Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 23, 2014, 05:12

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos

Páginas: [1] 2 3 ... 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos (Lida 14126 vezes)

Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « em: Janeiro 13, 2011, 03:14 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Não encontrei nenhum tópico para partilharmos os nossos golos preferidos, portanto, aqui fica ele.

Registado

Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #1 em: Janeiro 13, 2011, 03:46 »

*

Masculino

Esse é também o meu golo preferido de sempre. Já vi isso tantas vezes que até me espanta como é que o Dabizas ainda não lhe conseguiu tirar a bola...  

E como os golos ao Newcastle (o danielw não vai gostar  Maldoso) pelos vistos têm qualquer coisa de fantástico, aqui vai outra pérola:

Le God a espalhar magia.
Registado

Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #2 em: Janeiro 13, 2011, 04:10 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Só para interromper os golos ao Newcastle  Rir Muito Alto

Registado
Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #3 em: Janeiro 13, 2011, 09:27 »

*
Sénior

Localidade: LAV

Golo do Pelé vs Juventus...4 cabritos  dentro da área e a encostar de cabeça...

Já agora. Bergkamp vs Argentina depois de um passe de 60metros, com dominio perfeito, a fazer um golo lindo.
Registado

Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #4 em: Janeiro 13, 2011, 11:03 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

E este do Romagnoli

Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #5 em: Janeiro 13, 2011, 11:40 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

E este do Romagnoli

CREDO!!!!!!!!!!!!!!!
Registado

Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #6 em: Janeiro 13, 2011, 12:39 »

Hollow

Acho que esse não é o Romagnoli...  Pensar Despercebido

O do Bergkamp é realmente genial... E não apenas por ser do Sporting, mas sempre achei a bicicleta do Juskowiak o exemplo perfeito desse movimento acrobático que é sempre um momento raro e espetacular quando conseguido... O outro é bem recente, e como já expliquei, é um golo perfeito que superou outro dos meus golos de sempre (Van Basten pela Holanda)...

Registado
Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #7 em: Janeiro 13, 2011, 13:49 »

*

Masculino

Vou ser "troll" e dizer que acho o golo do Bergkamp muito bom, mas na minha humilde opinião poderia ter sido assinalada falta. Há ali uma mãozinha marota que empurra o defesa.

E um dos golos que nunca me hei-de esquecer é o de Zidane na final da Champions. Não tanto pela qualidade do movimento, porque existem melhores, mas sim pelo significado que teve. Um golo que deu, literalmente, uma Champions.

Depois também têm outro do melhor jogador que vi pisar um relvado.

« Última modificação: Janeiro 13, 2011, 13:53 por Winston Smith » Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #8 em: Janeiro 13, 2011, 14:18 »

*
Sénior

Localidade: Londres
Masculino

Este golo foi dos golos que eu mais gostei de ver nao sei se por ser o meu jogador preferido. Aquele toque de cabeça...magico  Babar

E este devido a sua importancia, faz-me isto aos 93 minutos, na ultima jornada onde era preciso o Barça ganhar para ir a Champions

Finalmente este para mim o melhor solo goal de sempre, qual Messi, qual Maradona, esses limitam-se a correr para a frente e a desviar-se dos adversarios, neste o Zlatan parte completamente os defesas todos, entao o ultimo toque a desviar do GR é genial

Quanto a golos do Sporting...sim foi de proposito o toque  Bater Palmas

Registado
Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #9 em: Janeiro 13, 2011, 14:38 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

O golo do Fenómeno ao Compostela para mim é um golo de outra galáxia como grande parte das jogadas que ele criou.

O de Maradona e Mesi também são incríveis.
Registado
Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #10 em: Janeiro 13, 2011, 14:50 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Winston és troll. (ponto)  Dizer semelhante coisa do golo do Dennis.  Azn É um golo fenomenal!

Hollow continuo a achar o golo do Marco melhor porque ele não preparou o remate. Rematou seco com o defesa pela frente e logo numa final dum Campeonato Europeu:

E este golo do Marco também é fabuloso. Por alguma razão é um dos meus jogadores favoritos e uma das razões por gostar tanto da selecção da Holanda desde 88.

Para finalizar este meu post deixo o contributo de dois dos livres mais impressionantes que já vi. O primeiro pela trajectória incrível que a bola faz, parece mesmo que este golo é fisicamente impossível. O segundo porque redefiniu, na minha opinião, uma nova forma de marcar livres porque nunca tinha visto a bola a ser rematada e colocada desta forma tão sublime.

« Última modificação: Janeiro 13, 2011, 15:13 por ProTrunks » Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #11 em: Janeiro 13, 2011, 15:02 »

*

Masculino

Citação de: ProTrunks
Hollow, discordo contigo em duas coisas. Primeiro acho que estás a ser troll (com todo o respeito, mas foste tu próprio que disseste) a dizer semelhante coisa do golo do Dennis. É um golo fenomenal!

Quem se armou em "troll" fui eu pá! 

E deixa-me dizer-te que não retiro mérito ao golo do Bergkamp. É, de facto, fenomenal. Mas sempre que o vejo dá-me a impressão que poderia ser marcada falta. Quando o vi pela primeira vez, nas saudosas tardes domingueiras da RTP2, fiquei com essa ideia e quanto mais vezes o vejo mais me parece falta.

De qualquer forma, não interessa. O árbitro validou, o toque é magistral, portanto é daqueles golos para se ver em "replay" muitas vezes.
Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #12 em: Janeiro 13, 2011, 15:08 »

*
Sénior

Localidade: Oslo
Masculino

Este é o golo que nunca esquecerei!

O do zidane na Champions é o meu favorito de sempre!
Registado
Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #13 em: Janeiro 13, 2011, 15:14 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Citação de: ProTrunks
Hollow, discordo contigo em duas coisas. Primeiro acho que estás a ser troll (com todo o respeito, mas foste tu próprio que disseste) a dizer semelhante coisa do golo do Dennis. É um golo fenomenal!

Quem se armou em "troll" fui eu pá! 

E deixa-me dizer-te que não retiro mérito ao golo do Bergkamp. É, de facto, fenomenal. Mas sempre que o vejo dá-me a impressão que poderia ser marcada falta. Quando o vi pela primeira vez, nas saudosas tardes domingueiras da RTP2, fiquei com essa ideia e quanto mais vezes o vejo mais me parece falta.

De qualquer forma, não interessa. O árbitro validou, o toque é magistral, portanto é daqueles golos para se ver em "replay" muitas vezes.

Tens razão, já corrigi.  Tongue

Eu não acho que seja falta e muito menos no campeonato inglês. Aquele golo é assombroso e o Bergkamp era um jogador fantástico!
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #14 em: Janeiro 13, 2011, 16:09 »

*

Masculino

Então falam-me de golos do Van Basten e não põem esta bicicleta ?

Angry
Registado

Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #15 em: Janeiro 13, 2011, 16:18 »

*

Masculino

O golaço na noite em que parecia que iamos voltar a ter o Super Mário, mas infelizmente durou pouco...

Grande golo do Mágico González, um daqueles craques que tem mais do que fazer do que perder tempo com treinos e chatices do profissionalismo. É o futebol puro, a técnica sem preocupações:

Um dos melhores livres que já vi:

Registado

Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #16 em: Janeiro 13, 2011, 16:23 »

Hollow

Winston és troll. (ponto)   Dizer semelhante coisa do golo do Dennis.  Azn É um golo fenomenal!

Hollow continuo a achar o golo do Marco melhor porque ele não preparou o remate. Rematou seco com o defesa pela frente e logo numa final dum Campeonato Europeu:

Pro, não deixei de gostar bastante desse golo, mas repara bem que... antes do remate semelhante, feito de uma angulo igualmente dificil... o fantástico trabalho do Linus!

Epah, o Marco teve esse mérito de rematar de primeira sem preparação e da pressão do jogo em si, sem dúvida.

Mas o Linus... mata no peito, pica e tira o adversário da bola com o direito e igualmente sem deixar cair a bola... faz o golão com o outro pé! Mantenho... é pura magia e perfeição!
Registado
Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #17 em: Janeiro 13, 2011, 16:31 »

*

Masculino

Hollow, é um golaço mas eu valorizo sempre os golos em função dos adversários. Ok é um movimento fabuloso, e até o poderia ter feito num grande palco, mas foi marcado na 2ª liga sueca, nem sequer é na 1ª.

Deixo aqui um grande golo do Beckford ainda pelo Scunthorpe (na L1 ou L2). É um pormenor técnico soberbo, mas será que consegue fazer aquilo na Premier League ?

Ou este outro do Jay Emmanuel-Thomas num jogo das... reservas do Arsenal:

Registado

Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #18 em: Janeiro 13, 2011, 16:39 »

Hollow

Hollow, é um golaço mas eu valorizo sempre os golos em função dos adversários. Ok é um movimento fabuloso, e até o poderia ter feito num grande palco, mas foi marcado na 2ª liga sueca, nem sequer é na 1ª.

Percebo, embora seja apologista que basicamente... um grande golo é um grande golo, seja aqui ou na China.  

Anyway, eu até tive isso em consideração na análise ao golo: na minha opinião, até o Nesta ficava nas cordas naquele picar de bola e até o Casillas não tinha hipoteses naquele remate.  Wink

Mas admito que fazer isto num jogo como aquele e sentir confiança para fazer igual numa final do Camepeonato do Mundo não é bem a mesma coisa...
« Última modificação: Janeiro 13, 2011, 16:40 por Hollow » Registado
Re: Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos , « Resposta #19 em: Janeiro 13, 2011, 16:40 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Um dos raros momentos de craque do Tello  Rir Muito Alto
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Fazer Magia com os Pés - O Tópico dos Melhores Golos

« tópico anterior seguinte »
Ir para: