Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 26, 2014, 20:23

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 10 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos (Lida 11848 vezes)

Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #60 em: Fevereiro 12, 2011, 14:31 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Epá, grande golo ou não, postar aqui golos da lampionagem, é que era escusado...

nao sei pq. para mim golo é golo nao tem cor. enfim mas como e so virgens ofendidas neste forum ...
Registado

Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #61 em: Fevereiro 12, 2011, 14:35 »

*

Masculino

Se ser virgem ofendida é não gostar de ver golos lampiões aqui postados, então sou, e com muito orgulho.

Tanto golo para postar por esse mundo fora, se se posta um golo de um jogador dos lampiões com a camisola deles não é por falta de opção certamente. Pergunto-me se no fórum deles se passa o mesmo e também postam golos nossos, mas pronto são maneiras diferentes de ser ver as coisas.
Registado

Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #62 em: Fevereiro 12, 2011, 14:39 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Registado

Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #63 em: Fevereiro 12, 2011, 14:43 »

*
Júnior

Masculino

Se ser virgem ofendida é não gostar de ver golos lampiões aqui postados, então sou, e com muito orgulho.

Tanto golo para postar por esse mundo fora, se se posta um golo de um jogador dos lampiões com a camisola deles não é por falta de opção certamente. Pergunto-me se no fórum deles se passa o mesmo e também postam golos nossos, mas pronto são maneiras diferentes de ser ver as coisas.

Seta Seta

lampiões não, obrigado  Stop
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória eis o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Saudações Leoninas  /  Sporting até Morrer
Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #64 em: Fevereiro 12, 2011, 16:01 »

*

Masculino

Registado

Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #65 em: Fevereiro 26, 2011, 14:07 »

*

Masculino

Golo do Juninho, esta semana, no Qatar:

Registado

Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #66 em: Março 09, 2011, 14:47 »

*

Masculino

Registado

Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #67 em: Março 19, 2011, 01:55 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

March #3 - TVGOLO - Best Goals of the Week / Melhores Golos da Semana

Vejam o golo #9.

Este Juninho a bater livres... minha nossa.
Registado

Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #68 em: Abril 15, 2011, 23:10 »

*

Masculino

Registado

Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #69 em: Abril 15, 2011, 23:20 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

March #3 - TVGOLO - Best Goals of the Week / Melhores Golos da Semana

Vejam o golo #9.

Este Juninho a bater livres... minha nossa.

O 1º, o 8º e o 10º...  Chocado
Registado

"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #70 em: Abril 20, 2011, 15:41 »

*
Iniciado

Localidade: Queluz
Masculino

<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/788q49gBGjk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/oK9ieBWvgHo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

se isto fosse permitido em portugal...
Registado

"O Sporting é nosso outra vez"
Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #71 em: Abril 20, 2011, 15:46 »

*

Feminino

Acho muito bem que isso não seja permitido. Que falta de respeito pelos guarda-redes.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #72 em: Abril 20, 2011, 15:52 »

*
Veterano

Localidade: Braga
Masculino

Acho muito bem que isso não seja permitido. Que falta de respeito pelos guarda-redes.
Seta Seta

Nem percebo como é que deixam fazer isso lá no Brasil. Fica quase impossível defender penaltys  Bater Cabeça
Registado

Há coisas na vida que nunca mudam, a nobreza de carácter é uma delas, ou se tem, ou não. Por mais “riqueza” que ostentem, os pobres de espírito sempre o serão. O complexo de inferioridade demonstrado por todas estas atitudes é totalmente incompatível com um clube que para além de títulos quer ser grande, pois a grandeza é muito mais do que o vencer. A grandeza é vencer, é saber vencer, é saber perder, é saber estar, algo que não está ao alcance de todos.

O Sporting Clube de Portugal,
Lisboa, 28 de Outubro de 2013
Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #73 em: Abril 20, 2011, 15:56 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: Vale de Cambra
Masculino

o Santos deve ser o Porto lá do brasil, nenhum desses penaltys era penalty, além da forma como foram marcados  Rir Muito Alto

não admira que o "escrete" ande como anda, o futebol no brasil começa a ser uma anedota.
Registado
Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #74 em: Abril 20, 2011, 17:35 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/788q49gBGjk" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe title="YouTube video player" width="480" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/oK9ieBWvgHo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

se isto fosse permitido em portugal...

Por falar em maus arbitros esses penalties sao de morrer a rir como foram marcados o primeiro entao nunca vi um desarme tao perfeito a ultima hora que so da bola!
E senhor do apito mesmo em cima do lance tzzzz
Registado
Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #75 em: Novembro 15, 2012, 23:48 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Golaço impressionante! Não sei como é que nunca tinha visto este golo até hoje!!! Chocado Chocado Chocado

Sickest freekick ever! Gothenburg - PSV
Registado
Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #76 em: Novembro 16, 2012, 22:50 »

ex-pedroccdba8

*
Iniciado

Localidade: Setúbal
Masculino

Não sei se já alguém pôs, se já peço desculpa  Wink
Registado
Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #77 em: Novembro 16, 2012, 23:30 »

*
Sénior

Localidade: Brandoa
Masculino

bergkamp v newcastle

Best goal ever , classe .. Muita classe !  Bater Palmas
Registado

Sócio 21.151

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!
Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #78 em: Janeiro 23, 2013, 04:21 »

*
Veterano

Localidade: Odivelas, Lisboa
Masculino

Os melhores golos da 3º semana de Janeiro:

2013.01.03
Registado

Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #79 em: Janeiro 23, 2013, 20:18 »

*

Golaço impressionante! Não sei como é que nunca tinha visto este golo até hoje!!! Chocado Chocado Chocado

Sickest freekick ever! Gothenburg - PSV

Olha que este não fica atrás

Registado

Interessa sim o símbolo na parte da frente da camisola, muito mais do que o nome na parte de trás. by 34.169
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 10 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos

« tópico anterior seguinte »
Ir para: