Assistências em Alvalade

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

* Dezembro 12, 2011, 23:53 pm
Eu acho que quem tem box deveria ter um número para o qual teria de enviar um sms até 12 horas antes do início do jogo a confirmar presença. Caso contrário... CAPUT...

Era só o que faltava eu ter que pagar mais um sms para confirmar que vou ao jogo. Além disso o que é que me impedia de não ir à mesma?

O meu lugar está pago por 20 anos e ainda tenho que pagar gamebox todos os anos se quiser ver os jogos. Tenho o direito de ir ou não ir conforme me der na cabeça.

Se é o dever de cada Sportinguista ir apoiar a equipa, isso já é outra discussão.

De qualquer maneira a gamebox deste ano, além de não ter foto, não tem escrito em lado nenhum que é pessoal e intransmissível. O meu lugar este ano nunca ficou vazio.

Desculpa lá, mas não me parece que o preço de um sms seja um real entrave à solução de um problema que prejudica o clube, porque se vê privado de um adepto disposto a apoiar o clube.

Repara: não quero fazer de ti mesquinho, mas esse pequeno problema pode muito bem ser solucionado com uma resposta também ela pequena, um desconto na GB da próxima época. :great:

Sobre o dever de apoiar, concordo contigo. A conversa aí é outra. Também é dever do clube oferecer ao adepto um conjunto atractivo de ofertas para que a sua ida à Alvalade seja, naquele que é o problema mais premente nos tempos de hoje, menos onerosa.

O clube deve desenvolver uma oferta que vise colocar no estádio, sem dependência de adversário, 40.000 pessoas.

Como eu tenho apenas 23 anos, portanto intimamente ligado às novas tecnologias, um simples mail serviria para eu contactar o clube  e disponibilizar o meu lugar a outro, talvez até a preço reduzido.
**** Dezembro 13, 2011, 09:47 am
Eu uma vez já tinha feito um raciocínio - que nunca partilhei - mas que passo a partilhar (e se calhar um dia exponho isto ao próprio Sporting).

Ninguém devia ser obrigado a comunicar se vai ou não. Mas quem não vai, devia ser incentivado a comunicar que não vai, libertando assim lugar para venda.

Como?

Se o seu lugar fosse vendido nesse jogo, uma parte da receita do bilhete, por exemplo 20%, seria carregado (em saldo ou em pontos) no cartão de sócio do detentor da GB.

Quem comunicasse até 48h antes do jogo que não ia, via o seu lugar ir para uma "pool" de bilhetes que iria para venda. Isso até poderia estar informatizado, de modo a que pudesse ser partilhado via redes sociais.

No caso desse lugar ser vendido, a pessoa era beneficiada. Assim havia um real incentivo para comunicar que não vai.

Além do mais, ainda se poderia, eventualmente, e principalmente porque são lugares que aparecem muito em cima do jogo, vender esses lugares exclusivamente online, a preços mais vantajosos, tipo oferta de última hora.
Isto não canibalizaria venda de outros bilhetes, pois somente "uma mão cheia" de bilhetes entraria nesta pool.

Esta ideia ainda não está muito "afinada" (ai o que fui dizer?!?!?! :mrgreen:), mas poderia bem haver algo deste género para 2012/2013

* Dezembro 13, 2011, 10:00 am
boa ideia!!! Mete no "sugestões ao Sporting" - não é que ache que alguém leia, mas pode ser que sim :)
**** Dezembro 13, 2011, 10:46 am
Eu acho que quem tem box deveria ter um número para o qual teria de enviar um sms até 12 horas antes do início do jogo a confirmar presença. Caso contrário... CAPUT...

Era só o que faltava eu ter que pagar mais um sms para confirmar que vou ao jogo. Além disso o que é que me impedia de não ir à mesma?

O meu lugar está pago por 20 anos e ainda tenho que pagar gamebox todos os anos se quiser ver os jogos. Tenho o direito de ir ou não ir conforme me der na cabeça.

Se é o dever de cada Sportinguista ir apoiar a equipa, isso já é outra discussão.

De qualquer maneira a gamebox deste ano, além de não ter foto, não tem escrito em lado nenhum que é pessoal e intransmissível. O meu lugar este ano nunca ficou vazio.

Desculpa lá, mas não me parece que o preço de um sms seja um real entrave à solução de um problema que prejudica o clube, porque se vê privado de um adepto disposto a apoiar o clube.

Repara: não quero fazer de ti mesquinho, mas esse pequeno problema pode muito bem ser solucionado com uma resposta também ela pequena, um desconto na GB da próxima época. :great:

Sobre o dever de apoiar, concordo contigo. A conversa aí é outra. Também é dever do clube oferecer ao adepto um conjunto atractivo de ofertas para que a sua ida à Alvalade seja, naquele que é o problema mais premente nos tempos de hoje, menos onerosa.

O clube deve desenvolver uma oferta que vise colocar no estádio, sem dependência de adversário, 40.000 pessoas.

Como eu tenho apenas 23 anos, portanto intimamente ligado às novas tecnologias, um simples mail serviria para eu contactar o clube  e disponibilizar o meu lugar a outro, talvez até a preço reduzido.

Mas é isso exactamente que os andrades fazem. E atenção: a sms só serviria para avisar que a pessoa NÃO IRIA. e nunca o contrário...       
**** Dezembro 13, 2011, 10:52 am
Eu acho que quem tem box deveria ter um número para o qual teria de enviar um sms até 12 horas antes do início do jogo a confirmar presença. Caso contrário... CAPUT...

Era só o que faltava eu ter que pagar mais um sms para confirmar que vou ao jogo. Além disso o que é que me impedia de não ir à mesma?

O meu lugar está pago por 20 anos e ainda tenho que pagar gamebox todos os anos se quiser ver os jogos. Tenho o direito de ir ou não ir conforme me der na cabeça.

Se é o dever de cada Sportinguista ir apoiar a equipa, isso já é outra discussão.

De qualquer maneira a gamebox deste ano, além de não ter foto, não tem escrito em lado nenhum que é pessoal e intransmissível. O meu lugar este ano nunca ficou vazio.

Desculpa lá, mas não me parece que o preço de um sms seja um real entrave à solução de um problema que prejudica o clube, porque se vê privado de um adepto disposto a apoiar o clube.

Repara: não quero fazer de ti mesquinho, mas esse pequeno problema pode muito bem ser solucionado com uma resposta também ela pequena, um desconto na GB da próxima época. :great:

Sobre o dever de apoiar, concordo contigo. A conversa aí é outra. Também é dever do clube oferecer ao adepto um conjunto atractivo de ofertas para que a sua ida à Alvalade seja, naquele que é o problema mais premente nos tempos de hoje, menos onerosa.

O clube deve desenvolver uma oferta que vise colocar no estádio, sem dependência de adversário, 40.000 pessoas.

Como eu tenho apenas 23 anos, portanto intimamente ligado às novas tecnologias, um simples mail serviria para eu contactar o clube  e disponibilizar o meu lugar a outro, talvez até a preço reduzido.

Mas é isso exactamente que os andrades fazem. E atenção: a sms só serviria para avisar que a pessoa NÃO IRIA. e nunca o contrário...       

Seria uma excelente medida...  Até o próprio Sporting podia desencadear o envio de uma sms a todos os sócios com gamebox (como para jogos que não estão incluídos), solicitando no caso de não estar disponível para ir ao jogo, responder para um nº indicado na sms. O sistema informático poderia até desencadear o envio destas sms, por exemplo, a partir do momento em que o sistema acusasse a venda de 40 000 bilhetes...       
**** Dezembro 13, 2011, 10:54 am
Eu acho que quem tem box deveria ter um número para o qual teria de enviar um sms até 12 horas antes do início do jogo a confirmar presença. Caso contrário... CAPUT...

Era só o que faltava eu ter que pagar mais um sms para confirmar que vou ao jogo. Além disso o que é que me impedia de não ir à mesma?

O meu lugar está pago por 20 anos e ainda tenho que pagar gamebox todos os anos se quiser ver os jogos. Tenho o direito de ir ou não ir conforme me der na cabeça.

Se é o dever de cada Sportinguista ir apoiar a equipa, isso já é outra discussão.

De qualquer maneira a gamebox deste ano, além de não ter foto, não tem escrito em lado nenhum que é pessoal e intransmissível. O meu lugar este ano nunca ficou vazio.

Desculpa lá, mas não me parece que o preço de um sms seja um real entrave à solução de um problema que prejudica o clube, porque se vê privado de um adepto disposto a apoiar o clube.

Repara: não quero fazer de ti mesquinho, mas esse pequeno problema pode muito bem ser solucionado com uma resposta também ela pequena, um desconto na GB da próxima época. :great:

Sobre o dever de apoiar, concordo contigo. A conversa aí é outra. Também é dever do clube oferecer ao adepto um conjunto atractivo de ofertas para que a sua ida à Alvalade seja, naquele que é o problema mais premente nos tempos de hoje, menos onerosa.

O clube deve desenvolver uma oferta que vise colocar no estádio, sem dependência de adversário, 40.000 pessoas.

Como eu tenho apenas 23 anos, portanto intimamente ligado às novas tecnologias, um simples mail serviria para eu contactar o clube  e disponibilizar o meu lugar a outro, talvez até a preço reduzido.

Mas é isso exactamente que os andrades fazem. E atenção: a sms só serviria para avisar que a pessoa NÃO IRIA. e nunca o contrário...       

Seria uma excelente medida...  Até o próprio Sporting podia desencadear o envio de uma sms a todos os sócios com gamebox (como para jogos que não estão incluídos), solicitando no caso de não estar disponível para ir ao jogo, responder para um nº indicado na sms. O sistema informático poderia até desencadear o envio destas sms, por exemplo, a partir do momento em que o sistema acusasse a venda de 40 000 bilhetes...       

Até seria engraçado termos um jogo com 60 000 bilhetes vendidos...10 000 com gamebox ficariam em casa e informariam o clube...
**** Dezembro 13, 2011, 11:23 am
É uma ideia.

No meu caso específico é indiferente.

Como disse, quando não posso ir a Alvalade empresto o cartão a quem pode, este ano o lugar nunca ficou vazio.
*** Dezembro 13, 2011, 19:48 pm
boa ideia!!! Mete no "sugestões ao Sporting" - não é que ache que alguém leia, mas pode ser que sim :)

 :arrow:
Outstanding Music for the Soul
hxxps://www.youtube.com/watch?v=WqZjp3twbd0
* Dezembro 14, 2011, 11:53 am
Já se tinha falado nisto antes, devia haver uma forma para "disponibilizar" os lugares Gamebox não utilizados, a única forma que vejo é dar aos proprietários desses lugares a possibilidade de abdicarem do lugar para possibilitar que sejam vendidos, fora de questão criar uma espécie de confirmação prévia de presença, isso não faz sentido nenhum e desvirtua o objectivo do produto, agora, possibilitar a cedência do lugar já faz todo o sentido e nem é muito difícil de colocar em marcha, seja por sms, telefone, através do site (área de sócio) ou email.
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
***** Dezembro 21, 2011, 21:21 pm
Conhecendo o tuga como conheço, ia dar raia todos os jogos.
O artista diz que não vai, depois à ultima da hora já vai, e aparecem dois gajos para o mesmo lugar no dia de jogo, depois um diz que comprou bilhete, o outro que tem GB e que não mandou sms nenhuma para abdicar do lugar nesse jogo.
"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito
*** Dezembro 23, 2011, 04:06 am
Citar
Jornada nº12 Sporting - Nacional............40.405[10/12 20:30h S]
T.Portugal      Sporting - Marítimo...........21.592 [22/12 21:00h 5f]
Actualizado
****** Dezembro 23, 2011, 16:39 pm
Não foi uma má casa, mas tendo em conta a importância do jogo contra um dos mais difíceis adversários em prova, um pouco mais de apoio seria óptimo. De qualquer forma, o meu aplauso para os que lá estiveram. Por momentos arrepiei-me ao ouvir todo o apoio que foi dado. Bravo.
**** Dezembro 23, 2011, 17:33 pm
Não foi uma má casa, mas tendo em conta a importância do jogo contra um dos mais difíceis adversários em prova, um pouco mais de apoio seria óptimo. De qualquer forma, o meu aplauso para os que lá estiveram. Por momentos arrepiei-me ao ouvir todo o apoio que foi dado. Bravo.

Acredito que a horas decentes estivesse bastante mais gente. Até a mim, que sou da margem sul, custou chegar a casa ás 00h!
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
* Dezembro 24, 2011, 01:18 am
Não foi uma má casa, mas tendo em conta a importância do jogo contra um dos mais difíceis adversários em prova, um pouco mais de apoio seria óptimo. De qualquer forma, o meu aplauso para os que lá estiveram. Por momentos arrepiei-me ao ouvir todo o apoio que foi dado. Bravo.

Acredito que a horas decentes estivesse bastante mais gente. Até a mim, que sou da margem sul, custou chegar a casa ás 00h!
Jogos ao domingo à tarde e enches o estádio!
* Dezembro 24, 2011, 12:24 pm
Eu uma vez já tinha feito um raciocínio - que nunca partilhei - mas que passo a partilhar (e se calhar um dia exponho isto ao próprio Sporting).

Ninguém devia ser obrigado a comunicar se vai ou não. Mas quem não vai, devia ser incentivado a comunicar que não vai, libertando assim lugar para venda.

Como?

Se o seu lugar fosse vendido nesse jogo, uma parte da receita do bilhete, por exemplo 20%, seria carregado (em saldo ou em pontos) no cartão de sócio do detentor da GB.

Quem comunicasse até 48h antes do jogo que não ia, via o seu lugar ir para uma "pool" de bilhetes que iria para venda. Isso até poderia estar informatizado, de modo a que pudesse ser partilhado via redes sociais.

No caso desse lugar ser vendido, a pessoa era beneficiada. Assim havia um real incentivo para comunicar que não vai.

Além do mais, ainda se poderia, eventualmente, e principalmente porque são lugares que aparecem muito em cima do jogo, vender esses lugares exclusivamente online, a preços mais vantajosos, tipo oferta de última hora.
Isto não canibalizaria venda de outros bilhetes, pois somente "uma mão cheia" de bilhetes entraria nesta pool.

Esta ideia ainda não está muito "afinada" (ai o que fui dizer?!?!?! :mrgreen:), mas poderia bem haver algo deste género para 2012/2013


Parece-me uma boa ideia, mas parece-me também que esse problema só se põe duas ou três vezes por ano, dado que, raramente conseguimos encher o estádio.
Dezembro 24, 2011, 18:36 pm
Não foi uma má casa, mas tendo em conta a importância do jogo contra um dos mais difíceis adversários em prova, um pouco mais de apoio seria óptimo. De qualquer forma, o meu aplauso para os que lá estiveram. Por momentos arrepiei-me ao ouvir todo o apoio que foi dado. Bravo.

Acredito que a horas decentes estivesse bastante mais gente. Até a mim, que sou da margem sul, custou chegar a casa ás 00h!

Eu também sou da Margem Sul (Seixal) e cheguei a casa às 23h30...... :inde:
**** Dezembro 24, 2011, 18:43 pm
Posso não ter visto bem, mas acho que em Alvalade com o Marítimo estavam 21 522 espectadores e não 21 592
Dezembro 25, 2011, 15:46 pm
E até podíamos ter mais gente no estádio, se os preços nao fossem tão elevados.  ^-^
****** Dezembro 25, 2011, 19:25 pm
E até podíamos ter mais gente no estádio, se os preços nao fossem tão elevados.  ^-^

Concordo e até já tinha referido isso antes do jogo com o Belenenses(em que os preços foram simplesmente vergonhosos).
Eu até entendo que o objectivo da direccção seja promover a compra das gameboxes, mas sinceramente considero que os preços actuais (e tendo em conta a situação do país) são demasiado elevados.
« Última modificação: Dezembro 25, 2011, 19:35 pm por sc33 »
*** Dezembro 26, 2011, 03:03 am
Posso não ter visto bem, mas acho que em Alvalade com o Marítimo estavam 21 522 espectadores e não 21 592
Coloquei segundo o zerozero, http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=2068737
Acredito que possam ter enganado e terem trocado o 9 pelo 2, sendo assim posso mudar para o teu valor ;)