FPL EuroCUP 2010/2011 - Regular Season - Round 8 - Resultados Finais

Resultados da Jornada:

Classificação Final:

Nota: A tabela da semana passada estava errada, uma vez que faltou calcular os pontos de alguns jogadores. Os valores foram entretanto corrigidos.

Tivemos três jogadores empatados no 16º Lugar, pelo que foi preciso recorrer ao 1º critério de desempate, que é o nº de resultados certos durante a Regular Season.

Sendo assim, classificou-se o Miguel 10.

Alinhamento para os Oitavos de Final:

Nos Oitavos de Final, os 16 classificados serão emparelhado da seguinte maneira:

Parabéns aos classificados e boa sorte para os Play-Offs. Em Fevereiro há mais.

Até lá, vamos voltar à liga domestica. ;)
YEAH! Qualificado para os Oitavos... :dance:

EDIT: Fiquei tão pasmado com o facto de me ter qualificado, visto ser a 1ª vez nestas andanças, que nem desejei sorte ao meu adversário (só depois de ver os comentários dos foristas abaixo é que me lembrei :-[).
Portanto, boa sorte Karkov. :great:
« Última modificação: Dezembro 18, 2010, 19:01 pm por adtsilva »
Once again, nos oitavos sem saber ler nem escrever! Havia o euromilhões de ser assim!

Simon 10, boa sorte (se bem que sinceramente ache nem vais precisar pois o procedimento mais ou menos aleatório das minhas apostas vai continuar)  ::)
Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Acabei em 1º  :xock: :xock: :dance:

Boa Sorte Miguel 10 e que ganhe o melhor  :beer:
Matias Fernandez (2009-2012) - Obrigado pelas boas memórias. Para sempre EL CRÁ !

" de pensar que o Sporting é muito grande !! São estas coisas que valem muito para o clube, são estas coisas que trazem Sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável, não são 6, 7%, isto é o Sporting !!!
Isto traz coisas muito importantes ao Sporting, fervor Sportinguista acima de tudo!"
by Leão Benedito
Passei por 1 resultado certo...  :mrgreen:
Boa sorte para ti também, Tugex SCP .  :great:
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
YEAH! Qualificado para os Oitavos... :dance:

EDIT: Fiquei tão pasmado com o facto de me ter qualificado, visto ser a 1ª vez nestas andanças, que nem desejei sorte ao meu adversário (só depois de ver os comentários dos foristas abaixo é que me lembrei :-[).
Portanto, boa sorte Karkov. :great:

Igualmente, companheiro.  :great:
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Once again, nos oitavos sem saber ler nem escrever! Havia o euromilhões de ser assim!

Simon 10, boa sorte (se bem que sinceramente ache nem vais precisar pois o procedimento mais ou menos aleatório das minhas apostas vai continuar)  ::)

Pela primeira vez que joga nas "competições europeias" e logo apurado para os oitavos! :victory:

Igualmente companheiro! :great:
Xbox Live - Luis1906
 ^-^

dDois esquecimentos deram cabe das minhas esperanças
Bahh, este ano não passei por 2 pontos.  :P

Boa sorte aos finalistas!
Boa sorte a quem passou, a quem não passou resta continuar a tentar para o ano!!! =P
Saudações Leoninas - André Simões
Consegui apurar-me, boa sorte Cativo :great:
Só tenho pena pelo Majestade... que vai de vela nesta eliminatória! :twisted:

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Não sei quem é o meu adversário  :inde:
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Que azar  ^-^. Parabéns a quem passou e boa sorte!  :great:
É só para dizer que não vou dar hipóteses!  :mrgreen:
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
não fui por 2 pontos e não joguei a última jornada... Raios partam o meu chefe.
SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Só joguei duas vezes, acho!  :xock:
não joguei duas vezes, foi quase quase quase....
nada mau para a primeira vez.
Boa sorte a todos