Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 23, 2014, 08:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

David Crespo sai do Sporting para o Benfica

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: David Crespo sai do Sporting para o Benfica (Lida 4390 vezes)

David Crespo sai do Sporting para o Benfica , « em: Janeiro 08, 2011, 18:47 »

Goncalojbcorreia

Aqui fica o link http://academia-de-talentos.com/artigo/2011/1/8/de-companheiro-rival

Concordam com a dispensa, quem tem conhecimento do valor do jogador ?
Registado

Re: David Crespo sai do Sporting para o Benfica , « Resposta #1 em: Janeiro 08, 2011, 18:47 »

*
Juvenil

Localidade: Porto
Masculino

Chocado Outro? fp
Registado
Re: David Crespo sai do Sporting para o Benfica , « Resposta #2 em: Janeiro 08, 2011, 19:14 »

*
Júnior

Não achei nada de especial quando joguei contra ele á cerca de 2 anos a trás e temos o Nuno Malheiro esse sim grande lateral esquerdo...
Registado

Sporting Campeão 01/02:
Mario Jardel-ehh tem um sabor assim..
Jornalista-Tem mais sabor que aqueles que ganhhou no FcPorto?
Mario Jardel-Tem tem e não tem explicação..
Re: David Crespo sai do Sporting para o Benfica , « Resposta #3 em: Janeiro 08, 2011, 19:17 »

*

Masculino

Chocado Outro? fp

Outro quê ?

Nesse mesmo link:

A falta de minutos terá sido o principal motivo para que David Crespo, de 16 anos, deixasse o Sporting em Dezembro, com quem se conhecia um vínculo que expirava no final da temporada

Por isso, mesmo não o conhecendo de lado nenhum, não me parece que seja motivo para alarme...
Registado

Re: David Crespo sai do Sporting para o Benfica , « Resposta #4 em: Janeiro 08, 2011, 19:26 »

Goncalojbcorreia

SCPFAN:
Sim, a mim também não, até porque foi dispensado, o que pergunto é, para quem conhece o seu valor, se concorda com a dispensa...
Registado
Re: David Crespo sai do Sporting para o Benfica , « Resposta #5 em: Janeiro 08, 2011, 19:39 »

No avatar!

*
Júnior

Estranho!! Era um bom lateral, correspondia sempre que jogava, fisicamente também era forte!!!Ele  e o Malheiro eram talvez os melhores na posição em Portugal ! Mas pronto ficamos com um pelo menos!!!Não podemos ficar com todos!!!Só se passou algo que desconheço!!
Registado
Re: David Crespo sai do Sporting para o Benfica , « Resposta #6 em: Janeiro 08, 2011, 21:42 »

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Ele bom jogador é !! Estranho é que não lhe tenham dado oportunidades este ano, já que nas épocas anteriores jogava com alguma regularidade, alternando com o Nuno Malheiro. Deve haver alguma razão.

Vi o Sportingxlampiões desta época, jogo no qual não foi sequer convocado, e no final quando estava a entrar para o carro vinha ele com um amigo. Fiquei estupefacto...parecia um daqueles putos obesos que abusam dos hamburgueres e da cerveja. Fiquei até na dúvida se ele estaria a treinar, porque a jogar sabia que não estava.
É curioso, porque na época passada já tinha notado que estava muito mais "volumoso" em relação ao ano anterior de iniciado. Talvez possa estar aqui a razão de não jogar.

Acho o Nuno Malheiro mais completo que ele, sobretudo a atacar, embora o Crespo defenda bem e tenha a vantagem de ser muito mais alto.
Se a razão da saída foi só essa, de querer jogar, se calhar não se deve crucificar o rapaz.
Registado
Re: David Crespo sai do Sporting para o Benfica , « Resposta #7 em: Janeiro 09, 2011, 01:09 »

BANIDO

*
Iniciado

Vou dizer isto uma vez e uma vez apenas pois não lhe quero arranjar problemas no seu novo clube. O David é um miudo 110% Sportinguista, um fanático, ele até é da Juve Leo, mas seguiu o seu caminho pois tal como todos os outros jovens ele quer ser jogador da bola e no SCP andava a jogar pouco.

Saindo do Sporting, obviamente que ele preferirá jogar num Benfica em vez de um Braga, tal como o Pedro Eugénio (outro "doente" pelo Sporting) preferiu o Benfica ao Farense.

Respeitem a escolha dele tal como ele sempre respeitou, defendeu e amou o seu clube do coração.

Conheço o David desde 2006 e é um miudo humilde e educado. Muitas felicidades para ele.
Registado

Re: David Crespo sai do Sporting para o Benfica , « Resposta #8 em: Janeiro 27, 2011, 15:44 »

No avatar!

Registado

Eu vi o David jogar este ano pelo Sporting, em Castelo Branco e, sinceramente, para mim e para alguns amigos meus q estavam lá comigo a ver o jogo, ele pode vir a ser um grande lateral esquerdo. Nesse jogo, ele e o neguinho Carlos Mané foram os melhores da equipa. O David tem bom cabedal, tem bom pulmão, passou o jogo todo a "fazer piscinias", ora estava na frente a apoiar o ataque, ora vinha a correr para a defesa para cortar ataques adversários. Gostei muito dele e acho que tem tudo para ser um grande jogador na sua posição, ainda por cima Portugal tem falta de laterais esquerdinos. Acho que foi uma pena o Sporting tê-lo deixado saír...
Registado
Re: David Crespo sai do Sporting para o Benfica , « Resposta #9 em: Janeiro 28, 2011, 17:00 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Já oiço falar deste puto há uns anitos, tudo por causa dum tio dele que conheço, tio esse que sempre o elogiou muito - "é uma coisa do outro mundo" - claro que convém sempre dar um desconto, família é família, mas uma coisa que esse lampião sempre reforçou era que ele era ferrenho do nosso clube, ficava mesmo fulo da vida quando perdia, em especial quando era contra o clube de grande parte do resto da família...
« Última modificação: Janeiro 28, 2011, 21:56 por The Eye » Registado

Re: David Crespo sai do Sporting para o Benfica , « Resposta #10 em: Janeiro 28, 2011, 20:13 »

*
Sénior

Localidade: Sintra
Masculino

Era meu colega de escola e um gajo bacano. Recentemente vi o no jogo orcs - Sporting.
Registado
Re: David Crespo sai do Sporting para o Benfica , « Resposta #11 em: Fevereiro 22, 2011, 01:50 »

*
Júnior

Localidade: Samora Correia
Masculino

apagado
« Última modificação: Fevereiro 22, 2011, 12:48 por Maverick » Registado

"I am going to turn your brain into shit." - Jack Black
Re: David Crespo sai do Sporting para o Benfica , « Resposta #12 em: Fevereiro 22, 2011, 08:49 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Maverick, com todo o respeito, aconselhava-o o apagar esse post. Este forum é lido por muita gente, e pode prejudicar quem não queremos
Registado
Re: David Crespo sai do Sporting para o Benfica , « Resposta #13 em: Fevereiro 22, 2011, 12:48 »

*
Júnior

Masculino

Maverick, com todo o respeito, aconselhava-o o apagar esse post. Este forum é lido por muita gente, e pode prejudicar quem não queremos

Sim, para não prejudicar o rapaz.  Positivo! Mas pronto como disse acima, quem leu a tempo, pareceu-me um rapaz porreiro e espero que um dia possa voltar a vestir as cores do nosso clube.
« Última modificação: Fevereiro 22, 2011, 12:56 por Maverick » Registado

Re: David Crespo sai do Sporting para o Benfica , « Resposta #14 em: Maio 15, 2011, 14:34 »

BANIDO

*
Iniciado

Parabéns, meu irmão. Boas férias. Forte Abraço.
Registado

Re: David Crespo sai do Sporting para o Benfica , « Resposta #15 em: Maio 15, 2011, 15:20 »

*
Júnior

Masculino

Nojo pelo clube onde ele foi campeão, mas parabéns ao David que é um excelente jogador e certamente terá bom futuro. Já tive a oportunidade de lhe dar os parabéns no facebook dele.
Registado

Re: David Crespo sai do Sporting para o Benfica , « Resposta #16 em: Maio 15, 2011, 17:39 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Comentário do Moderador O jogador já saiu há algum tempo do nosso clube e já foi comentada a sua saída. Não há necessidade do tópico continuar aberto.
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

David Crespo sai do Sporting para o Benfica

« tópico anterior seguinte »
Ir para: