Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 02, 2014, 09:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores BetLeague / Predictions League Tópico:

FPL EuroCUP regular season - round 5 - Resultados

Páginas: [1] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: FPL EuroCUP regular season - round 5 - Resultados (Lida 2217 vezes)

FPL EuroCUP regular season - round 5 - Resultados , « em: Dezembro 02, 2004, 23:09 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

Resultados da Jornada: [/color]

Classificação:[/color]

Registado

FPL EuroCUP regular season - round 5 - Resultados , « Resposta #1 em: Dezembro 03, 2004, 00:16 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Que dizer, continuo em grande! Cheesy
Registado

Saudades do futuro.
FPL EuroCUP regular season - round 5 - Resultados , « Resposta #2 em: Dezembro 03, 2004, 00:44 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Rir Muito Alto
Registado
FPL EuroCUP regular season - round 5 - Resultados , « Resposta #3 em: Dezembro 03, 2004, 00:48 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Confirma o resultado do Feyenoord-Schalke pq acho ke foi 2-2...

P.S- Esquece, está correcto
Registado

FPL EuroCUP regular season - round 5 - Resultados , « Resposta #4 em: Dezembro 03, 2004, 00:51 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Zed, acho que houve um erro no que me diz respeito. Na round 4, tive 5 ou 1 ponto? :shock: Que confusão!
Registado
FPL EuroCUP regular season - round 5 - Resultados , « Resposta #5 em: Dezembro 03, 2004, 07:46 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Aveiro/Alvalade XXI
Masculino

Zed desculpa lá!! Eu sei k isto te dá mt trabalho mas....... eu estou como a Green Lioness.....no round 4 tive 8 pontos e não 5 !!!

Os meus pontos 10-8-9-8-7 = 42 Pontos !!!  Tb kero estar no top  Rir Muito Alto  Cool  Seta  :wink:
Registado
FPL EuroCUP regular season - round 5 - Resultados , « Resposta #6 em: Dezembro 03, 2004, 09:02 »

*
Juvenil

Localidade: Linda a Velha
Masculino

Tal como Mourinho em conferência de Imprensa quando lhe perguntaram se o Chelsea era a equipa que melhor jogava em Inglaterra:

"Desculpem mas hoje só respondo a perguntas dificeis..."

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado

Aquele Abraço,

RPA
FPL EuroCUP regular season - round 5 - Resultados , « Resposta #7 em: Dezembro 03, 2004, 10:10 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Ai o sistema a funcionar! :?  #-o  [-X  [-(
Registado
FPL EuroCUP regular season - round 5 - Resultados , « Resposta #8 em: Dezembro 03, 2004, 10:27 »

*

Masculino

Arghh!!!!!  8-[

O meu excel tá todo marado!!! Daqui a pouco já ponho aqui a versão correcta.

Agora com licensa que tenho que ir ali ao tribunal prestar declarações no ambito de um processo chamado "Apito do Forum" ou lá o que é...  :roll:  Cheesy
Registado
FPL EuroCUP regular season - round 5 - Resultados , « Resposta #9 em: Dezembro 03, 2004, 10:31 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Citação de: "Zed"
Arghh!!!!!  8-[

Agora com licensa que tenho que ir ali ao tribunal prestar declarações no ambito de um processo chamado "Apito do Forum" ou lá o que é...  :roll:  Cheesy

Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado
FPL EuroCUP regular season - round 5 - Resultados , « Resposta #10 em: Dezembro 03, 2004, 10:41 »

*

Masculino

Depois de uma rápida intervenção da Comissão Disciplinar, do Conselho de Justiça e do Corpo de Intervenção da PSP a verdade deportiva já foi reposta.   Cheesy

(Se por acaso continuarem a ver a mesma classificação, é porque têm o ficheiro antigo na Cache. Se for o caso, teclem F5 para fazer o refresh)
Registado
FPL EuroCUP regular season - round 5 - Resultados , « Resposta #11 em: Dezembro 03, 2004, 12:15 »

*
Júnior

Masculino

Este sistema... fui-me deitar a 4 do 1º e acordo a 5, ta mal! Rir Muito Alto
Registado
FPL EuroCUP regular season - round 5 - Resultados , « Resposta #12 em: Dezembro 03, 2004, 12:40 »

No avatar!

*
Iniciado

Masculino

Continuo como o Pedro Barbosa....
Mal, muito mal....
Registado
FPL EuroCUP regular season - round 5 - Resultados , « Resposta #13 em: Dezembro 03, 2004, 12:59 »

*
Juvenil

Localidade: Linda a Velha
Masculino

O que sei é que seja o sistema qual for, o primeiro lugar não se altera...  Cheesy

Agora tenho 3 pontos de vantagem... é confortável... Posso transferir pontos para o outro campeonato, o da liga portuguesa?  Rir Muito Alto

"Posso não ser o melhor do mundo, mas o pior não sou certamente ..."
Registado

Aquele Abraço,

RPA
FPL EuroCUP regular season - round 5 - Resultados , « Resposta #14 em: Dezembro 03, 2004, 14:36 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Grande jornada apenas batido pelo Tomanas! Tou quase garantido na proxima fase!
Registado

"A 18 de Julho de 1911, os jogadores do Sporting recusaram-se a entrar em campo para defrontar a equipa do Benfica, alegando que estes não eram dignos de pisar as suas instalações"

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
FPL EuroCUP regular season - round 5 - Resultados , « Resposta #15 em: Dezembro 03, 2004, 18:09 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Obrigada, Zed! Cheesy
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores BetLeague / Predictions League Tópico:

FPL EuroCUP regular season - round 5 - Resultados

« tópico anterior seguinte »
Ir para: