O Jogo Mais Difícil do Mundo

Não sei se já conhecem ou não, eu estou agora a fazer um trabalho no PC e encontrei isto por acaso. Boa sorte a quem conseguir passar um nível que seja  :twisted:

http://www.o-jogo-mais-dificil-do-mundo.com/
«What's with these new bands? Everyone knows Rock attained perfection in 1974, it's a scientific fact!»

Sem ajudas de regimes nem cafés com leite... SPORTING, A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL
Já cheguei ao fim várias vezes, mas o que mais me atraiu neste jogo foi a música.

E já existe a versão 2 do jogo, essa teste mias nunca joguei o suficiente para chegar ao fim.
Wiki SPORTING          |          O SPORTING SOMOS NÓS!
Já conhecia o jogo.
Até hoje só consegui chegar ao nível 6.

Já cheguei ao fim várias vezes, mas o que mais me atraiu neste jogo foi a música.

E já existe a versão 2 do jogo, essa teste mias nunca joguei o suficiente para chegar ao fim.
A música é o que eu menos gosto. É muito irritante.
[smg id=55]
SL!
Ja cheguei ao Nivel 12 =)
Por acaso ja conheçia  :great:
Já conhecia mas nunca tinha jogado até ao fim.

Nível 10... 319 deaths.

400...

Após 495 mortes, cheguei ao nível 11...  :-[
« Última modificação: Dezembro 18, 2010, 15:35 pm por PedroD09 »
Provavelmente o melhor post relativamente às eleições :lol: :lol: :lol:
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Só cheguei até ao nivel 6... ::)
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
[youtube=425,350][/youtube]

Foi o Chuck Norris. 0 mortes !
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
fogo esse jogo é mesmo lixado chega a uma altura que fico sem paciencia para jogar :great:
Sou muito mau... nem o nível 1 passei mas também só tentei 4 vezes, depois não tive paciência... :mrgreen:
"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Por acaso já conhecia. É um grande jogo, muito difícil.

Fiquei assim  :o ao ver o vídeo que meteram aqui, como é que é possível? Muito vicio.
Fogo, depois de 140 mortes, já me fartei ...

Cheguei ao nivel 5 e não há paciência para mais.

Um gajo se tiver paxorra e tal, acaba por conseguir ... mas lá que é complicado à força toda, lá isso é !
Fogo, depois de 140 mortes, já me fartei ...

Cheguei ao nivel 5 e não há paciência para mais.

Um gajo se tiver paxorra e tal, acaba por conseguir ... mas lá que é complicado à força toda, lá isso é !

Mesmo a sério  :arrow: :arrow:
Sou muito mau... nem o nível 1 passei mas também só tentei 4 vezes, depois não tive paciência... :mrgreen:

:arrow: :o
Eu vou na primeira e já com 12 mortes  ;D
Novo vício? Bem, vou experimentar

:offtopic:

Esse vício nas internetz, ai ai. Já paravas de procrastinar, não ?  :mrgreen:
Cheguei ao nível 8 com 105 mortes... Caguei... >:(
cheguei ao nível 8 salvo erro.

Vou tentar agora novamente

EDIT: Nível 7 132 mortes
« Última modificação: Dezembro 20, 2010, 00:04 am por elmatigol »
[youtube=425,350][/youtube]

Foi o Chuck Norris. 0 mortes !