Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 25, 2014, 17:05

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Hugo Almeida na mira do Sporting

Páginas: « anterior 1 ... 13 14 [15] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Hugo Almeida na mira do Sporting (Lida 12420 vezes)

Re: Hugo Almeida na mira do Sporting , « Resposta #280 em: Dezembro 23, 2010, 14:14 »

*

Masculino

Acho que tem que se dar a devida importância às coisas, só isso. Se é contratado para cumprir uma determinada função e a cumpre, chega a horas, é aplicado nos treinos, joga bem, faz o que lhe é pedido e marca golos então o resto perde relevância.
O maior comprometimento que pode haver com o clube é precisamente dar o máximo a cumprir aquilo que é pago para fazer. Pelo menos eu penso assim.

Por isso é que sou por exemplo um grande defensor do Liedson. Há muitos críticos dele por razões extra-futebol, mas para mim não há dedicação maior ao clube do que aquela que é mostrada no campo. Ele sempre foi um grande jogador, mas mais do que isso, não havia ninguém mais esforçado e dedicado do que ele lá dentro. Dava tudo o que tinha e isso para mim chegava, apesar de obviamente não ter gostado de alguns episódios que protagonizou.

E também pode dar-se o caso de achar que não tem capacidade para aprender. 
Registado

Re: Hugo Almeida na mira do Sporting , « Resposta #281 em: Dezembro 23, 2010, 14:24 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Vamos explicar as coisas como são: O clube PEDIU ao Hugo Almeida para aprender alemão. Ele rejeitou. Acho que no bom senso poderia ter aceitado essa condição.
Registado

Re: Hugo Almeida na mira do Sporting , « Resposta #282 em: Dezembro 23, 2010, 14:37 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

E também pode dar-se o caso de achar que não tem capacidade para aprender. 

Não porque o conheça pessoalmente, mas conheço quem conhece... bingo!     Wink

Registado

Re: Hugo Almeida na mira do Sporting , « Resposta #283 em: Dezembro 23, 2010, 22:25 »

No avatar!

*
Iniciado

ja vai assinar pelo besiktas

afinal era outro que era do Sporting desde pequeno...

o tacho era pequeno
Registado
Re: Hugo Almeida na mira do Sporting , « Resposta #284 em: Dezembro 23, 2010, 22:57 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

o tacho era pequeno

Desculpa, mas ele, pelo mnos enquanto andou por aqui, sempre disse que era portista desde puto
Registado

Re: Hugo Almeida na mira do Sporting , « Resposta #285 em: Dezembro 23, 2010, 23:31 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

o tacho era pequeno

Questão Questão
O Werde não conseguia pagar o que ele queria íamos ser nós  Despercebido
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Hugo Almeida na mira do Sporting , « Resposta #286 em: Dezembro 23, 2010, 23:41 »

CdS - Bruno Camarinha

*

Localidade: Lourinhã
Masculino

Podem fechar, confirmado no besiktas.
Registado
Re: Hugo Almeida na mira do Sporting , « Resposta #287 em: Dezembro 24, 2010, 01:03 »

*
Júnior

Localidade: Barreiro
Masculino

NEXT.
Registado
Re: Hugo Almeida na mira do Sporting , « Resposta #288 em: Dezembro 24, 2010, 02:11 »

No avatar!

*
Iniciado

Mantenham esta gente que foi pra turquia de baixo de olho (menos o Simao e claro...) porque quatro portugueses perdidos la pela Turquia sendo que dois deles sao boemios, como e o caso do Quaresma e do Manuel Fernandes, e o outro ja esta em fim de carreira e a borrifar-se para jogar a bola, cheira-me que ainda vai dar caldinho e nao aguentam la muito tempo. A menos que se sintam muito intimidados pelos adeptos e claro...
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 13 14 [15] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

Hugo Almeida na mira do Sporting

« tópico anterior seguinte »
Ir para: