Mais uma para o historial...

Será que ninguém lhe paga a Sporttv lá do sítio para ele começar a ver outros jogos e jogadores ?! :wall:?!

Mario Balotelli foi o vencedor do troféu "Golden Boy", do jornal "Tuttosport", que cada ano distingue o melhor jogador com menos de 21 anos.

O avançado do Manchester City ficou à frente de Jack Wilshere, médio do Arsenal, e David De Gea, guarda-redes do At.Madrid, 2.º e 3.º classificado, respetivamente.

“Estou muito contente por receber este prémio. Quem mais poderia ganha-lo que não eu ? Há dois anos fiquei em 6.º e o ano passado em 4.º, era a minha vez”, afirmou o jogador em declarações ao site do “Tuttosport.

“Só existe um jogador que é um pouco melhor que eu: Messi. Wilshere? Não conheço, mas no próximo jogo com o Arsenal vou estar atento e talvez relembrar-lhe quem ganhou o prémio”, concluiu o jogador com a sua habitual irreverência.
O amor ao Sporting é único
O ódio ao benfica eterno
Chamem-lhe parvo. Está a conseguir o que queria, publicidade e destaque. Até um tópico próprio já abriram. :D
Confesso que só abri este tópico porque achei esta declaração hilariante!!! :mrgreen:

Mas não sei se a abertura de tópico foi feita no sítio certo!!!
O ódio ao benfica eterno
Sinceramente, o Jack devia ter ganho este prémio, seguido do de gea, e depois eu colocaria o Fábio coentrao
"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Ele talento tem, agora cabeça... >:(
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Este rapaz certamente não ve jogos de futebol, e nem sequer precisava ir muito longe, logo ali no balneario do seu clube ha melhor que ele... Messi é so um bocado melhor?? :rotfl: So em sonhos chega perto de Messi. Declarações ridiculas e vencedor do prémio ridiculo.
Rapaz hás-de-me dizer o que é que andas a fumar porque é do bom  :rotfl:
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
So digo isto: QUE PATRÃO!!!!  :rotfl: :rotfl: :rotfl:
So digo isto: QUE PATRÃO!!!!  :rotfl: :rotfl: :rotfl:
:arrow: Mesmo a sério. Ganda moral. :rotfl:
engraçado pq ele tem realmente qualidades fisicas e tecnicas para ser 1 dos melhores do mundo mas nunca vai passar do nivel "banal" que ele tem agora pq é atrasado mental
NÓS SOMOS DA RAÇA QUE NUNCA SE VERGARÁ! Por cada leão que cair outro se levantará!
Este senhor passou muito tempo com o Zé e ficou com a auto-estima elevadíssima :lol:

Que declarações tão cómicas.
Sporting

Allez
Allez
Allez
Esse cromo há-de chegar ao final da sua carreira e há-de olhar para trás e não ver nada... Que triste!
Este senhor passou muito tempo com o Zé e ficou com a auto-estima elevadíssima :lol:

Que declarações tão cómicas.

A questão é que o Zé diz que é o melhor e....é mesmo o melhor enquanto este...
O ódio ao benfica eterno
Esse cromo há-de chegar ao final da sua carreira e há-de olhar para trás e não ver nada... Que triste!

Não Vê?

Tenho a certeza que deve ver ja muito dinheiro na sua conta.
Sporting

Allez
Allez
Allez

Em Saint-Tropez

À grande e à francesa...
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

É justo... está a descanasr do Euro... Coitado (inveja é uma coisa feia!)