Outros Futebóis do Velho Continente

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Gent acaba de ser campeão na Bélgica, é onde joga o Renato Neto e é titular, ganhou 2-0 ao Standard e o R.Neto marcou mesmo 1 golo, para o ano Champions...

Parabéns aos campeões
"Victorious warriors win first and then go to war, while defeated warriors go to war first and then seek to win." Sun Tzu

Eu quero o regresso "d'O Crónico" Sporting Clube de Portugal
Gent acaba de ser campeão na Bélgica, é onde joga o Renato Neto e é titular, ganhou 2-0 ao Standard e o R.Neto marcou mesmo 1 golo, para o ano Champions...

Nice!

É a 1ª vez que são campeões nacionais!
Não sabia onde meter esta imagem (devido a ter mais do que um campeonato em si), então meto-a aqui!



Faltam aqui mais alguns nomes que se retiraram (principalmente o Drogba), mas a imagem é apenas referente a um meio campo que qualquer equipa gostaria de ter tido, mesmo assim é incrível o facto de várias lendas deixarem os grandes relvados este ano...

Uma :venia: para todos eles. :clap:
Eles vão continuar a jogar! Pode é não ser na Europa!  :mrgreen:
Fenerbahçe, com quatro expulsões, empata com Istambul B. (2-2) e dá título ao Galatasaray


O Galatasaray, do português Bruma, sagrou-se esta segunda-feira campeão da Turquia após o Fenerbahçe, com Bruno Alves no onze e Raúl Meireles a entrar ao intervalo, escorregar na deslocação ao reduto do Istambul B., em partida a contar para a 33.ª e penúltima jornada da Liga turca.

Batdal colocou em vantagem o Istambul com dois golos, aos 53 e 62 minutos. No entanto, o quarto de hora final foi de loucos. Diego, antigo médio do FC Porto, reduziu a vantagem no marcador, 81 minutos. Três minutos depois, Mehmet Topuz foi expulso. Mesmo em inferioridade numérica, o atual campeão em título conseguiu chegar à igualdade ao minuto 88.

Contudo, até final da partida mais três jogadores do Fenerbahçe (Bruno Alves, Erkin e Webo) acabariam por ser expulsos. Pelo meio, Batdal desperdiçou a oportunidade de chegar ao hat-trick, ao falhar uma grande penalidade.


Classificação:
1. Galatasaray 76/33
2. Fenerbahçe 71/33
3. Besiktas 66/33
4. Istambul B. 58/33
5. Bursaspor 56/33
6. Trabzonspor 56/ 33

ABOLA

Recebemos mais uns Euros pelo Bruma?
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Dínamo Moscovo suspenso 4 anos das competições europeias


O Dínamo de Moscovo foi suspenso, esta terça-feira, das competições europeias. Se o clube russo quiser voltar às provas da UEFA, Mathieu Valbuena, Yann M`vila e William Vainqueur vão ter de encontrar um novo clube.

O quarto classificado do último campeonato russo foi excluído pela UEFA, devido a incumprimento das regras de «fair play» financeiro. O Dínamo não conseguiu atingir o break-even, ou seja, equilibrar as receitas e despesas.

Para estabilizar as contas, o clube da capital da russa terá de prescindir, muito certamente, de algumas das suas joias, como Mathieu Valbuena, Yann M`vila e William Vainqueur.

Mark Landers és tu?!  :xock: :xock: