Assistências em Alvalade

Top-ten de assistências em Alvalade

2011/12 Sporting-FC Porto (Liga) 48.855 espetadores
2005/06 Sporting-FC Porto (Liga) 48.018 espetadores
2004/05 Sporting-Benfica (Liga) 46.889 espetadores
2009/10 Sporting-Benfica (Liga) 45.880 espetadores
2004/05 Sporting-CSKA Moscovo (Taça UEFA) 45.609 espetadores
2003/04 Sporting-Benfica (Liga) 45.280 espetadores
2008/09 Sporting-Benfica (Liga) 44.863 espetadores
2006/07 Sporting-Benfica (Liga) 44.042 espetadores
2005/06 Sporting-Benfica (Liga) 43.162 espetadores

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89
Top-ten de assistências em Alvalade

2011/12 Sporting-FC Porto (Liga) 48.855 espetadores
2005/06 Sporting-FC Porto (Liga) 48.018 espetadores
2004/05 Sporting-Benfica (Liga) 46.889 espetadores
2009/10 Sporting-Benfica (Liga) 45.880 espetadores
2004/05 Sporting-CSKA Moscovo (Taça UEFA) 45.609 espetadores
2003/04 Sporting-Benfica (Liga) 45.280 espetadores
2008/09 Sporting-Benfica (Liga) 44.863 espetadores
2006/07 Sporting-Benfica (Liga) 44.042 espetadores
2005/06 Sporting-Benfica (Liga) 43.162 espetadores

Curioso que 6/10 dos jogos são contra o fifica, apenas 45000 na final da taça uefa?   :xock: :xock:

na Taça UEFA provavelmente a UEFA não deixou ter os lugares todos, é normal por questões de segurança. Mas no Alvalade XXi foi o jogo que demorou mais tempo a entrar, quase 2 horas na fila.
na Taça UEFA provavelmente a UEFA não deixou ter os lugares todos, é normal por questões de segurança. Mas no Alvalade XXi foi o jogo que demorou mais tempo a entrar, quase 2 horas na fila.

Além disso, eles "transformaram" alguns lugares em bancada de imprensa, e cada dois lugares dava um de imprensa, portanto só aí foram uns quantos ao ar  :great:

Então e qual foi a maior assistência dum jogo do Sporting em casa?

Aposto no Sporting-Real Madrid 94/95...... Vi imagens e tava sobrelotado

Além disso, eles "transformaram" alguns lugares em bancada de imprensa, e cada dois lugares dava um de imprensa, portanto só aí foram uns quantos ao ar  :great:

Eu tenho todas as assistências registadas desde o inicio do Alvalade XXI (particulares e oficiais e até dos concertos e jogos de júniores)  e relativamente às apresentadas existem duas que diferem relativamente ao anunciado pelo Sporting na altura. São as seguintes:

2003/04 Sporting-M.U. (Inauguração) 49.992 espectadores - 48 992 segundo o anunciado na altura
2011/12 Sporting-Valência (Apresentação) 48.952 espectadores
2011/12Sporting-FCPorto(Liga) 48.855 espectadores
2005/06Sporting-FCPorto(Liga) 48.018 espectadores
2004/05Sporting-Benfica(Liga) 46.889 espectadores
2009/10Sporting-Benfica(Liga) 45.880 espectadores

2004/05Sporting-CSKA(UEFA) 45.609 espectadores -  47 090 , segundo anunciado na altura
2003/04Sporting-Benfica(Liga) 45.280 espectadores
2008/09Sporting-Benfica(Liga) 44.863 espectadores
2006/07 Sporting-Benfica (Liga)44.042 espectadores

Não me agrada muito que nunca tenhamos atingido os 50,000 espectadores.  :menos:

espetadores

Que vergonha, a destruição da nossa língua por parte do "acordo" ortográfico. Eu espeto-lhes um varão num sitio que eu cá sei.

Não me agrada muito que nunca tenhamos atingido os 50,000 espectadores.  :menos:

espetadores

Que vergonha, a destruição da nossa língua por parte do "acordo" ortográfico. Eu espeto-lhes um varão num sitio que eu cá sei.

:offtopic:

nunca me vou habituar ao acordo  :-X

grande assistência em Alvalade  :clap:
era muito bom em todos os jogos em casa ter sempre acima dos 40M , mas com estes preços é dificil .

espetadores

:arrow: a ambos os comentários

Só estranho o facto de os outros terem tido varias vezes as lotações esgotadas, 3 dias antes já fazem noticia dos 65 mil na etar ou dos 50 mil na estrumeira...

Podiam ser 54.898 mas não! São 55 Mil !
Podiam ser 59.948 mas não! São 60 Mil !
Podiam ser 64.998... mas não! São sempre 65.000 !

Mas sou o único que já se apercebeu disto?  >:D

Por cada LUCÍLIO que cai ... outro na CAPELA se levantara!
Li bem? Sporting-Beira Mar num domingo às 17h?
Li bem? Sporting-Beira Mar num domingo às 17h?

Exatamente. Dia 29 de Janeiro. É para começar cedo nas relotes :)

E ontem ocorreu a melhor assistência da taça da liga deste ano. Tiveram cerca de 17.800 espetadores.
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
Neste jogo a assistencia foi de 38.405 espetadores. Muito bom para um jogo contra o Beira-Mar e tendo em conta o momento atual da equipa.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Foi muito bom apesar do momento da equipa não ser o melhor as pessoas disseram presente e foi muito bom também ver que estiveram presentes muitas crianças.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Neste jogo a assistencia foi de 38.405 espetadores. Muito bom para um jogo contra o Beira-Mar e tendo em conta o momento atual da equipa.

Quem marcou os golos da vitória? 5 - Onyewu. :twisted:

"Um Estado que, na época do envenenamento das raças, se dedica a cultivar os seus melhores elementos raciais, tem de um dia se tornar senhor do mundo.
Que os adeptos do nosso movimento nunca se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do sacrifício, possam vir a recear da possibilidade do sucesso."
- SH - 20/04/89

Sim, foi excelente. Somos verdadeiramente enormes! Pena não serem um horário, e uns preços, para repetir. O futebol agradecia, e não me parece que os outros interessados perdessem substancialmente com isso.

Quem marcou os golos da vitória? 5 - Onyewu. :twisted:

Já tinha referido isso há 1 mês no tópico da 1ª liga, que tínhamos adoptado o mesmo esquema que o porto.

Esta não foi a primeira vez, nem entendo razões para se fazer isto.

E ontem falou-se disso outra vez, muito por causa do rui santos ter puxado neste assunto na sic noticias, mas só referiu o porto.
Desculpem o  :offtopic:, devo estar na zona completamente errada, mas ontem, ao olhar para a moldura humana do estádio, lembrei-me de algo que queria perguntar aqui há muito: há uma das claques, penso eu, que tem uma bandeira com uma imagem de um índio. Tem algum significado especial?
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Desculpem o  :offtopic:, devo estar na zona completamente errada, mas ontem, ao olhar para a moldura humana do estádio, lembrei-me de algo que queria perguntar aqui há muito: há uma das claques, penso eu, que tem uma bandeira com uma imagem de um índio. Tem algum significado especial?
esse símbolo não é usado apenas cá, mas por todo o mundo ultra. representa independência, autonomia, rebeldia, etc
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.