Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 26, 2013, 00:52
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Universo Sporting Clube de Portugal
Orgulho Leonino
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
Recordar Serguei Cherbakov no Sporting
Páginas:
« anterior
1
2
[
3
]
Autor
Tópico: Recordar Serguei Cherbakov no Sporting (Lida 4764 vezes)
Re: Recordar Serguei Cherbakov no Sporting
, «
Resposta #40 em:
Maio 16, 2011, 18:20 »
Zambrot
Sénior
Localidade: Ch. Caparica
Citação de: Gêbêeme em Dezembro 18, 2010, 21:39
Citação de: o Miguel em Dezembro 18, 2010, 02:36
Melhor golo que alguma vez vi o Sporting marcar, este do Cherba contra o Beira-Mar. O vídeo que anda na net não faz justiça à beleza, geometria e grandiosidade deste golo, pois o ângulo de filmagem não foi o melhor. O golo foi na baliza norte do velhinho José Alvalade e eu estava na bancada sul e digo-vos que visto de frente este golo foi uma obra prima.
Não me recordava desse. Que grande golo.
Obrigado @ o Miguel por teres postado o "link" com o vídeo do golo. Até senti um aperto no coração.
Assim fica melhor
Registado
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!
, «
Resposta #41 em:
Maio 17, 2011, 11:53 »
SkyWarrior
ex-Artur Guerreiro
Júnior
Localidade: Terra
Este golo do Cherba, filmado com a tecnologia que existe hoje, proporcionava imagens fabulosas!
Ainda assim, está gravado na minha memória como um dos melhores golos da história do SPORTING!
Registado
É nosso outra vez!
, «
Resposta #42 em:
Maio 17, 2011, 15:03 »
Rui Sampaio
Sporting Sempre!
Localidade: Viana do Castelo
Citação de: Artur Guerreiro em Maio 17, 2011, 11:53
Este golo do Cherba, filmado com a tecnologia que existe hoje, proporcionava imagens fabulosas!
Ainda assim, está gravado na minha memória como um dos melhores golos da história do SPORTING!
Também na minha, o Cherba estava a caminho de se tornar um jogador de classe mundial, enorme perda para o futebol, também com ele o Sporting portou-se mal e mais tarde tentou emendar a mão, enfim, merecia mais e fica como exemplo, uma noite de "loucura" tirou-lhe uma vida de sucesso e alegrias, espero que encontre paz e sossego no seu caminho!
Registado
Hoje como sempre, tenho o
FórumSCP
na mente e o
Sporting Clube de Portugal
no coração!
, «
Resposta #43 em:
Maio 18, 2011, 09:34 »
Gêbêeme
Um palavra bondosa, pode aquecer três meses de inverno.
Veterano
Condecorações:
Citação de: Rui Sampaio em Maio 17, 2011, 15:03
Também na minha, o Cherba estava a caminho de se tornar um jogador de classe mundial, enorme perda para o futebol,
também com ele o Sporting portou-se mal
e mais tarde tentou emendar a mão, enfim, merecia mais e fica como exemplo, uma noite de "loucura" tirou-lhe uma vida de sucesso e alegrias, espero que encontre paz e sossego no seu caminho!
Eu também acho que os dirigentes do Sporting podiam ter acompanhado mais o Cherba, afinal era um puto com 18/19 anos, que nunca tinha saído do país dele. Não esquecer que estávamos no início dos anos 90, o bloco de Leste estava a começar a abrir portas (o muro de Berlim caiu em 1989, não foi) e era tudo novidade para o pessoal que vinha daquelas paragens.
O miúdo começou a andar com aqueles russos que estavam no carnide que o levaram para a má vida.
Devia ter sido muito mais acompanhado.
Registado
PREOCUPA-TE MAIS COM A TUA CONSCIÊNCIA DO QUE COM A TUA REPUTAÇÃO, PORQUE A CONSCIÊNCIA É AQUILO QUE TU ÉS E A REPUTAÇÃO É O QUE OS OUTROS PENSAM DE TI; E O QUE OS OUTROS PENSAM, É PROBLEMA DELES.
, «
Resposta #44 em:
Maio 18, 2011, 11:39 »
Rui Sampaio
Sporting Sempre!
Localidade: Viana do Castelo
Citação de: Gêbêeme em Maio 18, 2011, 09:34
Também na minha, o Cherba estava a caminho de se tornar um jogador de classe mundial, enorme perda para o futebol,
e mais tarde tentou emendar a mão, enfim, merecia mais e fica como exemplo, uma noite de "loucura" tirou-lhe uma vida de sucesso e alegrias, espero que encontre paz e sossego no seu caminho!
Eu também acho que os dirigentes do Sporting podiam ter acompanhado mais o Cherba, afinal era um puto com 18/19 anos, que nunca tinha saído do país dele. Não esquecer que estávamos no início dos anos 90, o bloco de Leste estava a começar a abrir portas (o muro de Berlim caiu em 1989, não foi) e era tudo novidade para o pessoal que vinha daquelas paragens.
O miúdo começou a andar com aqueles russos que estavam no carnide que o levaram para a má vida.
Este tipo de acompanhamento, sobretudo aos jogadores estrangeiros, só agora é que vai começar a ser feito, parece incrível mas é verdade!
Registado
Hoje como sempre, tenho o
FórumSCP
na mente e o
Sporting Clube de Portugal
no coração!
, «
Resposta #45 em:
Maio 18, 2011, 19:40 »
Rui Trindade
ex-ruitrind
Veterano
Localidade: Senhora da Hora
Citação de: Rui Sampaio em Maio 18, 2011, 11:39
Citação de: Gêbêeme em Maio 18, 2011, 09:34
Este tipo de acompanhamento, sobretudo aos jogadores estrangeiros, só agora é que vai começar a ser feito, parece incrível mas é verdade!
Todos vós tendes razão, não fomos não senhor o mais correctos com o jogador, tratava-se de um miudo e muitos Sportinguistas na altura ouvi dizer a culpa é dele que não anda-se na má vida.
É trsite pois fiquei muito revoltado na altura, a meu ver estava ali um enorme jogador, mas Deus Nosso Senhor não esteve com ele naquele momento, era talvez o seu destino não sei, mas sei que gostei muito dele enquanto jogou no nosso Sporting e ainda gosto, pois foi um dos que nos deu enormes alegrias enquanto jogou.
Bem haja.
Grande Cherbakov!
Registado
, «
Resposta #46 em:
Junho 06, 2011, 01:50 »
ElfoLeo
Iniciado
Se há jogadores que tenho saudades porque não conseguiram demonstrar todo o seu potencial em toda a carreira, este é um deles e o outro é Niculae.
Juntamente com Balakov, seriam o trio estrangeiro que vi jogar no SCP do melhor
Registado
, «
Resposta #47 em:
Agosto 29, 2011, 23:56 »
AMPR
Registado
Pese embora tratar-se de um momento fatídico, ler estas linhas dá-me umas saudades do meu Sporting.
Hoje tudo mudou... E infelizmente quase sempre para pior.
Registado
, «
Resposta #48 em:
Agosto 30, 2011, 11:44 »
Chico Gil
Sócio SCP há 40's e tantos.
Veterano
Localidade: Alg Alentejo
Tristeza e revolta. com o azar deste grande jogador, com um potencial enormissimo!
GRANDE CHERBA. Para sempre na nossa memória.
Registado
QUERO UM SPORTING
CREDÍVEL - LIMPO - AMBICIOSO
, «
Resposta #49 em:
Outubro 27, 2011, 19:45 »
Morat
Juvenil
E eu a pensar que já tinha postado aqui. Vergonha.
Grande golo lembro-me tão bem. Canto do Bala e golo só para quem sabe mesmo. Hoje seria golo para correr mundo...
Em relação ao acidente, que dia triste, lembro-me de um adepto do Vitória a mostrar-me o jornal também ele triste com a cena. Tudo começou com o despedimento do Robson...
Registado
, «
Resposta #50 em:
Outubro 29, 2011, 15:16 »
O Senador
Iniciado
Localidade: Oeiras
Um dos meus idolos de infancia. Pena ter terminado a carreira tao subitamente e fatalmente. Ainda hoje quando estou ao volante e me distraio com a velocidade, lembro-me logo dele
Registado
, «
Resposta #51 em:
Novembro 25, 2011, 15:52 »
JSabino
Ex-Rasputine
Citação de: Gêbêeme em Dezembro 17, 2010, 23:07
Lembro-me bem do acidente do Cherba.
Eu andava a fazer fisioterapia a um braço (o direito) no qual fiz uma fractura grave no dia 13 de Junho desse fatidico ano de 1993.
De manhã cedo estava a dar no rádio o acidente e que o Cherba tinha lesões na coluna. As fisioterapeutas da clínica quando souberam em que vértebras eram as lesões disseram logo que ele dificilmente voltaria a andar quanto mais a jogar futebol.
Um grande talento que se perdeu devido às más companhias (Kulkov e Iuran devem ter pesos na consciência de terem desencaminhado para a noite um miúdo há pouco tempo chegado a Portugal).
Fica-me na memória o 3º golo dum célebre V. Setúbal - Sporting, que ganhámos 3-1 ou 3-2, salvo erro. O Cherba apanha a bola no meio campo, finta um, aguenta a carga de outro, isola-se e marca o golo do descanso.
Enorme Cherbakov. Que pena para ti. Que pena para o futebol. Que pena para o Sporting.
So um pequeno reparo: julgo que o golo a que te referes foi marcado por Balakov e nao Cherbakov. Cherba marcou nesse jogo mas foi dentro da area, de pe direito, apos cruzamento do mesmo lado.
Para mim Cherba sera sempre um dos mais promisores jovens talentos que vestiu a camisola do Sporting.
Registado
Maioritariamente...pelo verdadeiro Sporting!
, «
Resposta #52 em:
Novembro 25, 2011, 15:55 »
GuiZePpE
Juvenil
Localidade: Onde vamos vencer a Taça de Portugal
Lembro-me de ter 8 anos e estar na minha escolha primária quando soube do fatídico acidente, marcou-me imenso. Este desaste e a morte do Senna foi os que mais me marcaram.
Registado
Demasiado fiel para desistir ! Só todos unidos podemos VENCER!
, «
Resposta #53 em:
Novembro 27, 2011, 02:15 »
CrashVegas
Júnior
Tenho sempre receio de vir a este tópico
Muitas linhas que deixo, talvez, para um outro dia, ainda mais distante. Tantos anos depois e ainda mexe comigo ...
GRANDA
CHERBA !
Registado
, «
Resposta #54 em:
Junho 13, 2012, 00:39 »
Captomente
Juvenil
Localidade: Lusitania
«O Sousa Cintra [ex-presidente do Sporting] nunca me ajudou. Escreva isso, por favor. Vários clubes em Portugal lembraram-se de mim ao longo dos anos e o meu ex-presidente nunca cumpriu a promessa de me fazer um jogo de solidariedade. Só queria deixar este desabafo».
Lamento imenso a forma como certos dirigentes do Sporting (não) tratam certos ex-jogadores do nosso clube (Iordanov, Cherbakov). Sinto vergonha.
http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/c...o2012-selecao-portugal/1354803-1194.html
Registado
Eodem loco pone latronem et piratam, quo regem animum latronis et piratae habentem
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
2
[
3
]
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Universo Sporting Clube de Portugal
Orgulho Leonino
(Moderadores: