Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 06:30

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

IFFHS: Arsène Wenger é o melhor treinador da década

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: IFFHS: Arsène Wenger é o melhor treinador da década (Lida 3155 vezes)

Re: IFFHS: Arsène Wenger é o melhor treinador da década , « Resposta #60 em: Janeiro 08, 2011, 13:47 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

mas ele nunca teria vindo para nós, aquilo era claramente campanha eleitoral, ele já tinha afirmado que treinar em portugal só o benfica  Bater Cabeça

Enquanto a campanha durou, nunca desmentiu o acordo ou princípio de acordo ou o que raio houve ali.
Não se assinam contratos com candidatos a presidentes, assinam-se com clubes. Mas não tenho duvidas que o processo tinha andado para a frente e o Eriksson teria vindo se o Ser Sporting tivesse ganho.
Registado

Re: IFFHS: Arsène Wenger é o melhor treinador da década , « Resposta #61 em: Janeiro 08, 2011, 13:55 »

BANIDO

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

mas ele nunca teria vindo para nós, aquilo era claramente campanha eleitoral, ele já tinha afirmado que treinar em portugal só o benfica  Bater Cabeça

Enquanto a campanha durou, nunca desmentiu o acordo ou princípio de acordo ou o que raio houve ali.
Não se assinam contratos com candidatos a presidentes, assinam-se com clubes. Mas não tenho duvidas que o processo tinha andado para a frente e o Eriksson teria vindo se o Ser Sporting tivesse ganho.

nunca saberemos, ganhou o forever  Assobiar
Registado
Re: IFFHS: Arsène Wenger é o melhor treinador da década , « Resposta #62 em: Janeiro 08, 2011, 17:56 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

.. eu estava a ser claramente irónico quando disse que o troféu era merecido.

E para que vejam, nem sequer no Fórum do Arsenal acham que é justo ou coisa que o valha.

Deserved? Compare his records to Ferguson and Mourinho, really. I'd much rather win as much as them, than win some award for "consistency".

He is up there in the top10, or even in the top3, and he is great, but these two have been better.
This is an insult to the likes of Mourinho and Ferguson.

.. mas depois também há quem desvalorize aquilo que esses dois alcançaram e só veja Wenger.

Not really, they have both bought success.
Look at the world class players Wenger has produced in the last 10 years. I doubt if Mourinho and Ferguson have produced 2 -3 between them, it is a myth that Ferguson produces great young players.
Since the early seasons he has hardly produced anyone, unless you count "world class players" like Brown, Fletcher and O'shea.
Wenger net spending is less than any other EPL manger, Mourinho spent half billion pounds playing efficient but unattractive football, I know who I would rather have managing our club
Registado

Re: IFFHS: Arsène Wenger é o melhor treinador da década , « Resposta #63 em: Janeiro 09, 2011, 19:02 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

Se o critério é ter ganho mais jogos, então tenho a certeza que o José Marcelino, treinador do Desportivo da Senhora das Mil Águas e uns quantos mais treinadores do distrital tem um recorde bem melhor que o do Wenger.

E olha, o adorado Bielsa  Rebolar de Tanto Rir
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: IFFHS: Arsène Wenger é o melhor treinador da década , « Resposta #64 em: Janeiro 09, 2011, 19:43 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Qualquer ranking de treinadores que não tenha o Mourinho no topo é piada  Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: IFFHS: Arsène Wenger é o melhor treinador da década , « Resposta #65 em: Janeiro 09, 2011, 22:02 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Se o critério é ter ganho mais jogos, então tenho a certeza que o José Marcelino, treinador do Desportivo da Senhora das Mil Águas e uns quantos mais treinadores do distrital tem um recorde bem melhor que o do Wenger.

E olha, o adorado Bielsa  Rebolar de Tanto Rir

Questão
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: IFFHS: Arsène Wenger é o melhor treinador da década , « Resposta #66 em: Janeiro 11, 2011, 23:49 »

ex-10.Vukcevic

*
Júnior

Esta do Wenger o melhor da década só se for nas tentativas de ganhar o que quer que seja pelo Arsenal. Se há clube do "quase", acho que é o Arsenal.
Registado
Re: IFFHS: Arsène Wenger é o melhor treinador da década , « Resposta #67 em: Agosto 28, 2011, 18:29 »

Verde (ê) (latim Viridis, -e)

*
Veterano

Masculino

Queria só puxar este tópico para cima, de modo a reforçar os parabéns ao melhor treinador da década!

...

Maldoso
Registado

Re: IFFHS: Arsène Wenger é o melhor treinador da década , « Resposta #68 em: Agosto 30, 2011, 02:41 »

No avatar!

*
Juvenil

Queria só puxar este tópico para cima, de modo a reforçar os parabéns ao melhor treinador da década!

...

Maldoso

É acima de tudo um grande senhor mas não posso deixar de dizer que o senhor Ferguson merecia bem mais esse prémio, aliás veja-se o resultado do jogo entre o United e o Arsenal este fim-de-semana. 8-2 e desenganem-se aqueles que acham que o United tem muitos mais estrelas. Tirando o Rooney, Nani e Evra, estamos a falar de uma equipa de gajos que se calhar não rendiriam daquela forma em mais lado nenhum. Mérito do Ferguson que consegue fazer sempre grandes omoletas, mesmo com ovos de menor qualidade aparente.

O Ferguson é o treinador da década e só não digo dos últimos 50 anos porque não quero ser injusto e não conheço a história assim tão bem.
Registado
Re: IFFHS: Arsène Wenger é o melhor treinador da década , « Resposta #69 em: Agosto 30, 2011, 02:58 »

*
Júnior

Masculino

O Wenger é sem duvida um dos melhores treinadores da actualidade, agora melhor da década só se for no FM.

O Ferguson é o treinador da década e só não digo dos últimos 50 anos porque não quero ser injusto e não conheço a história assim tão bem.
Seta

Para mim não há um melhor da época mas dois, Ferguson e Mourinho. Pois seria injusto não pôr o Mourinho ao mesmo nível, tanto pelo os títulos que conquistou, como pelo facto de o fazer em clubes diferentes e em ligas diferentes, e não digo isto por ser português.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

IFFHS: Arsène Wenger é o melhor treinador da década

« tópico anterior seguinte »
Ir para: