Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 20, 2014, 12:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Assistências em Alvalade

Páginas: « anterior 1 ... 14 15 [16] 17 18 ... 20 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Assistências em Alvalade (Lida 29199 vezes)

Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #300 em: Dezembro 12, 2011, 23:53 »

*

Localidade: POR TEMPO INDEFINIDO AFASTADO DO FÓRUM! REGRESSAREI - talvez - QUANDO FORMOS CAMPEÕES NACIONAIS!
Masculino

Eu acho que quem tem box deveria ter um número para o qual teria de enviar um sms até 12 horas antes do início do jogo a confirmar presença. Caso contrário... CAPUT...

Era só o que faltava eu ter que pagar mais um sms para confirmar que vou ao jogo. Além disso o que é que me impedia de não ir à mesma?

O meu lugar está pago por 20 anos e ainda tenho que pagar gamebox todos os anos se quiser ver os jogos. Tenho o direito de ir ou não ir conforme me der na cabeça.

Se é o dever de cada Sportinguista ir apoiar a equipa, isso já é outra discussão.

De qualquer maneira a gamebox deste ano, além de não ter foto, não tem escrito em lado nenhum que é pessoal e intransmissível. O meu lugar este ano nunca ficou vazio.

Desculpa lá, mas não me parece que o preço de um sms seja um real entrave à solução de um problema que prejudica o clube, porque se vê privado de um adepto disposto a apoiar o clube.

Repara: não quero fazer de ti mesquinho, mas esse pequeno problema pode muito bem ser solucionado com uma resposta também ela pequena, um desconto na GB da próxima época. Positivo!

Sobre o dever de apoiar, concordo contigo. A conversa aí é outra. Também é dever do clube oferecer ao adepto um conjunto atractivo de ofertas para que a sua ida à Alvalade seja, naquele que é o problema mais premente nos tempos de hoje, menos onerosa.

O clube deve desenvolver uma oferta que vise colocar no estádio, sem dependência de adversário, 40.000 pessoas.

Como eu tenho apenas 23 anos, portanto intimamente ligado às novas tecnologias, um simples mail serviria para eu contactar o clube  e disponibilizar o meu lugar a outro, talvez até a preço reduzido.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.

Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #301 em: Dezembro 13, 2011, 09:47 »

*
Sénior

Localidade: Carnaxide
Masculino

Eu uma vez já tinha feito um raciocínio - que nunca partilhei - mas que passo a partilhar (e se calhar um dia exponho isto ao próprio Sporting).

Ninguém devia ser obrigado a comunicar se vai ou não. Mas quem não vai, devia ser incentivado a comunicar que não vai, libertando assim lugar para venda.

Como?

Se o seu lugar fosse vendido nesse jogo, uma parte da receita do bilhete, por exemplo 20%, seria carregado (em saldo ou em pontos) no cartão de sócio do detentor da GB.

Quem comunicasse até 48h antes do jogo que não ia, via o seu lugar ir para uma "pool" de bilhetes que iria para venda. Isso até poderia estar informatizado, de modo a que pudesse ser partilhado via redes sociais.

No caso desse lugar ser vendido, a pessoa era beneficiada. Assim havia um real incentivo para comunicar que não vai.

Além do mais, ainda se poderia, eventualmente, e principalmente porque são lugares que aparecem muito em cima do jogo, vender esses lugares exclusivamente online, a preços mais vantajosos, tipo oferta de última hora.
Isto não canibalizaria venda de outros bilhetes, pois somente "uma mão cheia" de bilhetes entraria nesta pool.

Esta ideia ainda não está muito "afinada" (ai o que fui dizer?!?!?! ), mas poderia bem haver algo deste género para 2012/2013

Registado
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #302 em: Dezembro 13, 2011, 10:00 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

boa ideia!!! Mete no "sugestões ao Sporting" - não é que ache que alguém leia, mas pode ser que sim Smiley
Registado

Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #303 em: Dezembro 13, 2011, 10:46 »

*
Júnior

Masculino

Eu acho que quem tem box deveria ter um número para o qual teria de enviar um sms até 12 horas antes do início do jogo a confirmar presença. Caso contrário... CAPUT...

Era só o que faltava eu ter que pagar mais um sms para confirmar que vou ao jogo. Além disso o que é que me impedia de não ir à mesma?

O meu lugar está pago por 20 anos e ainda tenho que pagar gamebox todos os anos se quiser ver os jogos. Tenho o direito de ir ou não ir conforme me der na cabeça.

Se é o dever de cada Sportinguista ir apoiar a equipa, isso já é outra discussão.

De qualquer maneira a gamebox deste ano, além de não ter foto, não tem escrito em lado nenhum que é pessoal e intransmissível. O meu lugar este ano nunca ficou vazio.

Desculpa lá, mas não me parece que o preço de um sms seja um real entrave à solução de um problema que prejudica o clube, porque se vê privado de um adepto disposto a apoiar o clube.

Repara: não quero fazer de ti mesquinho, mas esse pequeno problema pode muito bem ser solucionado com uma resposta também ela pequena, um desconto na GB da próxima época. Positivo!

Sobre o dever de apoiar, concordo contigo. A conversa aí é outra. Também é dever do clube oferecer ao adepto um conjunto atractivo de ofertas para que a sua ida à Alvalade seja, naquele que é o problema mais premente nos tempos de hoje, menos onerosa.

O clube deve desenvolver uma oferta que vise colocar no estádio, sem dependência de adversário, 40.000 pessoas.

Como eu tenho apenas 23 anos, portanto intimamente ligado às novas tecnologias, um simples mail serviria para eu contactar o clube  e disponibilizar o meu lugar a outro, talvez até a preço reduzido.

Mas é isso exactamente que os andrades fazem. E atenção: a sms só serviria para avisar que a pessoa NÃO IRIA. e nunca o contrário...       
Registado
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #304 em: Dezembro 13, 2011, 10:52 »

*
Júnior

Masculino

Mas é isso exactamente que os andrades fazem. E atenção: a sms só serviria para avisar que a pessoa NÃO IRIA. e nunca o contrário...       

Seria uma excelente medida...  Até o próprio Sporting podia desencadear o envio de uma sms a todos os sócios com gamebox (como para jogos que não estão incluídos), solicitando no caso de não estar disponível para ir ao jogo, responder para um nº indicado na sms. O sistema informático poderia até desencadear o envio destas sms, por exemplo, a partir do momento em que o sistema acusasse a venda de 40 000 bilhetes...       
Registado
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #305 em: Dezembro 13, 2011, 10:54 »

*
Júnior

Masculino

Seria uma excelente medida...  Até o próprio Sporting podia desencadear o envio de uma sms a todos os sócios com gamebox (como para jogos que não estão incluídos), solicitando no caso de não estar disponível para ir ao jogo, responder para um nº indicado na sms. O sistema informático poderia até desencadear o envio destas sms, por exemplo, a partir do momento em que o sistema acusasse a venda de 40 000 bilhetes...       

Até seria engraçado termos um jogo com 60 000 bilhetes vendidos...10 000 com gamebox ficariam em casa e informariam o clube...
Registado
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #306 em: Dezembro 13, 2011, 11:23 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa

É uma ideia.

No meu caso específico é indiferente.

Como disse, quando não posso ir a Alvalade empresto o cartão a quem pode, este ano o lugar nunca ficou vazio.
Registado
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #307 em: Dezembro 13, 2011, 19:48 »

*
Júnior

Localidade: Porto

boa ideia!!! Mete no "sugestões ao Sporting" - não é que ache que alguém leia, mas pode ser que sim Smiley

Seta
Registado

Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #308 em: Dezembro 14, 2011, 11:53 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Já se tinha falado nisto antes, devia haver uma forma para "disponibilizar" os lugares Gamebox não utilizados, a única forma que vejo é dar aos proprietários desses lugares a possibilidade de abdicarem do lugar para possibilitar que sejam vendidos, fora de questão criar uma espécie de confirmação prévia de presença, isso não faz sentido nenhum e desvirtua o objectivo do produto, agora, possibilitar a cedência do lugar já faz todo o sentido e nem é muito difícil de colocar em marcha, seja por sms, telefone, através do site (área de sócio) ou email.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #309 em: Dezembro 21, 2011, 21:21 »

*
Veterano

Localidade: Hell
Masculino

Conhecendo o tuga como conheço, ia dar raia todos os jogos.
O artista diz que não vai, depois à ultima da hora já vai, e aparecem dois gajos para o mesmo lugar no dia de jogo, depois um diz que comprou bilhete, o outro que tem GB e que não mandou sms nenhuma para abdicar do lugar nesse jogo.
Registado

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #310 em: Dezembro 23, 2011, 04:06 »

*
Júnior

Localidade: ▇▇▇▇▇

Jornada nº12 Sporting - Nacional............40.405[10/12 20:30h S]
T.Portugal      Sporting - Marítimo...........21.592 [22/12 21:00h 5f]
Actualizado
Registado

<center><scripthtml language="JavaScript" type="text/javascript" src="http://www.efeitosespeciais.net/contador/counter.cgi?id=wilde"></scripthtml><table border=0 cellpadding=0 cellspacing=0> <tr><td><font size=0 face="Arial"> Efeitos Especiais</font></center> </td></tr></table></center>
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #311 em: Dezembro 23, 2011, 16:39 »

*
Veterano

Localidade: Póvoa de Varzim
Masculino

Não foi uma má casa, mas tendo em conta a importância do jogo contra um dos mais difíceis adversários em prova, um pouco mais de apoio seria óptimo. De qualquer forma, o meu aplauso para os que lá estiveram. Por momentos arrepiei-me ao ouvir todo o apoio que foi dado. Bravo.
Registado

Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #312 em: Dezembro 23, 2011, 17:33 »

*
Júnior

Masculino

Não foi uma má casa, mas tendo em conta a importância do jogo contra um dos mais difíceis adversários em prova, um pouco mais de apoio seria óptimo. De qualquer forma, o meu aplauso para os que lá estiveram. Por momentos arrepiei-me ao ouvir todo o apoio que foi dado. Bravo.

Acredito que a horas decentes estivesse bastante mais gente. Até a mim, que sou da margem sul, custou chegar a casa ás 00h!
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #313 em: Dezembro 24, 2011, 01:18 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Acredito que a horas decentes estivesse bastante mais gente. Até a mim, que sou da margem sul, custou chegar a casa ás 00h!
Jogos ao domingo à tarde e enches o estádio!
Registado

Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #314 em: Dezembro 24, 2011, 12:24 »

No avatar!

*
Iniciado

Eu uma vez já tinha feito um raciocínio - que nunca partilhei - mas que passo a partilhar (e se calhar um dia exponho isto ao próprio Sporting).

Ninguém devia ser obrigado a comunicar se vai ou não. Mas quem não vai, devia ser incentivado a comunicar que não vai, libertando assim lugar para venda.

Como?

Se o seu lugar fosse vendido nesse jogo, uma parte da receita do bilhete, por exemplo 20%, seria carregado (em saldo ou em pontos) no cartão de sócio do detentor da GB.

Quem comunicasse até 48h antes do jogo que não ia, via o seu lugar ir para uma "pool" de bilhetes que iria para venda. Isso até poderia estar informatizado, de modo a que pudesse ser partilhado via redes sociais.

No caso desse lugar ser vendido, a pessoa era beneficiada. Assim havia um real incentivo para comunicar que não vai.

Além do mais, ainda se poderia, eventualmente, e principalmente porque são lugares que aparecem muito em cima do jogo, vender esses lugares exclusivamente online, a preços mais vantajosos, tipo oferta de última hora.
Isto não canibalizaria venda de outros bilhetes, pois somente "uma mão cheia" de bilhetes entraria nesta pool.

Esta ideia ainda não está muito "afinada" (ai o que fui dizer?!?!?! ), mas poderia bem haver algo deste género para 2012/2013

Parece-me uma boa ideia, mas parece-me também que esse problema só se põe duas ou três vezes por ano, dado que, raramente conseguimos encher o estádio.
Registado
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #315 em: Dezembro 24, 2011, 18:36 »

COSA NOSTRA

Eu também sou da Margem Sul (Seixal) e cheguei a casa às 23h30...... Indeciso
Registado
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #316 em: Dezembro 24, 2011, 18:43 »

*
Júnior

Masculino

Posso não ter visto bem, mas acho que em Alvalade com o Marítimo estavam 21 522 espectadores e não 21 592
Registado
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #317 em: Dezembro 25, 2011, 15:46 »

Ex-Mark1

*
Iniciado

E até podíamos ter mais gente no estádio, se os preços nao fossem tão elevados.  Azn
Registado
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #318 em: Dezembro 25, 2011, 19:25 »

No avatar!

*
Veterano

E até podíamos ter mais gente no estádio, se os preços nao fossem tão elevados.  Azn

Concordo e até já tinha referido isso antes do jogo com o Belenenses(em que os preços foram simplesmente vergonhosos).
Eu até entendo que o objectivo da direccção seja promover a compra das gameboxes, mas sinceramente considero que os preços actuais (e tendo em conta a situação do país) são demasiado elevados.
« Última modificação: Dezembro 25, 2011, 19:35 por sc33 » Registado
Re: Assistências em Alvalade 2011/12 , « Resposta #319 em: Dezembro 26, 2011, 03:03 »

*
Júnior

Localidade: ▇▇▇▇▇

Posso não ter visto bem, mas acho que em Alvalade com o Marítimo estavam 21 522 espectadores e não 21 592
Coloquei segundo o zerozero, http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2068737
Acredito que possam ter enganado e terem trocado o 9 pelo 2, sendo assim posso mudar para o teu valor Wink
Registado

<center><scripthtml language="JavaScript" type="text/javascript" src="http://www.efeitosespeciais.net/contador/counter.cgi?id=wilde"></scripthtml><table border=0 cellpadding=0 cellspacing=0> <tr><td><font size=0 face="Arial"> Efeitos Especiais</font></center> </td></tr></table></center>
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 14 15 [16] 17 18 ... 20 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Assistências em Alvalade

« tópico anterior seguinte »
Ir para: