Avançado paraguaio - José Carlos Morales - chega ao Sporting à experiência

Isso do campo nada diz ... o Pele de inicio nem bola tinha :P
««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
..E Com aquela camisola já não começa bem não..

Estás a falar a sério??
Montagem mais que clara  ^-^

Montagem?Ve o Link, só se os paraguaios nós quiseram picar  :whistle:
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Então mas já viram a camisola que o gajo tem vestida na fotografia?

Phónix...  :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
Epa deixem de ser mesquinhos pa, ele ate pode ser orcista desde pequenino, desde que respeite sempre o clube que lhe paga o ordenado, e se dedique ao mesmo é o que importa.

Vamos ver se não vai ser um Paez 2.0
Ri-me agora com uma jogada dele no 2º video que o gajo passa por 2 ou 3 jogadores, passa pelo guarda redes e falha golo  :wall:

Epá mas passem isto para a "Formação" é um miudo, não tem nada a ver com o futebol senior
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Para se ir buscar um jogador com esta idade ao Paraguai, tem de ser um supra-sumo. Um matador! Duvido que nas camadens jovens em Portugal não houvesse algum miúdo com mais valor. Mas enfim...

Espero mesmo que não seja um Paez.
Epa deixem de ser mesquinhos pa, ele ate pode ser orcista desde pequenino, desde que respeite sempre o clube que lhe paga o ordenado, e se dedique ao mesmo é o que importa.

Quase que aposto que foi o dito jornal a fazer a montagem, por terem confundido os clubes ( :wall: :wall:)
« Última modificação: Janeiro 12, 2011, 16:24 pm por Alvalade »
In • Hoc • Signo • Vinces

Quase que aposto que foi o dito jornal a fazer a montage, por terem confundido os clubes ( :wall: :wall:)

é montagem sem dúvida... quem a fez não sei...

não é camisola do benfas porque a marca é outra e ninguém vai andar a estampar o logo da tmn noutra camisola qualquer
Se não me engano, o Santa Clara a uns 3 ou 4 anos atrás tinha aquela marca da camisola do rapaz como marca dos seus equipamentos.
..E Com aquela camisola já não começa bem não..

Estás a falar a sério??
Montagem mais que clara  ^-^

Montagem?Ve o Link, só se os paraguaios nós quiseram picar  :whistle:

Quase que aposto que foi o dito jornal a fazer a montage, por terem confundido os clubes ( :wall: :wall:)

:arrow:
Quando li a noticia até pensei "Eh laaa, um reforço? Quem será?", mas não passa de um jovem de 17 anos que não irá para além dos júniores por agora.

Se é só por experiência, deixem lá o rapaz fazer a experiência, pode ser que se encaixe bem e fique nas formações e daqui a uns 3 anos quem sabe não seja um "tesourinho".

Mas em vez de andarem a testar jogadores de 17 anos já procuravam um bom ponta de lança com mais uns 6 ou 7 anos que esse para meter as bolas lá dentro e não no poste...
Porquê que eles jogam com o equipamento dos lamps? O.o
Se não me engano, o Santa Clara a uns 3 ou 4 anos atrás tinha aquela marca da camisola do rapaz como marca dos seus equipamentos.

Penso o mesmo ... e esse arnaldo ferreira que falam na noticia e que esta na foto com ele penso que seja um antigo jogador do Santa Clara ( o que explicava muita coisa )

Mas isso são bitaites sem importancia :)  ... não queriam o Hulk ? Ele é do FCP  :mrgreen:
««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas

Que venha.
Se mostrar qualidades para ficar na formação , que fique.

SL
Ainda se vive na ilusão de reforços a sério?

está mais do que visto que não virá ninguém ou a vir será  para fazer número.

Dos fracos não reza a História!
Ainda se vive na ilusão de reforços a sério?

está mais do que visto que não virá ninguém ou a vir será  para fazer número.

:arrow: Nem mais
Agrada-me a vinda, mas nem no banco deve ficar  :wall:
Parece ter qualidades, mas aquilo pareciam equipas dos nossos regionais.
Tinha que partir muita lenha.
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
A ver se não está aí um Santiago Muñez.

Quem nos dera... :drool:
"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon