Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 01, 2014, 05:20

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Ideia] Prémios para os jogadores

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Ideia] Prémios para os jogadores (Lida 7619 vezes)

Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #120 em: Dezembro 07, 2011, 23:39 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Penso que o Carlos não se vai importar que coloque aqui uma das suas fotos do Facebook (se se importar pode enviar-nos um mail que retiramos):

O Carlos acrescentou que entregou hoje os 2 emblemas e que adoraram.

Tudo o que seja fazer bem aos nossos é de aplaudir, pois somos nós quem os tem que apoiar e esse gesto é bonito de ver, é assim que os seres humanos devem honrar os outros seres humanos, é por estes pequenos grandes gestos que sinto enorme orgulho em ser do Sporting Clube de Portugal e pertencer a esta família de pessoas fantásticas.

Belíssima acção o meu muito obrigado a quem a teve!

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Registado

Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #121 em: Dezembro 08, 2011, 00:03 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Foi pena toda a confusão que se instalou com estes prémios. Foi, apesar dos problemas que teve pelo caminho, uma grande intenção e teve um final bastante feliz!
Registado
Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #122 em: Dezembro 08, 2011, 00:08 »

HULK VERDE

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Foi pena toda a confusão que se instalou com estes prémios. Foi, apesar dos problemas que teve pelo caminho, uma grande intenção e teve um final bastante feliz!

Concordo inteiramente.  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #123 em: Dezembro 09, 2011, 21:05 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Grande Carlos!

Tenho pena de não ter podido ser eu a entregar, mas tu eras a pessoa mais indicada para tal em qualquer caso! Bater Palmas
Registado

Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #124 em: Dezembro 09, 2011, 22:08 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Seta Seta

Isto sim foi uma iniciativa de louvar. Que só engrandecia o fórum. Pena ter sucedido este atrito entre o Carlos Almeida e a administração deste fórum.
Registado
Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #125 em: Dezembro 09, 2011, 23:30 »

*
Sénior

Localidade: Sardoal

não existe mesmo forma de "desculpar" o Carlos?  Pensar
Registado

"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #126 em: Dezembro 10, 2011, 10:11 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

não sei se ele quer ser desculpado... pelo que diz no FB, não parece. Mas é dar tempo ao tempo, isto ainda está fresco. Quando formos campeões e ganharmos três taças vamos ficar todos muito mais contentes!

Em qualquer dos casos, apelo a quem organizou estes prémios, que em 2011/12 é para continuar!!!
Registado

Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #127 em: Dezembro 11, 2011, 00:00 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Estou extremamente feliz por tudo ter acabado bem. Tinha ficado encarregue de entregar o galhardete ao André Santos, mas por motivos profissionais foi-me completamente impossível, ainda que tenha enviado uma PM ao PCF para ver se ele podia dar um jeitinho na Academia (era onde me dava mais jeito uma vez que resido próximo da mesma), e nem obtive qualquer tipo de resposta, nem sim, nem não, nem nada de nada...

Depois de tanta polémica, fico extremamente feliz que a iniciativa a que me levou a criar este tópico tenha sido concluída com sucesso, é um género de Mission Complete. Podia ter sido perfeito se tivesse havido logo entendimento entre o Carlos, eu e a Administração deste espaço maravilhoso, talvez tivesse sido possível oferecer algo mais tanto aos premiados como ao Forum, pois com mais apoios é sempre mais fácil.

Acho que todos os envolvidos foram culpados, mal entendidos de parte a parte, a rever numa próxima iniciativa do género.

Da minha parte o meu grande OBRIGADO ao CARLOS10ALMEIDA, aos PREMIADOS e ao FORUM  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

SOMOS GRANDES, SOMOS ENORMES, SOMOS O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

SL

Registado

Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #128 em: Dezembro 11, 2011, 00:05 »

*
Sénior

Localidade: Alhos Vedros
Masculino

Vou fazer uma citação de um mail que o Carlos Almeida me pediu que partilhasse convosco:

Bom dia,

Entreguei ontem aos dois vencedores da votação online do ForumSCP os
seus prémios, Galhardetes de Honra personalizados.
Aproveitei o Circo do Sporting e num ambiente descontraído e quando as
crianças recebiam os seus presentes surpreendi-os com uma prenda para
cada um. Comecei com o André Santos.

Levei o Galhardete num embrulho e ofereci-o, ele curioso e
completamente abismado, abriu e supreendido perguntou o que era aquele
prémio, expliquei a história da votação num forum do Sporting na net,
que depois nos juntámos numa futebolada e reunimos o dinheiro
suficiente para entregar os dois prémios.
Disse-lhe ue o dele era o da Revelação e que ia entregar o MVP ao RU1.
Dei-lhe os Parabéns, pedi a foto para colocar no forum e disse-lhe que
lutasse este ano pelo MVP. Ficou Muito Contente, disse que iria
colocar no seu armário dos prémios e ficou curioso em relação ao
forum.

De seguida fui ter com o RU1, ficou ainda mais admirado e extramente
contente com a distinção e a história de como os prémios tinham
nascido, falei com ele sobre a última conversa que tinhamos tido,
quando ainda era contestado por alguns admiradores do stoi (Huh?!!!),
nessa altura dei-lhe Força e confiança. Disse-lhe que mais que ninguém
ele merecia tudo de bom que estava a viver e todos os prémios que
estava a receber, pois lutou e trabalhou para provar a todos o seu
valor.
Disse-lhe que o André tinha vencido o prémio Revelação e que agora tinha
pedido para que ele lutasse pelo MVP, mas que se o RU1 continuasse a
trabalhar desta forma o prémio seria novamente seu para o ano. Adorou,
Agradedeu imenso, tirou a foto e penso que agora terão curiosidade de
visitar o local de onde receberam o prémio.

Da minha parte missão cumprida, deixo as fotos e o desejo que
finalmente olhem para este tipo de iniciativos como algo Enorme e
quase uma obrigação de um espaço que reune Leões de todo o mundo e que
tem este poder de supreender e premiar quem merece e dá tudo por nós,
pelas nossas cores e emblema.
Este foi o primeiro ano, espero que a partir de agora existam estes
prémios todos os anos que seja estendido ás modalidades e que
administração colabore.

Partilhem Sff e agradeçam principalmente ao Ricardo (Kokuxt) e
o Cláudio (Val30), que tiveram o arranque incial da ideia, a
mantiveram viva e mesmo após ter sido banido tudo fizeram para que
chegassemos a este momento.

Saudações Leoninas

Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #129 em: Dezembro 11, 2011, 00:11 »

TiagoLeao494

Excelente  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Isto é SPORTING!  Positivo Bater Palmas
Registado
Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #130 em: Dezembro 11, 2011, 19:01 »

*

Localidade: 42616-0
Masculino

kokruxt, obrigado pela iniciativa e pelo teu esforço - e para o ano é para repetir!!! Com melhor entendimento que acredito irá surgir, até porque isto é bom para todos, só ajuda a divulgar o Fórum e a honrar os jogadores.

Com maior participação seria possível fazer um prémio para as modalidades mais populares (importantes são todas), que mobilizam mais gente, como o futsal ou o andebol. Fica a sugestão!  Positivo!
Registado

Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #131 em: Dezembro 12, 2011, 11:50 »

*

Masculino

Grande Carlos  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Claramente devia ser repetida para o ano, mas como deve ser, sem criar atritos.
Registado

Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #132 em: Maio 13, 2012, 13:32 »

TiagoLeao494

Este ano voltará a haver esta iniciativa?
Registado
Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #133 em: Maio 13, 2012, 14:08 »

*

Masculino

Se a moderação estiver de acordo é avançar com as votações.
Registado

Re: [Ideia] Prémios para os jogadores , « Resposta #134 em: Maio 13, 2012, 15:47 »

*
Veterano

Masculino

Se a moderação estiver de acordo é avançar com as votações.

Seta O staff que se manifeste. Mas penso que existe interesse da parte da comunidade.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

[Ideia] Prémios para os jogadores

« tópico anterior seguinte »
Ir para: