Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 02, 2014, 03:44

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

7-1

Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: 7-1 (Lida 16550 vezes)

Re: 7-1 , « Resposta #80 em: Dezembro 14, 2012, 19:03 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

Festejamos um resultado em que nessa época os lampiões foram campeões.
Será que apesar de estar a ser a nossa pior época de sempre, se fossemos à luz na 2ª volta dar 5 ou 6 e os lampiões fossem campeões na mesma, iamos festejar esse resultado durante décadas?Até os Godinhos Lopes, e os toscos que cá andam ia ser esquecidos, não pode ser...

Isto é uma das coisas que está mal na mente dos adeptos, não se pode festejar por décadas um resultado que não valeu nenhum título e que a equipa que goleamos até foi campeã nesse ano.

ACORDA SPORTING

E? O que é que uma coisa tem a ver com outra.
Tambem foi quase inédito chegar aos 8s da Champions e foi das maiores vergonhas porque passei.
Se não é o mais volumoso, de certeza que está entre o. MMaiores
Registado

Re: 7-1 , « Resposta #81 em: Dezembro 14, 2012, 21:20 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Festejamos um resultado em que nessa época os lampiões foram campeões.
Será que apesar de estar a ser a nossa pior época de sempre, se fossemos à luz na 2ª volta dar 5 ou 6 e os lampiões fossem campeões na mesma, iamos festejar esse resultado durante décadas?Até os Godinhos Lopes, e os toscos que cá andam ia ser esquecidos, não pode ser...

Isto é uma das coisas que está mal na mente dos adeptos, não se pode festejar por décadas um resultado que não valeu nenhum título e que a equipa que goleamos até foi campeã nesse ano.

ACORDA SPORTING

E? O que é que uma coisa tem a ver com outra.
Tambem foi quase inédito chegar aos 8s da Champions e foi das maiores vergonhas porque passei.
Se não é o mais volumoso, de certeza que está entre o. MMaiores
Exactamente, eu sou anti-lampiao ate a jogar ao berlinde , mas preferia ganhar titulos, e claro que na altura gostei e adorei, mas agora esse resultado  ja nao me diz nada!!
« Última modificação: Dezembro 14, 2012, 21:41 por lcustodio » Registado
Re: 7-1 , « Resposta #82 em: Dezembro 14, 2012, 21:39 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Grande Sporting estava eu na tropa e a um ano de me casar.

Obrigado Leões!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado

Re: 7-1 , « Resposta #83 em: Dezembro 16, 2012, 00:34 »

Moderado

No avatar!

*
Veterano

Que mania que esta efeméride traz sempre às discussões...

Epá, esse resultado é "festejado" como RECORD histórico e pouco comum que (ainda) é...

Se os lamps festejam o 3 - 6, acreditem que eles festejariam algo como isto também e a dobrar se tivesse sido ao contrário...
Registado

O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
Re: 7-1 , « Resposta #84 em: Dezembro 16, 2012, 01:11 »

*
Veterano

Fui a este jogo e estava mesmo em frente à JL junto à baliza onde marcámos 6 dos golos.
Era natal, as ruas estavam decoradas e foi um dos momentos mais felizes de sempre para mim do ponto de vista desportivo.

Seguiram-se 2 derrotas, uma com o Guimarães onde fomos roubados e outra com o Chaves que nos colocou definitivamente fora da rota do título...
Registado

Nada é bom demais para o SCP!
Racionalismo e orientação aos resultados sempre...
Re: 7-1 , « Resposta #85 em: Dezembro 14, 2013, 03:10 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*
Veterano

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Faz hoje 27 anos.

O dia em que foram queimadas bandeiras dos porcos em Alvalade e rasgados cartões de sócio.

Obrigado aos heróis de 86.
Registado

Re: 7-1 , « Resposta #86 em: Dezembro 14, 2013, 05:47 »

*

Masculino

Sporting - 7 Benfica - 1, 1986/1987 - Resumo com todos os golos

Hoje é dia para os Sportinguistas inundarem o Facebook com este vídeo![/b][/size]
Registado

Re: 7-1 , « Resposta #87 em: Dezembro 14, 2013, 07:27 »

*
Veterano

Localidade: Mem-Martins
Masculino

faz hoje, tinha eu quase 2 anos, que os meus paus me deixam com os meus avos para irem à bola!!!
reza a história, que a minha tia em Alvalade chegou a perguntar se "era a repetição" tal o baque que aquilo foi..
Registado

Re: 7-1 , « Resposta #88 em: Dezembro 14, 2013, 09:34 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Foi a primeira vez que fui ver um jogo a Alvalade, tinha 9 anos, e ver as galinhas a queimarem bandeiras no seu lado das bancadas, mais uma defesa do Damas em que ele foi quase de um poste ao outro para defender um remate (eu estava por trás da baliza) são duas das memórias que ficaram desse jogo, além claro dos golos de Manuel Fernandes e da força da natureza que era o Oceano!
Na semana a seguir ao jogo tinha um teste da 4 classe e quase não acertei uma, porque ainda andava a sonhar com esse jogo Smiley
Registado

Sporting sempre!

http://napontadabola.blogspot.pt
Um espaço para debater futebol
Re: 7-1 , « Resposta #89 em: Dezembro 14, 2013, 10:29 »

*
Juvenil

Localidade: azeitão
Masculino

Eu nesse dia não fui ao estádio,tinha 18 anos,como devem calcular deve ser a idade certa para viver um evento desta natureza Rir Muito Alto.
Ca ganda melão que os cabeçudos tinham Rir Muito Alto Rir Muito Alto.
Imaginem só que na altura só existia a RTP1(a 2 era para encher chouriços,ninguem via aquilo) e ao fim da tarde deram o jogo em diferido...é obvio que a maioria dos dos 6 milhões não viram, ou se viram foram obrigados Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir.Os cinemas devem ter enchido nessa noite...27 anos depois ainda não consigo parar de rir ao lembrar a reacção de muitos dos meus amigos e conhecidos perante o avolumar do resultado e depois no fim do jogo Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir.Desculpem lá tanta gargalhada.
Registado
Re: 7-1 , « Resposta #90 em: Dezembro 14, 2013, 10:30 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Faz hoje 27 anos e este tópico já faz 8 anos!!!

É provavelmente o tópico do forum com mais longevidade actual. Aliás, a sua longevidade será eterna...e por um belo motivo!
Registado
Re: 7-1 , « Resposta #91 em: Dezembro 14, 2013, 11:30 »

*
Veterano

Um momento para sempre recordado  Grin
Registado

Aqui respira-se grandeza! - João ''Benny'' Benedito
Re: 7-1 , « Resposta #92 em: Dezembro 14, 2013, 11:53 »

*

Condecorações:Revelação do Ano 2012

Localidade: Lisboa/Leiria
Masculino

Tinha apenas 2 anos, vivia em Paris, e provavelmente devia estar a fazer corridas de carros na sala, completamente alheado dessa enrabadela épica que o Sporting estava a dar ao Benfica.

Que inveja dos que estiveram presentes a assistir a isso.  Positivo!

Em compensação estive presente nos 5-3, e nos 4-1 que enfardamos ao Newcastle em 2005. Os 2 jogos mais memoráveis do Sporting que já assisti ao vivo.
Registado

Esforço, Dedicação e Devoção servem de pouco se não houver Competência e Rigor.

Acrescente-se definitivamente estes 2 pilares ao ADN do Sporting, para atingirmos a Gloria.
Re: 7-1 , « Resposta #93 em: Dezembro 14, 2013, 11:56 »

*
Sénior

Sem dúvida!
Tive amigos, um pouco mais velhos que eu, que foram deixar uma saca com 7 batatas à porta de outros amigos lampiões.
Priceless. 
Registado

"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Re: 7-1 , « Resposta #94 em: Dezembro 14, 2013, 12:30 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

Sem Duvida!!
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: 7-1 , « Resposta #95 em: Dezembro 14, 2013, 13:21 »

*
Veterano

Masculino

Gostava de ter vivido este grande momento. Obrigado a quem o tornou possível.

Eterno será. Positivo Bater Palmas
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: 7-1 , « Resposta #96 em: Dezembro 15, 2013, 14:36 »

*
Veterano

Masculino

Muito as lamparinas gostam de desvalorizar este massacre, mas lá no fundo roem-se todos.
Registado

Re: 7-1 , « Resposta #97 em: Dezembro 15, 2013, 18:15 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: exton, pensylvania, usa
Masculino

Muito as lamparinas gostam de desvalorizar este massacre, mas lá no fundo roem-se todos.
E obvio que se tem de respeitar as ideias de cada um, e cada um tem a sua propria maneira de pensar ,eu sou anti-benfica em todos os desportos, mas para mim essa vitoria ja foi ha muitos anos , fiquei que nem um louco, mas ja nao ligo, eu queria era que o Sporting os vencesse no proximo jogo nem que fosse  por 14-2, agora ha 27 anos atraz, esse resultado ja pouco me diz!!

Todos somos iguais , mas com formas diferentes de pensar, no fundo somos sportinguistas , lol
Registado
Re: 7-1 , « Resposta #98 em: Dezembro 16, 2013, 16:46 »

*
Juvenil

Uma goleada destas hoje em dia é quase impossível. Particularmente para o campeonato, por causa das arbitragens.
Mas acredito!
Era muito bom, fosse ás galinhas fosse aos corruptos.
Registado

... e o Sporting é o nosso grande amor!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 3 4 [5] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Universo Sporting Clube de Portugal Orgulho Leonino (Moderadores: wild_oscar, Stunner, sotnas) Tópico:

7-1

« tópico anterior seguinte »
Ir para: