Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 22, 2014, 17:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Good Ol' Yankee Soccer

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 8 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Good Ol' Yankee Soccer (Lida 14112 vezes)

Re: Good Ol' Yankee Soccer , « Resposta #60 em: Julho 08, 2011, 13:28 »

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória

*
Juvenil

Localidade: CT - E.U.A. (Cativelos - Beira Alta)
Masculino

O Dwayne De Rosario já não joga pelos NY Red Bull... fizeram uma troca com o DC United, pelo Dax McCarthy... não percebo bem porque, mas só soube depois de já ter acontecido, por isso...

Acho uma ideia mesmo parva.  Azn
Registado

Sócio n° 89.156

Re: Good Ol' Yankee Soccer , « Resposta #61 em: Julho 10, 2011, 15:40 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

O Dwayne De Rosario já não joga pelos NY Red Bull... fizeram uma troca com o DC United, pelo Dax McCarthy... não percebo bem porque, mas só soube depois de já ter acontecido, por isso...

Acho uma ideia mesmo parva.  Azn

O De Rosario de momento é melhor, mas os Red Bulls têm alternativas para a posições além de que o McCarthy tem muito mais potencial. É um dos melhores, (relativamente) jovens, médios defensivos ou de transição daí da MLS. É pelo menos a ideia que tenho dele. Os fãs de Dallas é que ainda devem estar a espumar da boca com a sua saída.

Futebol de praia? Pensar Bater Palmas
Registado
Re: Good Ol' Yankee Soccer , « Resposta #62 em: Julho 10, 2011, 15:59 »

*
Iniciado

Localidade: Ericeira
Masculino

Que golo espetacular  Bater Palmas Simpatizo com esta equipa de Portland
Registado
Re: Good Ol' Yankee Soccer , « Resposta #63 em: Julho 15, 2011, 13:19 »

*
Juvenil

Masculino

Não sei se voçês sabem, mas o Manchester United vai defrontar os MLS All Stars no dia 27 de Julho...

Eles escolhem os melhores da MLS, e fazem uma equipa para os defrontar. O jogo vai ser mesmo aqui ao pé, em Newark NJ, no Red Bull Arena.

Estes são os que foram escolhidos para jogar de inicio:

MLS All-Star First XI

Goalkeeper: Kasey Keller (SEA)

Defenders: Omar Gonzalez (LA), Sean Franklin (LA), Rafa Márquez (NY), Tim Ream (NY)

Midfielders: David Beckham (LA), Jack Jewsbury (POR), Brek Shea (DAL)

Forwards: Landon Donovan (LA), Thierry Henry (NY), Chris Wondolowski (SJ)

Não sei bem o resto da equipa...

Registado

Sócio n° 89.156
Re: Good Ol' Yankee Soccer , « Resposta #64 em: Julho 15, 2011, 18:18 »

*
Veterano

Masculino

Não sei se voçês sabem, mas o Manchester United vai defrontar os MLS All Stars no dia 27 de Julho...

Eles escolhem os melhores da MLS, e fazem uma equipa para os defrontar. O jogo vai ser mesmo aqui ao pé, em Newark NJ, no Red Bull Arena.

Estes são os que foram escolhidos para jogar de inicio:

MLS All-Star First XI

Goalkeeper: Kasey Keller (SEA)

Defenders: Omar Gonzalez (LA), Sean Franklin (LA), Rafa Márquez (NY), Tim Ream (NY)

Midfielders: David Beckham (LA), Jack Jewsbury (POR), Brek Shea (DAL)

Forwards: Landon Donovan (LA), Thierry Henry (NY), Chris Wondolowski (SJ)

Não sei bem o resto da equipa...

Essas posições estão correctas?

Acho mais provável o Brek Shea jogar a defesa esquerdo, e o Rafa Márquez subir para o meio campo, do que terem um defesa direito (Franklin) e três centrais. Ainda que em teoria o Ream também faça a posição.
Registado
Re: Good Ol' Yankee Soccer , « Resposta #65 em: Julho 15, 2011, 18:20 »

*
Juvenil

Masculino

Acho mais provável o Brek Shea jogar a defesa esquerdo, e o Rafa Márquez subir para o meio campo, do que terem um defesa direito (Franklin) e três centrais. Ainda que em teoria o Ream também faça a posição.

É o que está na pagina oficial da MLS, por isso... mas o que tu dizes faz sentido. Também só pensei nisso agora...
Registado

Sócio n° 89.156
Re: Good Ol' Yankee Soccer , « Resposta #66 em: Julho 15, 2011, 18:31 »

*
Veterano

Masculino

É o que está na pagina oficial da MLS, por isso... mas o que tu dizes faz sentido. Também só pensei nisso agora...

A propósito do jogador em questão, o Brek Shea. É um autêntico fenómeno do Entroncamento no futebol.  Um tipo que saiu do secundário directamente para a MLS, que com 21 anos já é titular absoltuto do FC Dallas e é o benjamim da equipa de All Stars, mas ainda mais fora do normal é ele ter 1,91m, ser dextro, e fazer preferencialmente o corredor esquerdo (todo), ainda que faça também o direito, jogar a central (eu vi, e jogou muito mal) e segundo consta também a ponta de lança.

Só mesmo na América... Rir Muito Alto
Registado
Re: Good Ol' Yankee Soccer , « Resposta #67 em: Julho 15, 2011, 18:39 »

*
Juvenil

Masculino

A propósito do jogador em questão, o Brek Shea. É um autêntico fenómeno do Entroncamento no futebol.  Um tipo que saiu do secundário directamente para a MLS, que com 21 anos já é titular absoltuto do FC Dallas e é o benjamim da equipa de All Stars, mas ainda mais fora do normal é ele ter 1,91m, ser dextro, e fazer preferencialmente o corredor esquerdo (todo), ainda que faça também o direito, jogar a central (eu vi, e jogou muito mal) e segundo consta também a ponta de lança.

Por isso é que é a "land of oportunity"!

Rir Muito Alto
Registado

Sócio n° 89.156
Re: Good Ol' Yankee Soccer , « Resposta #68 em: Julho 15, 2011, 18:56 »

*
Veterano

Masculino

Rir Muito Alto

The Land of the freaks 
Registado

In · Hoc · Signo · Vinces
Re: Good Ol' Yankee Soccer , « Resposta #69 em: Julho 15, 2011, 19:24 »

*
Juvenil

Masculino

Rir Muito Alto

The Land of the freaks 

Mas isso já é um "given"!
Registado

Sócio n° 89.156
Re: Good Ol' Yankee Soccer , « Resposta #70 em: Julho 15, 2011, 19:52 »

*
Júnior

Localidade: Guarda
Masculino

Descobri este tópico agora. Sou simpatizante dos Seattle Sounders, apesar de ultimamente estar um pouco desligado da realidade do clube. Acompanhei com alguma assiduidade a 1ª época, com os brilharetes do Keller, do Ljungberg e do Montero.

Fiquei contente por saber que há por lá um Sporting. Pena não ser verde...
Registado

Re: Good Ol' Yankee Soccer , « Resposta #71 em: Julho 15, 2011, 20:06 »

*
Juvenil

Masculino

Descobri este tópico agora. Sou simpatizante dos Seattle Sounders, apesar de ultimamente estar um pouco desligado da realidade do clube. Acompanhei com alguma assiduidade a 1ª época, com os brilharetes do Keller, do Ljungberg e do Montero.

Antes de mais, quero-te cumprimentar, animaldodeserto, porque também sou da tua terra, mais ou menos... nasci na Guarda, mas sou de Cativelos, o que não é muito longe!  Positivo!

Quanto ao Seattle... perderam o Ljungberg por causa da "regra" que aqui usam do "designated player", e também acho que teve a ver com o contrato, acho eu...  Pensar

Mas continuam a ser uma boa equipa. Os adeptos deles são altamente! Sempre a cantar e a apoiar a equipa! E os de Portland também! Não sei qual deles seram os mais barulhentos, mas a diferença, se é que há alguma, não deve ser muita! Talvez od dois melhores estadios para ir ver um jogo aqui nos States em termos de ambiente!

E o Sporting... pois... tanta coisa de mal com ele... 1° por não ser verde, 2° por andar no lugar que anda (lá pra baixo), 3° porque não valem grande coisa... e a lista continua, mas pronto. Antes de mudarem de nome, até ja ganharam o campeonato uma vez, mas isso era quando se chamavam Kansa City Wizards. Ganharam o MLS cup em 2000, Open Cup em 2004 que é tipo a taça de Portugal, e o MLS Supporters Shield em 2000 que é o prémio para a equipa o melhor "record" (não sei dizer em Portugués) durante a época antes dos playoffs.
Registado

Sócio n° 89.156
Re: Good Ol' Yankee Soccer , « Resposta #72 em: Julho 16, 2011, 22:06 »

*
Veterano

Masculino

És cá dos meus. Aquele público é irresistível! Vitória

Tal e qual. Roll Eyes
Registado
Re: Good Ol' Yankee Soccer , « Resposta #73 em: Julho 17, 2011, 21:11 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Grande jogo entre Os Rapids e os Sounders. 4-3. A equipa de Seatle é claramente uma das candidatas à MLS Cup. Já os Rapids não têm grandes hipóteses de renovar o titulo. Mesmo que cheguem aos playoffs não têm pedalada para as melhores equipas e principalmente já não têm o factor surpresa do seu lado como o ano passado... Na minha opinião uma destas equipas será campeã: Sounders, Red Bulls, Dallas e Galaxy.
Registado
Re: Good Ol' Yankee Soccer , « Resposta #74 em: Julho 22, 2011, 03:28 »

*
Juvenil

Masculino

Nao sei se voces sabem ou nao, mas so agora e que "descobri" isto...

O Torsten Frings e o "designated player" do Toronto FC.

Deve ter vindo pra ca para ganhar mais ums tostoes antes de acabar a carreira.

And on another note... os Red Bull apanharam uma carga de porrada de Colorado, PORRA.... tristeza...  Angry

Philadelphia em primeiro lugar com menos 3 jogos jogados do que NY que esta em segundo. O Union nao e brincadeira nenhuma...
Registado

Sócio n° 89.156
Re: Good Ol' Yankee Soccer , « Resposta #75 em: Julho 22, 2011, 11:14 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Nao sei se voces sabem ou nao, mas so agora e que "descobri" isto...

O Torsten Frings e o "designated player" do Toronto FC.

Deve ter vindo pra ca para ganhar mais ums tostoes antes de acabar a carreira.

And on another note... os Red Bull apanharam uma carga de porrada de Colorado, PORRA.... tristeza...  Angry

Philadelphia em primeiro lugar com menos 3 jogos jogados do que NY que esta em segundo. O Union nao e brincadeira nenhuma...

Cada vez mais os jogadores em idade de reforma vão para a MLS gozar os últimos anos. Ganham bem por serem DP, jogam num país com grande qualidade de vida e se tiverem a sorte de irem jogar para LA, NY ou Miami têm uma vidinha de rei. Até o Cristiano Ronaldo disse que gostava de lá jogar...

Colorado a puxar dos galões de campeão... Nova Iorque enquanto continuar a apostar em estrelas e a subvalorizar a táctica não vai a lado nenhum. Mesmo com o Henry a ser o melhor marcador do campeonato.
Registado
Re: Good Ol' Yankee Soccer , « Resposta #76 em: Julho 25, 2011, 00:17 »

*
Veterano

Masculino

Lembram-se de um avançado canadiano que jogou no Marítimo nos anos 90, chamado Alex Bunbury?
O seu filho mais velho, Teal, que tem nacionalidade do Canadá e dos Estados Unidos, no ano passado foi parar a Kansas City no draft, e impressionou tanto na sua época de rookie que chegou à selecção principal dos Estados Unidos.
Mas não era sobre ele que queria falar, pelos vistos o Alex teve outro filho quando estava cá em Portugal, um puto de 16 anos chamado Logan. Acontece que este puto, que segundo a wikipedia tem nacionalidade dos Estados Unidos e de Portugal (por incrível que pareça não herdou nenhuma das duas nacionalidades do pai, a saber, Canadá e Guiana), está inscrito na federação americana como português. Na época passada jogou nos sub-16 da Minnesota Thunder Academy, numa divisão que conta com as academias dos Colorado Rapids e Sporting Kansas City por exemplo.

Antes que perguntem, não faço ideia se ele é bom, nem sei em que posição joga ao certo, apesar de a camisola com o número 9 dar umas pistas (pistas, apenas isso, até porque marcou só 2 golos em 22 jogos na época transacta), só falei disto por ser uma situação bastante curiosa sobre um jogador português numa família de futebolistas globetrotters.
Registado
Re: Good Ol' Yankee Soccer , « Resposta #77 em: Julho 29, 2011, 18:37 »

*
Juvenil

Masculino

Não sei se isto vai aqui ou não, mas não consigo encontrar o tópico de outras seleções nacionais, por isso...

Acho que isto era de esperar, dado que há ums tempos, andavam atrás dele e só não foi para lá por causa de alguma buracracia qualquer...

Klinsmann hired as US coach

German soccer legend Jurgen Klinsmann was named Friday as the new coach of the US men's national team.

The hiring comes one day after the firing of Bob Bradley, who had served as the team's coach since 2007.

"We are excited to have Jurgen as the head coach of our Men's National Team," said US Soccer president Sunil Gulati.

"He is a highly accomplished player and coach with the experience and knowledge to advance the program. Jurgen has had success in many different areas of the game and we look forward to the leadership he will provide on and off the field."

Klinsmann will be formally introduced by US Soccer at a press conference Monday in New York. The 46-year-old will make his coaching debut Aug. 10 in Philadelphia when the Americans face Mexico in a friendly.

"I am proud and honored to be named the head coach of the US Men's National Team," said Klinsmann. "I would like to thank the US Soccer Federation for the opportunity, and I'm excited about the challenge ahead.

"I am looking forward to bringing the team together for our upcoming match against Mexico and starting on the road toward qualifying for the 2014 FIFA World Cup."

in foxsports.com
Registado

Sócio n° 89.156
Re: Good Ol' Yankee Soccer , « Resposta #78 em: Agosto 05, 2011, 19:42 »

*
Juvenil

Masculino

Aqui está a primeira convocatória do Klinsmann, para o jogo contra o Mexico no dia 10:

Goalkeepers (2): Bill Hamid (D.C.United), Tim Howard (Everton)

Defenders (Cool: Carlos Bocanegra (Saint-Etienne), Edgar Castillo (Club America), Timmy Chandler (FC Nürnberg), Steve Cherundolo (Hannover 96), Clarence Goodson (Brondby), Michael Orozco Fiscal (San Luis), Heath Pearce (Chivas USA), Tim Ream (New York Red Bulls)

Midfielders (7): Kyle Beckerman (Real Salt Lake), Michael Bradley (Borussia Mönchengladbach), Ricardo Clark (Eintracht Frankfurt), Maurice Edu (Rangers), Jermaine Jones (Schalke 04), Brek Shea (FC Dallas), Jose Torres (Pachuca)

Forwards (5): Freddy Adu (Benfica), Juan Agudelo (New York Red Bulls), DaMarcus Beasley (Puebla), Edson Buddle (FC Ingolstadt), Landon Donovan (Los Angeles Galaxy)

Registado

Sócio n° 89.156
Re: Good Ol' Yankee Soccer , « Resposta #79 em: Agosto 28, 2011, 14:43 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Jeff Cunningham tornou-se o melhor marcador da historia da MLS. 134 golos. Pena que tenha sido numa derrota por 6-2... mas Seattle em casa não perdoa... Wink
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] 5 6 ... 8 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Good Ol' Yankee Soccer

« tópico anterior seguinte »
Ir para: