Hugo Almeida na mira do Sporting

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Acho que tem que se dar a devida importância às coisas, só isso. Se é contratado para cumprir uma determinada função e a cumpre, chega a horas, é aplicado nos treinos, joga bem, faz o que lhe é pedido e marca golos então o resto perde relevância.
O maior comprometimento que pode haver com o clube é precisamente dar o máximo a cumprir aquilo que é pago para fazer. Pelo menos eu penso assim.

Por isso é que sou por exemplo um grande defensor do Liedson. Há muitos críticos dele por razões extra-futebol, mas para mim não há dedicação maior ao clube do que aquela que é mostrada no campo. Ele sempre foi um grande jogador, mas mais do que isso, não havia ninguém mais esforçado e dedicado do que ele lá dentro. Dava tudo o que tinha e isso para mim chegava, apesar de obviamente não ter gostado de alguns episódios que protagonizou.

E também pode dar-se o caso de achar que não tem capacidade para aprender.  :mrgreen:
Vamos explicar as coisas como são: O clube PEDIU ao Hugo Almeida para aprender alemão. Ele rejeitou. Acho que no bom senso poderia ter aceitado essa condição.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».


E também pode dar-se o caso de achar que não tem capacidade para aprender.  :mrgreen:

Não porque o conheça pessoalmente, mas conheço quem conhece... bingo!     ;)

 

  ja vai assinar pelo besiktas

afinal era outro que era do Sporting desde pequeno...

o tacho era pequeno


  ja vai assinar pelo besiktas

afinal era outro que era do Sporting desde pequeno...

o tacho era pequeno

Desculpa, mas ele, pelo mnos enquanto andou por aqui, sempre disse que era portista desde puto


  ja vai assinar pelo besiktas

afinal era outro que era do Sporting desde pequeno...

o tacho era pequeno

 :question: :question:
O Werde não conseguia pagar o que ele queria íamos ser nós  :shifty:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Podem fechar, confirmado no besiktas.
Mantenham esta gente que foi pra turquia de baixo de olho (menos o Simao e claro...) porque quatro portugueses perdidos la pela Turquia sendo que dois deles sao boemios, como e o caso do Quaresma e do Manuel Fernandes, e o outro ja esta em fim de carreira e a borrifar-se para jogar a bola, cheira-me que ainda vai dar caldinho e nao aguentam la muito tempo. A menos que se sintam muito intimidados pelos adeptos e claro...