Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 18, 2014, 01:23

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Assistências em Alvalade

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 20 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Assistências em Alvalade (Lida 27255 vezes)

Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #60 em: Outubro 21, 2011, 11:30 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Pareceram-me realmente poucos ontem...
Registado

Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #61 em: Outubro 21, 2011, 11:45 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Num dia de semana mesmo sendo para a Liga Europa, penso que com uma equipa mediana como o Vaslui, 28106 espectadores posso considerar uma boa casa.

Vamos ver que continuemos a crescer e acreditar cada vez mais é que é o mais importante para o Sporting Clube de Portugal que necessita do APOIO e UNIÃO de todos nós!

O meu obrigado, a quem pôde estar presente e apoiou fortemente SPORTING!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
« Última modificação: Outubro 21, 2011, 11:49 por ruitrind » Registado

Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #62 em: Outubro 21, 2011, 11:56 »

tm0702

Num dia de semana mesmo sendo para a Liga Europa, penso que com uma equipa mediana como o Vaslui, 28106 espectadores posso considerar uma boa casa.

Também acho. Mas os Sportinguistas estão a aparecer em força no estádio e as assistências estão de certo a aumentar em média devido à onda de bons resultados, e acima de tudo boas exibições da equipa!
Registado
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #63 em: Outubro 21, 2011, 12:59 »

*
Júnior

Jornada nº1  Sporting - Olhanense   33.248
Jornada nº3  Sporting - Marítimo     27.965     
Jornada nº6  Sporting - V.Setúbal   33.261     
Liga Europa  Sporting -  Lazio          33.725
Liga Europa  Sporting - Vaslui      28.106

Tendo em conta o adversário, parece-me uma casa bastante razoável  Pensar

Também concordo
Basta recordar os jogos da fase de grupo da época passada

Sporting -  Lille(1-0) 16.569
Sporting - Levski Sofia(5-0) 15.081

Não encontrei a assistência relativamente ao jogo Sporting-Gent, mas certamente não andará muito longe
Registado

<center><scripthtml language="JavaScript" type="text/javascript" src="http://www.efeitosespeciais.net/contador/counter.cgi?id=wilde"></scripthtml><table border=0 cellpadding=0 cellspacing=0> <tr><td><font size=0 face="Arial"> Efeitos Especiais</font></center> </td></tr></table></center>
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #64 em: Outubro 21, 2011, 14:18 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

Registado

Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #65 em: Outubro 21, 2011, 14:59 »

*
Júnior

Localidade: Paris

Jornada nº1  Sporting - Olhanense   33.248
Jornada nº3  Sporting - Marítimo     27.965     
Jornada nº6  Sporting - V.Setúbal   33.261     
Liga Europa  Sporting -  Lazio          33.725
Liga Europa  Sporting - Vaslui      28.106

Tendo em conta o adversário, parece-me uma casa bastante razoável  Pensar

Também concordo
Basta recordar os jogos da fase de grupo da época passada

Sporting -  Lille(1-0) 16.569
Sporting - Levski Sofia(5-0) 15.081

Não encontrei a assistência relativamente ao jogo Sporting-Gent, mas certamente não andará muito longe

Ou seja praticamente duplicamos as assistências em jogos europeus quando comparado com os números da epoca passada
Registado
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #66 em: Outubro 21, 2011, 18:15 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

35 mil sportinguistas já garantiram bilhete para o Sporting-Gil Vicente, que terá lugar no Estádio José Alvalade, na próxima segunda-feira, dia 24 de Outubro, pelas 20h15. Junta-te à festa e vem apoiar a equipa do Sporting em mais um jogo da liga portuguesa em Alvalade.

As bilheteiras estão abertas no sábado (das 12h30 às 19h30), no domingo (das 9h às 19h30) e na segunda-feira, dia do jogo (das 9h até ao intervalo da partida).

In Site Sporting

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

by @MikeLewis
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #67 em: Outubro 21, 2011, 18:35 »

COSA NOSTRA

35 mil sportinguistas já garantiram bilhete para o Sporting-Gil Vicente, que terá lugar no Estádio José Alvalade, na próxima segunda-feira, dia 24 de Outubro, pelas 20h15. Junta-te à festa e vem apoiar a equipa do Sporting em mais um jogo da liga portuguesa em Alvalade.

As bilheteiras estão abertas no sábado (das 12h30 às 19h30), no domingo (das 9h às 19h30) e na segunda-feira, dia do jogo (das 9h até ao intervalo da partida).

In Site Sporting

Shocked
Registado
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #68 em: Outubro 21, 2011, 18:52 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

In Site Sporting

Shocked
Casa cheia contra o Gil era 3/4 da vitoria garantidos
Registado
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #69 em: Outubro 21, 2011, 18:56 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Tendo em conta os números do ano passado, ter este ano mais de 27 mil espectadores, na pior assistência de época, é bastante razoável.

No entanto, com a equipa a vencer, creio que este número possam subir bastante.

E no que diz respeito ao ambiente, o nosso estádio com 30 mil Sportinguistas, abafa completamente outros estádios com mais adeptos.
Registado
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #70 em: Outubro 21, 2011, 19:11 »

*
Sénior

Masculino

Tendo em conta os números do ano passado, ter este ano mais de 27 mil espectadores, na pior assistência de época, é bastante razoável.

E no que diz respeito ao ambiente, o nosso estádio com 30 mil Sportinguistas, abafa completamente outros estádios com mais adeptos.
Discordo. É verdade que quando todos gritam, o nosso estádio abafa.
Mas eu já estive no estadio do lampião e há uma grande diferença em relação ao nosso: Na bancada central todos cantam/gritam etc.... Os nossos adeptos da Central são muito comedidos e pouco gritam... e se o fazem é durante uns segundos para gritar golo... Acho que quem está na Central podia ser mais interventivo..
Registado
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #71 em: Outubro 21, 2011, 19:14 »

Ex-noticiasleoninas

*
Veterano

Localidade: Cascais
Masculino

Discordo. É verdade que quando todos gritam, o nosso estádio abafa.
Mas eu já estive no estadio do lampião e há uma grande diferença em relação ao nosso: Na bancada central todos cantam/gritam etc.... Os nossos adeptos da Central são muito comedidos e pouco gritam... e se o fazem é durante uns segundos para gritar golo... Acho que quem está na Central podia ser mais interventivo..

a nossa central é só velhotes com os lugares de leão, não têm vida para isso  Rir Muito Alto
Registado

by @MikeLewis
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #72 em: Outubro 21, 2011, 19:19 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Alcobaça
Masculino

Darkfeniks concordo contigo é triste estar todos os jogos na a14 e olhar para a centrais e ver os pseudo-adeptos a ver teatro e a comer pipas, enquanto nós durante 90 minutos não paramos de apoiar! E depois ainda nos chamam vândalos e arruaceiros.
Os taberneiros dos lampiões da central ainda apoiam os nossos.. nada!!

É necessário fazer de Alvalade um inferno!!

"Queremos todo o estádio, queremos todo o estádio, queremos todo o estádio a cantar com a Juve Leo"
Registado
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #73 em: Outubro 21, 2011, 19:20 »

*
Veterano

Masculino

Eu já tenho ticket para Segunda também, foi só tomar-lhe o gosto com o Vaslui agora não pára, espero eu  Rir Muito Alto
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #74 em: Outubro 21, 2011, 19:34 »

*
Sénior

Masculino

«Esperamos que continuem as grandes enchentes em Alvalade» – Carlos Barbosa

O vice-presidente da área de Marketing, Carlos Barbosa, elogiou o apoio revelado pelos adeptos do Sporting e está confiante que as «enchentes em Alvalade» vão continuar.

«Espero que as assistências em Alvalade continuam boas como tem sido neste últimos jogos. O clube está completamente unido com os seus adeptos e eles têm dado uma resposta excepcional. Têm acompanhado a equipa cada vez mais e melhor», afirmou Carlos Barbosa, em declarações à Antena 1.

Embora Portugal está a atravessar um momento conturbado, o dirigente espera que não afecte a presença dos adeptos: «A crise toca a todos, mas espero que as boas assistências continuem. Até porque já temos mais de 28 mil “game boxes” vendidas e esperamos continuar a ter grandes enchentes em Alvalade. Depois, acho que voltou o espírito do sportinguista em ir ao estádio e acompanhar a equipa».
Registado
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #75 em: Outubro 21, 2011, 21:20 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Como sou do norte e infelizmente não posso estar presente, sinto que pela minha parte e como única coisa que infelizmente posso fazer para ajudar o clube e todos aqueles que fazem um esforço para poder estar presentes, porque a vida não está fácil e o jogo é a uma Segunda- feira, sinto que é necessário agradecer, conforme posso, todos aqueles que vão ao José Alvalade apoiar o nosso clube do coração.

Bem sei, que com esta minha forma de ser já algumas vezes sofri dissabores, capazes de me fazerem vir as lágrimas aos olhos, pois existem aqui pessoas no FORUM SCP capazes de dizer que se riem de todos os meus posts, como se eu fosse sei lá, Deus Nosso Senhor me perdoe, demente, não sei.

O facto de eu sempre apoiar tudo e todos, o facto de pedir união entre todos nós, leva a que algumas pessoas que talvez levem uma vida difícil não sei, posso estar a pensar errado, se estiver peço perdão, mas o certo é que por vezes dizem, riu-me de todos os teus posts.

Ora bem, eu tenho 45 anos, não sou propriamente um menino, já fui, mas agora sou um pai de 3 filhas, que se orgulha da vida que leva, embora difícil, com amor pelos seus e vivendo como pode, mas sou ao menos honesto, verdadeiro e orgulho-me muito de ser do Sporting Clube de Portugal, não sou do Sporting Clube de Portugal das vitórias, sou do melhor clube do Mundo quer vença, ou não.

Eu entendo, tenho uma filha de 20 anos e duas gémeas de 14, como tal sei que a miudagem não é como outrora, nem pensar, é mais revoltada, falta-me saber com quê, pois hoje conseguem ter o que eu nunca tive, mas o certo é que vive revoltada, é menos respeitosa, mas compreendo ou tento compreender, são outros tempos.

Certo é que mesmo compreendendo certas coisas doem, porque lutamos todos pelo mesmo e se peço UNIÃO não a peço somente para mim, peço-a e sempre pedi para todos nós, pois na hora de sermos felizes, não o serei sozinho, seremos todos nós, então resta-me dizer mesmo que continuem a dizer que se riem de todos os meus posts, não faz mal riam-se e façam o que quiserem, mas mesmo que não seja por mim, que seja por vós, apoiem o Sporting Clube de Portugal, pois eu acredito que todos podemos ser muito felizes no final.

A mim resta-me agradecer-vos a todos por poderdes estar no José Alvalade a apoiar o meu que também é o vosso clube do coração.

Muitíssimo obrigado a todos!

Gritem pelo nosso clube, pois ele necessita de todos vós!

Porque com todos os risos uma de uma coisa tenho certeza, o SPORTING SOMOS TODOS NÓS!

« Última modificação: Outubro 21, 2011, 21:25 por ruitrind » Registado

Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #76 em: Outubro 21, 2011, 21:34 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

Como sou do norte e infelizmente não posso estar presente, sinto que pela minha parte e como única coisa que infelizmente posso fazer para ajudar o clube e todos aqueles que fazem um esforço para poder estar presentes, porque a vida não está fácil e o jogo é a uma Segunda- feira, sinto que é necessário agradecer, conforme posso, todos aqueles que vão ao José Alvalade apoiar o nosso clube do coração.

Bem sei, que com esta minha forma de ser já algumas vezes sofri dissabores, capazes de me fazerem vir as lágrimas aos olhos, pois existem aqui pessoas no FORUM SCP capazes de dizer que se riem de todos os meus posts, como se eu fosse sei lá, Deus Nosso Senhor me perdoe, demente, não sei.

O facto de eu sempre apoiar tudo e todos, o facto de pedir união entre todos nós, leva a que algumas pessoas que talvez levem uma vida difícil não sei, posso estar a pensar errado, se estiver peço perdão, mas o certo é que por vezes dizem, riu-me de todos os teus posts.

Ora bem, eu tenho 45 anos, não sou propriamente um menino, já fui, mas agora sou um pai de 3 filhas, que se orgulha da vida que leva, embora difícil, com amor pelos seus e vivendo como pode, mas sou ao menos honesto, verdadeiro e orgulho-me muito de ser do Sporting Clube de Portugal, não sou do Sporting Clube de Portugal das vitórias, sou do melhor clube do Mundo quer vença, ou não.

Eu entendo, tenho uma filha de 20 anos e duas gémeas de 14, como tal sei que a miudagem não é como outrora, nem pensar, é mais revoltada, falta-me saber com quê, pois hoje conseguem ter o que eu nunca tive, mas o certo é que vive revoltada, é menos respeitosa, mas compreendo ou tento compreender, são outros tempos.

Certo é que mesmo compreendendo certas coisas doem, porque lutamos todos pelo mesmo e se peço UNIÃO não a peço somente para mim, peço-a e sempre pedi para todos nós, pois na hora de sermos felizes, não o serei sozinho, seremos todos nós, então resta-me dizer mesmo que continuem a dizer que se riem de todos os meus posts, não faz mal riam-se e façam o que quiserem, mas mesmo que não seja por mim, que seja por vós, apoiem o Sporting Clube de Portugal, pois eu acredito que todos podemos ser muito felizes no final.

A mim resta-me agradecer-vos a todos por poderdes estar no José Alvalade a apoiar o meu que também é o vosso clube do coração.

Porque com todos os risos uma de uma coisa tenho certeza, o SPORTING SOMOS TODOS NÓS!

Admiro a tua inigualável capacidade de  não cair na tentação de criticar jogadores, decisões, etc. Escolhes sempre o caminho mais díficil, isto é, tentar reunir as tropas com o pensamento que amanhã as coisas correrão melhor. Na ausência de um prémio deste tipo, para mim és o vencedor do Prémio Nobel da Paz - ForumSCP (atenção que estou a falar a sério)
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #77 em: Outubro 21, 2011, 21:50 »

TiagoLeao494

Admiro a tua inigualável capacidade de  não cair na tentação de criticar jogadores, decisões, etc. Escolhes sempre o caminho mais díficil, isto é, tentar reunir as tropas com o pensamento que amanhã as coisas correrão melhor. Na ausência de um prémio deste tipo, para mim és o vencedor do Prémio Nobel da Paz - ForumSCP (atenção que estou a falar a sério)

Seta

Infelizmente, o Rui tem ignoramentos por ser sincero, por ser alguém apaixonado pelo Sporting. Alguém que não desiste de lutar.

Concordo com o prémio.  Positivo!
Registado
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #78 em: Outubro 21, 2011, 21:54 »

*
Júnior

Localidade: Vizela -> Porto
Masculino

Também sou do Norte (vivo no Porto) e, já que fica mt caro ir a Alvalade, aproveito e vou a Aveiro dia 30 apoiar o nosso Sporting. Porque não tentas fazer o mesmo?  Wink
Registado

O Mundo sabe que, Pelo o teu amor, eu sou doente
Farei o meu melhor, Para te ver, sempre na frente
Irei, onde o coração, me levar E sem receio...
Farei...o que puder Pelo meu Sporting ..... OH OH OH ...
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #79 em: Outubro 21, 2011, 22:00 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Tenho que agradecer do fundo do coração o que escreveste a meu respeito, mas é mesmo isso que pretendo, não devemos criticar os jogadores, mesmo quando perdemos, porque jamais me acreditarei que algum deles queira perder, estou certo que estarão tão tristes quanto nós na hora da derrota.

No entanto tenho que ser sincero e honesto e referir que critiquei forte Postiga, não gostava dele, mas sempre lutei pela UNIÃO de todos nós, quer queiramos, quer não, é só isso que nos falta se formos UNIDOS se lutarmos todos sem excepção na mesma direcção, podes ter a certeza que seremos o melhor clube, não como já somos o melhor clube na simpatia, o mais diferente e honesto de todos, mas sim o melhor clube Português em títulos.

Nós sempre fomos melhores, mas sempre vivemos em guerras internas estúpidas, falta-nos é a UNIÃO para conseguir derrubar todos aqueles que anos a fio nos derrubaram, mas através da corrupção! O maior prémio que me podem dar é o AMOR ao nosso Sporting Clube de Portugal se conseguirmos ser UNIDOS e sermos campeões, podes ter a certeza que sentirei que consegui o maior e mais belo prémio do Mundo.

Obrigado!

Bem hajas,

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 20 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Assistências em Alvalade

« tópico anterior seguinte »
Ir para: