Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 21, 2014, 11:26

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Avançado paraguaio - José Carlos Morales - chega ao Sporting à experiência

Páginas: [1] 2 3 ... 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Avançado paraguaio - José Carlos Morales - chega ao Sporting à experiência (Lida 10178 vezes)

Avançado paraguaio - José Carlos Morales - chega ao Sporting à experiência , « em: Janeiro 12, 2011, 12:57 »

*
Júnior

Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino

Ouvi à pouco na Antena 1 e já lá está no sitio da rádio na net, só não sabia se havia de colocar este tópico aqui ou na formação até porque será provável digo eu que caso ele convença vá jogar inicialmente nos juniores, mas para já fica aqui, depois se os moderadores decidirem pode ser mudado de local:

O futebolista José Carlos Morales, de 17 anos, chega no final do mês ao Sporting, para cumprir um período de experiência.

José Carlos Morales tem apenas 17 anos. É um avançado, referenciado no Paraguai como goleador.

O jogador no final do mês chega para um período de experiência no Sporting. O jovem jogador pertence ao clube Victoria 2001.

http://ww1.rtp.pt/noticias/?t=Avancado-p...89&visual=16&layout=55&tm=27
« Última modificação: Janeiro 12, 2011, 13:56 por Paracelsus » Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)

Re: Avançado paraguaio chega ao Sporting à experiência , « Resposta #1 em: Janeiro 12, 2011, 12:59 »

*

Feminino

Se for uma mais valia não vejo porque não.

Boa sorte miúdo  Positivo!
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Avançado paraguaio chega ao Sporting à experiência , « Resposta #2 em: Janeiro 12, 2011, 13:01 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

Registado
Re: Avançado paraguaio chega ao Sporting à experiência , « Resposta #3 em: Janeiro 12, 2011, 13:04 »

*
Juvenil

Localidade: Évora
Masculino

Então e para quando um ponta de lança como drogba, fernando torres, etc
Registado
Re: Avançado paraguaio chega ao Sporting à experiência , « Resposta #4 em: Janeiro 12, 2011, 13:06 »

*
Iniciado

Localidade: Corroios
Masculino

È outro Paez, no 2 video atao esta a bater em mortos , contudo espero tar enganado  Smiley
Registado

"SE SOUBESSEM O QUE ESSA CAMISOLA SIGNIFICA PARA NÓS , MORRERIAM EM CAMPO SÓ PARA NOS DAR A VICTORIA ! "

22.921-0
Re: Avançado paraguaio chega ao Sporting à experiência , « Resposta #5 em: Janeiro 12, 2011, 13:14 »

*
Júnior

Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino

È outro Paez, no 2 video atao esta a bater em mortos , contudo espero tar enganado  Smiley

Eu por acaso tinha muitas esperanças no Paez e fiquei desiludido quando ele se foi embora, mas do que o vi jogar claramente não fez por merecer outro desfecho, talvez o Sporting pode-se ter tido mais alguma paciência com ele mas acho que seria difícil tirar dali alguma mais valia desportiva, quanto a este e depois de ver os vídeos não tenho qualquer dúvida agora, se ficar vai ter mesmo de jogar nos júniores, já que o nível competitivo que ele está a experimentar no Paraguai parece ser miseravelmente baixo, mas mostrou ter bons pés, no entanto será sempre uma aposta a médio longo prazo.
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Re: Avançado paraguaio chega ao Sporting à experiência , « Resposta #6 em: Janeiro 12, 2011, 13:17 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Não é por nada mas acho que este vai para os orcs, ou entao ja e motivo de gozo...

José Carlos Morales, de la categoría 1993, centrodelantero goleador, oriundo de Areguá, irá al Sporting Lisboa de Portugal, en tanto que Enzo Turlan, de la categoría 94, delantero zurdo, irá al Génova de Italia, según informaron los encargados del operativo formación de jugadores del Victoria 2001.

Morales partirá a fin de mes, en tanto que Turlan irá al Viejo Continente en febrero, acompañados por el ex futbolista Arnaldo Ferreira.

También viajará a España, a un club a determinarse en breve, Cristian Barrios, de la categoría 93, de acuerdo a la planificación de los encargados.

En la foto, el ofensivo José Carlos Morales, en compañía del profesor Arnaldo Ferreira, con el que viajará a Portugal en los últimos días del presente mes.

Fuente: abc color.
Fecha: 12/01/2011

« Última modificação: Janeiro 12, 2011, 13:19 por daniscp » Registado
Re: Avançado paraguaio chega ao Sporting à experiência , « Resposta #7 em: Janeiro 12, 2011, 13:21 »

*

Feminino

Isso parece-me claramente montagem mas não sei  Indeciso
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Avançado paraguaio chega ao Sporting à experiência , « Resposta #8 em: Janeiro 12, 2011, 13:22 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

A ver se não está aí um Santiago Muñez.
Registado

Re: Avançado paraguaio chega ao Sporting à experiência , « Resposta #9 em: Janeiro 12, 2011, 13:30 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Isto secalhar ia para a formação, é um miudo ainda..nem vai integrar os seniores certamente..
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Avançado paraguaio chega ao Sporting à experiência , « Resposta #10 em: Janeiro 12, 2011, 13:31 »

*
Sénior

Localidade: Muitas vezes no sofá

Se é para observar que venha ... não contratem é baseados no que os videos e empresarios dizem

E obviamente não deverá ser para o plantel principal ... se prestar se calhar querem emprestar
Registado

««O Sporting é nosso outra vez» - Bruno de Carvalho» -> Agora não nos desiludas
Re: Avançado paraguaio chega ao Sporting à experiência , « Resposta #11 em: Janeiro 12, 2011, 13:32 »

Ex-JayP

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

..E Com aquela camisola já não começa bem não..
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: Avançado paraguaio chega ao Sporting à experiência , « Resposta #12 em: Janeiro 12, 2011, 13:38 »

*
Sénior

Localidade: Tercena/Massamá
Masculino

Estás a falar a sério??
Montagem mais que clara  Azn
Registado

Re: Avançado paraguaio chega ao Sporting à experiência , « Resposta #13 em: Janeiro 12, 2011, 13:42 »

COSA NOSTRA

Vamos ver no que dá....
Registado
Re: Avançado paraguaio chega ao Sporting à experiência , « Resposta #14 em: Janeiro 12, 2011, 13:44 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa menina e moça
Masculino

Boa sorte e que singre!
Registado
Re: Avançado paraguaio chega ao Sporting à experiência , « Resposta #15 em: Janeiro 12, 2011, 13:45 »

*
Veterano

Localidade: Londres
Masculino

Estás a falar a sério??
Montagem mais que clara  Azn

Montagem? Aqui fica o link...

http://www.asiescerro.com/noticia.php?codigo=7589

Nao é propriamente uma site que os orcs controlam....

Pode é ser montagem dos estupidos do site  Bater Cabeça
« Última modificação: Janeiro 12, 2011, 13:46 por daniscp » Registado
Re: Avançado paraguaio chega ao Sporting à experiência , « Resposta #16 em: Janeiro 12, 2011, 13:52 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Montagem?
Ora vejam lá os vídeos... Parece-me o equipamento com que ele joga.
No entanto, isso para mim pouco me diz. Se for bom, venha ele para reforçar a nossa formação.
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Re: Avançado paraguaio chega ao Sporting à experiência , « Resposta #17 em: Janeiro 12, 2011, 13:53 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

É impressão minha ou nesses vídeos ele só joga em baldios ou pelados???  Pensar
Registado

#&%@-$€!!!
Re: Avançado paraguaio chega ao Sporting à experiência , « Resposta #18 em: Janeiro 12, 2011, 14:00 »

*
Juvenil

Localidade: Zona Centro
Masculino

Se eu fizesse um video no pinhal , aqui em frente a minha casa, acho que ficava com melhor aspecto!! Lips Sealed
Registado
Re: Avançado paraguaio chega ao Sporting à experiência , « Resposta #19 em: Janeiro 12, 2011, 14:03 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Se eu fizesse um video no pinhal , aqui em frente a minha casa, acho que ficava com melhor aspecto!! Lips Sealed

E o Paulo Sérgio aproveitava e escolhia um pinheiro.   
Registado

#&%@-$€!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Avançado paraguaio - José Carlos Morales - chega ao Sporting à experiência

« tópico anterior seguinte »
Ir para: