Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 12:32

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Rui Silva admite candidatar-se

Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Eleições SCP 2011] Rui Silva admite candidatar-se (Lida 4562 vezes)

[Eleições SCP 2011] Rui Silva admite candidatar-se , « em: Janeiro 20, 2011, 11:47 »

*
Juvenil

Masculino

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=138001

"Rui Silva foi desafiado a avançar com uma lista candidata ao Sporting Clube de Portugal. Em entrevista a Bola Branca admite responder afirmativamente aos apelos que lhe têm sido dirigidos, desde que sejam marcadas eleições antecipadas.

Aos 42 anos, o ainda presidente do Trofense, empresário de sucesso na indústria do vestuário, é um sportinguista de longa data que, em entrevista a Bola Branca, admite responder afirmativamente aos apelos que lhe têm sido dirigidos, desde que sejam marcadas eleições antecipadas.

Rui Silva admite mudar-se de armas e bagagens para Lisboa mas esclarece que, neste actual momento, é importante que tudo fique clarificado, para que o clube possa avançar para um novo e vitorioso ciclo como desejam sócios e adeptos."

Saudações Leoninas,
« Última modificação: Maio 11, 2011, 11:01 por Rui Sampaio » Registado

Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #1 em: Janeiro 20, 2011, 11:59 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Estou curioso pra conhecer o projecto que tem para o Sporting, é a meu ver um bom candidato.
Registado
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #2 em: Janeiro 20, 2011, 12:00 »

*
Júnior

Localidade: Palmela
Masculino

Estou curioso pra conhecer o projecto que tem para o Sporting, é a meu ver um bom candidato.

Tambem estou curioso, apesar de nao conhecer ja se ouve algumas opinioes aqui no forum que levam a pensar que seria uma boa opçao.
Registado

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #3 em: Janeiro 20, 2011, 12:04 »

*
Sénior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Já tive a oportunidade de escrever isto em outro tópico: Admiro muito as pessoas que são capazes de construir os seus "impérios" a pulso, partindo do zero.

Isso para mim é revelador do carácter de uma pessoa. Da sua determinação, persistência e capacidade de liderança.

Dito isto, é um tipo de personalidade que se conseguir apresentar uma candidatura baseada num projecto sólido e bem estruturado, merecerá toda a minha atenção.
Registado
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #4 em: Janeiro 20, 2011, 12:05 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Vamos la ver se apresenta candidatura

Era excelente!
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #5 em: Janeiro 20, 2011, 13:17 »

FLL

Ser um empresário de sucesso, gerindo o seu próprio dinheiro num sector produtivo, poderá ser um bom sinal. Mas como não conheço, fico a aguardar a expressão de algo mais tangível para avaliar.

Entretanto, e passando para os atributos que realmente interessam à massa associativa que elege presidentes:

- Tem uma fraca figura;
- Fala com sotaque do norte;
- Tem um dos apelidos mais vulgares da onomástica portuguesa.

Ergo, não serve. Roll Eyes
Registado
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #6 em: Janeiro 20, 2011, 13:32 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Ser um empresário de sucesso, gerindo o seu próprio dinheiro num sector produtivo, poderá ser um bom sinal. Mas como não conheço, fico a aguardar a expressão de algo mais tangível para avaliar.

Entretanto, e passando para os atributos que realmente interessam à massa associativa que elege presidentes:

- Tem uma fraca figura;

Este Rui Silva só vai ser levado a sério quando:

- Aparecer na Grande Entrevista na RTP (com referências a passado empresarial de imenso sucesso);
- Aparecer em um ou dois directos quaisquer da TVI (a partir aloica toda e a prometer ser diferente, mas sempre responsável);
- Aparecer numa reportagem visitando um Banco de grande dimensão para uma suposta negociação de acordos e mundos e fundos para o Sporting;
- Aparecer todos os dias nos 3 desportivos e pelo menos uma a duas vezes por semana nas capas;

Com isto passa a ter imagem de credível + imagem de sheikh das arábias + imagem de responsável e racional + imagem de omnipresente, logo, = omnipotente... e ganha assim pelo menos 50% dos votos sem ter de apresentar uma ideia ou linha sequer de projecto.
Registado
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #7 em: Janeiro 20, 2011, 17:11 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

- Tem uma fraca figura;

Este Rui Silva só vai ser levado a sério quando:

- Aparecer na Grande Entrevista na RTP (com referências a passado empresarial de imenso sucesso);
- Aparecer em um ou dois directos quaisquer da TVI (a partir aloica toda e a prometer ser diferente, mas sempre responsável);
- Aparecer numa reportagem visitando um Banco de grande dimensão para uma suposta negociação de acordos e mundos e fundos para o Sporting;
- Aparecer todos os dias nos 3 desportivos e pelo menos uma a duas vezes por semana nas capas;

Com isto passa a ter imagem de credível + imagem de sheikh das arábias + imagem de responsável e racional + imagem de omnipresente, logo, = omnipotente... e ganha assim pelo menos 50% dos votos sem ter de apresentar uma ideia ou linha sequer de projecto.

Resumidamente, quando tiver uma boa equipa a vender (e bem) a sua imagem.
Registado
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #8 em: Janeiro 20, 2011, 17:18 »

Ex-JayP

*
Veterano

Masculino

Podia se associar ao "Ser Sporting" eram capazes de fazer um trabalho
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #9 em: Janeiro 20, 2011, 17:23 »

*
Veterano

Masculino

Ainda se estão a preparar candidaturas, mais cedo ou mais tarde, caso decida avançar, deve começar a aparecer nos jornais e na TV.
Registado
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #10 em: Janeiro 20, 2011, 20:38 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Concordo que o factor imprensa/rádio/televisão e ou mesmos acções de rua serão importantissimos. Máxima propaganda possível.
E uma imagem rigorosa.i
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #11 em: Janeiro 20, 2011, 20:57 »

*
Veterano

Masculino

Se fosses Rui de Silva estava ganho....assim não sei.
Registado

Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #12 em: Janeiro 20, 2011, 21:06 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

E qual é o problema de ter "de" no nome? Olha, eu tenho um "do" e um "de" e tenho de trabalhar para ir fazendo a vida! E pagar impostos e essas m**. E a história da minha família não é muito diferente. Ah, e ao que saiba não tenho antepassados da mariqueza. Tudo Republicano e do povo! 
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #13 em: Janeiro 20, 2011, 21:42 »

*
Juvenil

Masculino

a máquina da imagem.... vai-se construindo.
Rui Silva tem tudo para dar um bom Presidente:

1- Dinheiro
2- Empresário de sucesso num sector difícil
3- Como é do norte não está ligado a este pessoal do sul...ou seja pode fazer um reset e romper cor este passado desastroso.

Off-Topic: Rogério Alves continua a não perder uma oportunidade para ir aparecendo na TV Vermelho Vermelho Vermelho Vermelho Off-Topic
Registado

Dos fracos não reza a História!
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #14 em: Janeiro 20, 2011, 21:58 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Não o conheço, mas (se calhar por isso mesmo) faz-me espécie estar já a aparecer neste fórum quase como um Novo Messias. Undecided

De qualquer modo aposto que não se vai candidatar. Se anda a aparecer com a intenção de se promover, o tempo tornará isso claro.
Registado

Saudades do futuro.
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #15 em: Janeiro 20, 2011, 22:27 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

Não sei se ganhará eleições, mas sei que é um homem de carácter e que meteu muito do dele no Trofense.

Registado

Saudações Leoninas
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #16 em: Janeiro 20, 2011, 22:39 »

*
Juvenil

Localidade: Barreiro
Masculino

hahha realmente o que parece é que o Sporting está a precisar de um 5 de outubro isto mais parece o reinado do Roquettismo.
Registado

O SPORTING É GRANDE DE MAIS PARA A VOSSA MEDIOCRIDADE!!

AMO-TE SPORTING
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #17 em: Janeiro 20, 2011, 23:16 »

*
Veterano

Um gajo com este nome não deve valer nada, seja na gestão seja noutra área qualquer... 
Registado
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #18 em: Janeiro 20, 2011, 23:49 »

*
Juvenil

Localidade: Viseu

Relevante neste candidato poderá ser a experiência de liderança de um clube de futebol, salvaguardando as devidas distâncias entre Sporting e Trofense, de relacionamento com os diversos agentes, desde equipa técnica, jogadores, empresários e dirigentes, ou seja, poderá deter o tal saber prático adquirido na gestão de uma área singular como é a organização de um clube de futebol profissional em Portugal, que tanta falta se tem feito sentir nos últimos dirigentes, e que é determinante no sucesso desportivo.
Registado

"Se há um deus que regula o futebol, esse deus é sobretudo irónico e farsante, e Garrincha foi um dos seus delegados incumbidos de zombar de tudo e de todos, nos estádios". Carlos Drummond de Andrade
Re: Rui Silva admite candidatar-se à presidência do Sporting , « Resposta #19 em: Janeiro 21, 2011, 10:52 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Um gajo com este nome não deve valer nada, seja na gestão seja noutra área qualquer...  

É o meu candidato!

Jorge Sampaio também terá o meu apoio! Cheesy
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Área da Comunidade Arquivo Eleições Sporting 2011 Tópico:

[Eleições SCP 2011] Rui Silva admite candidatar-se

« tópico anterior seguinte »
Ir para: