 24, 2011, 19:33 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Que vá a votos.

SL
Registado

Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #38 em: Janeiro 26, 2011, 08:19 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Além de tudo o que disseram a favor e contra este candidato, com que concordo no essencial, acho que tem algo que dantes era fundamental para ganhar eleições, e que penso que ainda é, que consiste em parecer ter dinheiro... E nisso que o sócio votante típico acredita, dinheiro.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #39 em: Janeiro 26, 2011, 09:28 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Além de tudo o que disseram a favor e contra este candidato, com que concordo no essencial, acho que tem algo que dantes era fundamental para ganhar eleições, e que penso que ainda é, que consiste em parecer ter dinheiro... E nisso que o sócio votante típico acredita, dinheiro.

Salvo um qualquer milionário, ninguém consegue aparentar ter dinheiro para esta nau furada.

Já aparentar que se consegue arranjar tem dado resultados e poderá continuar a dar...
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Rui Silva admite candidatar-se

« tópico anterior seguinte »
Ir para: