Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 29, 2014, 07:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Avançado paraguaio - José Carlos Morales - chega ao Sporting à experiência

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Avançado paraguaio - José Carlos Morales - chega ao Sporting à experiência (Lida 10251 vezes)

Re: Avançado paraguaio - José Carlos Morales - chega ao Sporting à experiência , « Resposta #80 em: Janeiro 27, 2011, 16:44 »

*
Júnior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Olha , pensava que sim ... pelos menos falou-se nisso

acho que houve um que foi rejeitado no Guimarães~aes e hoje é estrela mas não me lembro
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas

Re: Avançado paraguaio - José Carlos Morales - chega ao Sporting à experiência , « Resposta #81 em: Janeiro 27, 2011, 20:17 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

acho que houve um que foi rejeitado no Guimarães~aes e hoje é estrela mas não me lembro

Quem foi rejeitado pelo Guimarães foi o Giovanni (aquele que jogou no Barça na época do Ronaldo Fenómeno).
O Guimarães dispensou-o e acabou por contratar um jugoslavo com nome de cereais da Nestlé, um tal de Vorkapic.
Registado
Re: Avançado paraguaio - José Carlos Morales - chega ao Sporting à experiência , « Resposta #82 em: Abril 05, 2011, 22:52 »

Registado

Masculino

Foi o Elber
Registado
Re: Avançado paraguaio - José Carlos Morales - chega ao Sporting à experiência , « Resposta #83 em: Abril 06, 2011, 09:44 »

*
Sénior

Localidade: Paris
Masculino

Foi o Elber

foi o giovani
Registado
Re: Avançado paraguaio - José Carlos Morales - chega ao Sporting à experiência , « Resposta #84 em: Abril 06, 2011, 11:27 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Foi o Elber

foi o giovani

Claro que foi o Giovanni.

SL
Registado

Re: Avançado paraguaio - José Carlos Morales - chega ao Sporting à experiência , « Resposta #85 em: Abril 06, 2011, 17:09 »

*

Masculino

Isso já tinha sido respondido no post anterior pelo Shrek, pelo que foi um desenterro desnecessário, para além de ter uma informação errada.
Registado

Re: Avançado paraguaio - José Carlos Morales - chega ao Sporting à experiência , « Resposta #86 em: Abril 06, 2011, 17:54 »

*
Sénior

Localidade: Paris
Masculino

Isso já tinha sido respondido no post anterior pelo Shrek, pelo que foi um desenterro desnecessário, para além de ter uma informação errada.

eu so respondi ao que estava errado  Embarrassed

ja agora, este morales smp veio?
Registado
Re: Avançado paraguaio - José Carlos Morales - chega ao Sporting à experiência , « Resposta #87 em: Abril 06, 2011, 17:58 »

*

Masculino

eu so respondi ao que estava errado  Embarrassed

ja agora, este morales smp veio?

Não eras tu. O desenterro foi o anterior.  

Quanto ao jogador, também não sei.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Avançado paraguaio - José Carlos Morales - chega ao Sporting à experiência

« tópico anterior seguinte »
Ir para: