Assistências em Alvalade

24.606 corajosos  :o
24.606 corajosos  :o

Não é coragem, é amor e paciência. Para muitos a segunda já esgotou-se.
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Em relação às outras épocas, números bem mais animadores

Jornada nº1  Sporting - Olhanense   33.248
Jornada nº3  Sporting - Marítimo    27.965     
Jornada nº6  Sporting - V.Setúbal 33.261     
Liga Europa  Sporting -  Lazio       33.725
Ainda vou ver o nosso estádio a ABARROTAR com umas 49.000 pessoas :dance: :clap:
Este jogo contra a lazio teve a melhor assistência em jogos oficiais esta época, para um jogo que se realizou a uma quinta, cerca de 34 mil pessoas é uma boa casa, se a equipa continuar a jogar assim vamos mudar a tendência de assistências em Alvalade nas últimas épocas
Só estavam mais 400 pessoas neste jogo com a Lazio, do que contra o Setúbal? :o
Acho estranho já que o Estádio pareceu-me bem mais composto e no lado onde estava (Superior Norte) havia muito mais gente.

o estádio tem-me parecido muito mais «cheio» do que os números oficiais têm mostrado.
eu cá acho que o Sporting anda a «aldrabar» o fisco para poupar no iva.  :mrgreen:
Everyone is king when there’s no one left to pawn
Como é que só estiveram 33.000 pessoas? Se a lotação são 52.000 pessoas, querem convencer-me que ainda cabiam 19.000 pessoas?!

Esta política acaba por ser negativa, pois até nos momentos de maior fulgor transmite uma imagem de que nem nestas fases levamos 40.000 ou mais ao estádio!

Enquanto que os outros com o estádio às moscas dizem sempre "acima de 35.000" ou "cerca de 50.000"! E assim cria-se o mito de quem leva gente aos estádios e de quem tem os adeptos com eles.
Sporting Sempre! 14.244
Também desconfiei do número de adeptos...
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
Acho estranho já que o Estádio pareceu-me bem mais composto e no lado onde estava (Superior Norte) havia muito mais gente.
:arrow: :arrow:

TORNA-TE FÃ E PARTILHA A PÁGINA OFICIAL DO SPORTING NO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/SportingClubePortugal

"Never doubt that a small group of committed people can change the World. Indeed, it is the only thing that ever has."
Margaret Mead
Não tenho dúvidas de que tivemos esses números.

As cadeiras coloridas funcionam bem quando o estádio está bem composto, pois de facto confundem visualmente, mas bastava estar atento para ver que na B havia muitos sectores por preencher e mesmo a A estava longe de estar completamente esgotada.

Mesmo os camarotes, que penso que também contam, não estavam cheios.
Normalmente a parte de cima está muito mais vazia, e há muitas cadeiras livres...
As bancadas B por detrás das balizas estavam muito vazias, os cantos nem se fala, por isso não me admira muito esses números. Agora em termos de ambiente sonoro parecia completamente lotado  ;)  :dance:

O que eu achei estranho foi o quando mencionaram o número de espectadores no estádio frisaram que eram pagantes, só eu levei dois amigos meus com o convite da Gamebox deste ano (tinha dois, um deles era da gamebox do meu Pai) por isso não sei se esses eles contabilizaram. Se não o fizeram acho muito estranho.
Socio nº 20.839

O que eu achei estranho foi o quando mencionaram o número de espectadores no estádio frisaram que eram pagantes, só eu levei dois amigos meus com o convite da Gamebox deste ano (tinha dois, um deles era da gamebox do meu Pai) por isso não sei se esses eles contabilizaram. Se não o fizeram acho muito estranho.

Estás a falar com o Setúbal? É que não ouvi/li qualquer referência ao número de espectadores contra a Lázio (admito que pode ter sido gralha minha).

Se fosse por isso, então é preciso ver que por jogo são emitidos muitos bilhetes de aniversário e agora contra a Lázio foram oferecidos bilhetes a quem ajudou com a mega coreografia. Mas dúvido.
Estou em crer que não contabilizam as pessoas que têm convites. Assim por alto eu diria que estavam 37 ou 38 mil pessoas lá dentro, o que bate certo.
Jornada nº1  Sporting - Olhanense   33.248
Jornada nº3  Sporting - Marítimo     27.965      
Jornada nº6  Sporting - V.Setúbal   33.261      
Liga Europa  Sporting -  Lazio          33.725
Liga Europa  Sporting - Vaslui      28.106

Tendo em conta o adversário, parece-me uma casa bastante razoável  :think:

Tendo em conta o adversário, parece-me uma casa bastante razoável  :think:

E num dia de semana.
no ano passado por esta altura tinhamos assistencias a rondar os 15mil espectadores... Eu hoje estava a espera de + gente mas mesmo assim penso que 28mil é positivo.

Contra o gil temos de nos aproximar dos 40mil!
18 de Maio de 1996 eu não me esqueço e tu? R.I.P Rui Mendes