Fórum SCP

Assistências em Alvalade

Neste jogo a assistencia foi de 38.405 espetadores. Muito bom para um jogo contra o Beira-Mar e tendo em conta o momento atual da equipa.

Quem marcou os golos da vitória? 5 - Onyewu. :twisted:

Já tinha referido isso há 1 mês no tópico da 1ª liga, que tínhamos adoptado o mesmo esquema que o porto.

Esta não foi a primeira vez, nem entendo razões para se fazer isto.

E ontem falou-se disso outra vez, muito por causa do rui santos ter puxado neste assunto na sic noticias, mas só referiu o porto.

E ontem igual no porto. Até o repórter da Antena 1 associou logo com alguma ironia à mistura... "coincidências frequentes"  8)
Este forista recusa aplicar nos seus posts o novo Acordo Ortográfico

Hoje foram 33349..... Com este nº ultrapassamos os nº da época passada E ainda vamos a Março!!!!! :beer:
Não estiveram 33k pessoas em Alvalade... talvez 33k pagantes e sem contar com os convites, porque o primeiro anel estava cheio.
Não estiveram 33k pessoas em Alvalade... talvez 33k pagantes e sem contar com os convites, porque o primeiro anel estava cheio.
a mi pareceu me que estiveram mais de 38mil
É impossível ter estado somente 33 mil. No estádio falei que estavam, seguramente, entre os 38 e 40 mil.

Penso que esteve bem mais composto do que no jogo contra o City (34 mil)

sei que é um preciosismo, mas anéis é noutra secção, no nosso são bancadas A e B.

SL
É impossível ter estado somente 33 mil. No estádio falei que estavam, seguramente, entre os 38 e 40 mil.

O número deve estar correcto, existiam muitos lugares vazios pela tv.
15 anos com muito talento

youtube.com/watch?v=WqZjp3twbd0

O número deve estar correcto, existiam muitos lugares vazios pela tv.

Pelo que vi ao vivo, quase que apostava que estiveram mais do que 33 mil.
Pela bancada A não diria que estavam 33 mil... :inde:
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Não estavam só 33 mil, o estádio estava muito bem composto, no carro até se comentou que a lotação deveria estar perto dos 40 mil. Não percebo como é que só estavam 33 mil, mas pronto.
Pela TV fica a percepção de uma assistência maior, se foram 33 mil pagantes então acredito nos 33 mil, resta saber como efectuam a contagem, pelo torniquete ou pelos bilhetes efectivamente vendidos.
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Pela TV fica a percepção de uma assistência maior, se foram 33 mil pagantes então acredito nos 33 mil, resta saber como efectuam a contagem, pelo torniquete ou pelos bilhetes efectivamente vendidos.

Mas estavam mesmo 33 mil Espetadores. Bastava olhar para as Centrais B para perceber que esse número corresponde à verdade.
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Eles contam pelos torniquetes.
E pareciam bem mais que 33 mil, mas pronto..
A não ser que por baixo de mim tivesse vazio..lol
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Estavam pelo menos uns 35.000 em Alvalade...

Pertenecemos a aquellos que lo dan todo por una idea, dicen que estamos en extinción, puede que seamos los últimos rebeldes, pero con la convicción de luchar hasta el final por lo que defendemos. Recorremos miles de kilómetros sin la seguridad de volver todos enteros a casa, sin el aplauso de nadie... Porque no lo necesitamos, porque nosotros preferimos seguir a nuestro equipo donde vaya, que quedarnos en casa viendo la televisión.
Venid con nosotros, vuestra vida no será mejor, eso no lo podemos garantizar, pero si aseguramos que vivirás verdaderamente.                     POLITICAMENTE INCORRECTOS!

FORÇA & HONRA
Eu tenho o mesmo problema em todos os jogos: parece-me estar mais pessoas no estádio do os números oficiais de espectadores ao jogo.  :inde:

Desde o incio da epoca que noto isso. E acima de tudo, por comparação com o ano passado!

Eu estou na central/lateral B, em frente à Tribuna (Porta Meo) e regra geral está muito bem composta! A diferença em relação ao ano passado é abismal! Não me parece que o aumento em relação à epoca passada seja de apenas 10.000 pessoas por jogo... :inde:
Eu tenho o mesmo problema em todos os jogos: parece-me estar mais pessoas no estádio do os números oficiais de espectadores ao jogo.  :inde:

Desde o incio da epoca que noto isso. E acima de tudo, por comparação com o ano passado!

Eu estou na central/lateral B, em frente à Tribuna (Porta Meo) e regra geral está muito bem composta! A diferença em relação ao ano passado é abismal! Não me parece que o aumento em relação à epoca passada seja de apenas 10.000 pessoas por jogo... :inde:

A percepção que ficou é que as bancadas B centrais, estavam no máximo na meia casa. Pelo menos 10 mil espetadores cabiam. Depois mais 4500 cadeiras vazias pelo resto do estádio não parece dificil acontecer.
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Pareceram-me bem mais do que 33 mil. Isto por comparação directa com outros jogos esta época como contra o City e a Lázio em que estiveram 34mil. A grande diferença para esses jogos porém, é que o Vitória tinha uma ou duas centenas de adeptos, já o City e a Lázio trouxeram 2mil pessoas (por aí).

Talvez tenha sido isso... talvez. Mais Sportinguistas estavam de certeza absoluta

A percepção que ficou é que as bancadas B centrais, estavam no máximo na meia casa. Pelo menos 10 mil espetadores cabiam. Depois mais 4500 cadeiras vazias pelo resto do estádio não parece dificil acontecer.

Olha que não. A B em frente à tribuna estava bem mais que meia...à vontade 3/4. Do outro lado, realmente parecia mais vazia.
Alguem arranja os dados das Assistencias do Sporting para esta epoca?
Alguem arranja os dados das Assistencias do Sporting para esta epoca?

Seria interessante saber.Mas não só de uma competição,mas de todas.
Afinal uma época não se resume só a jogos do campeonato.