Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 25, 2014, 04:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Campeonato do Mundo de Clubes 2010

Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Campeonato do Mundo de Clubes 2010 (Lida 1900 vezes)

Re: Campeonato do Mundo de Clubes 2010 , « Resposta #40 em: Dezembro 18, 2010, 15:30 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

Outro do Alecsandro 4-0
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.

Re: Campeonato do Mundo de Clubes 2010 , « Resposta #41 em: Dezembro 18, 2010, 15:32 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Outro do Alecsandro 4-0

É só a mim que ele parece mais magro?
Registado
Re: Campeonato do Mundo de Clubes 2010 , « Resposta #42 em: Dezembro 18, 2010, 17:16 »

*

Masculino

1-0 para o Inter.

Vamos lá virar isto Mazembe !!!

Registado

Re: Campeonato do Mundo de Clubes 2010 , « Resposta #43 em: Dezembro 18, 2010, 17:22 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

1-0 para o Inter.

Vamos lá virar isto Mazembe !!!

2-0 etoo
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Campeonato do Mundo de Clubes 2010 , « Resposta #44 em: Dezembro 18, 2010, 17:26 »

*

Masculino

Acabou o sonho. No fim o Benítez devia escrever um livro com o título: "Como me caiu um título internacional no colo, sem saber ler nem escrever". 
Registado

Re: Campeonato do Mundo de Clubes 2010 , « Resposta #45 em: Dezembro 18, 2010, 17:43 »

*
Júnior

Localidade: Paris (França)
Masculino

A final da Taça Africana foi uma vergonha, o TP Mazemba roubo o "Esperance de Tunis", 'tà bem feito que o Inter ganha !
Registado
Re: Campeonato do Mundo de Clubes 2010 , « Resposta #46 em: Dezembro 18, 2010, 17:49 »

*

Masculino

O Milito já falhou dois golos completamente isolado na cara do GR. Permitiu a defesa em ambos.
Registado

Re: Campeonato do Mundo de Clubes 2010 , « Resposta #47 em: Dezembro 18, 2010, 19:34 »

*
Veterano

Masculino

Mazembe Englebert 0 - 3 Inter

Registado
Re: Campeonato do Mundo de Clubes 2010 , « Resposta #48 em: Dezembro 18, 2010, 19:44 »

*
Veterano

Masculino

Eto´o bate recorde com golos em sete competições

Ao marcar este sábado na vitória do Inter na final do Mundial de Clubes, o camaronês Samuel Eto´o entra na história por ser o primeiro jogador a marcar em sete competições distintas durante um ano.

Eto’o já tinha marcado na Serie A, na Taça de Itália, na Supertaça daquele país e na Liga dos Campeões ao serviço do Inter, além de também ter feito o gosto ao pé na Taça das Nações Africanas e no Campeonato do Mundo ao serviço da selecção do Camarões. Com o golo deste sábado na final no Mundial de Clubes, completou série histórica.

O anterior máximo tinha sido fixado no ano passado por Pedro Rodriguez, que marcou pelo Barcelona na Liga espanhola, na Taça do Rei, na Liga dos Campeões e nas Supertaças europeia e de Espanha.

Esta excelente época deve-se e muito ao grande trabalho feito pelo melhor treinador do mundo  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Campeonato do Mundo de Clubes 2010 , « Resposta #49 em: Dezembro 18, 2010, 20:06 »

*
Veterano

Masculino

Eto´o bate recorde com golos em sete competições

Ao marcar este sábado na vitória do Inter na final do Mundial de Clubes, o camaronês Samuel Eto´o entra na história por ser o primeiro jogador a marcar em sete competições distintas durante um ano.

Eto’o já tinha marcado na Serie A, na Taça de Itália, na Supertaça daquele país e na Liga dos Campeões ao serviço do Inter, além de também ter feito o gosto ao pé na Taça das Nações Africanas e no Campeonato do Mundo ao serviço da selecção do Camarões. Com o golo deste sábado na final no Mundial de Clubes, completou série histórica.

O anterior máximo tinha sido fixado no ano passado por Pedro Rodriguez, que marcou pelo Barcelona na Liga espanhola, na Taça do Rei, na Liga dos Campeões e nas Supertaças europeia e de Espanha.

Esta excelente época deve-se e muito ao grande trabalho feito pelo melhor treinador do mundo  Bater Palmas Bater Palmas

O Pedro Rodríguez também marcou em 2009 na IIB espanhola pelo Barcelona B.

E se as competições de selecções contam, se calhar marcou ainda em mais competições...
Registado
Re: Campeonato do Mundo de Clubes 2010 , « Resposta #50 em: Dezembro 18, 2010, 23:27 »

*
Veterano

Masculino

Este gajo é louco  Shocked

Rafa Benitez faz ultimato a Moratti
TÉCNICO QUER APOIO TOTAL

A conquista do Campeonato do Mundo de Clubes, este sábado diante do Mazembe por 3-0, fez o técnico Rafa Benítez, do Inter, explodir e dizer aquilo que lhe vai na alma. O treinador espanhol fez mesmo um ultimato à direção presidida por Massimo Moratti.

"Há três possibilidades [para o clube]. A primeira é dar apoio total ao treinador e contratar quatro ou cinco jogadores, para construir uma equipa forte e competitiva. A segunda é continuar assim, sem um projeto, sem planeamento e ter apenas uma pessoa a arcar com as culpas. A última é falar com o meu agente e chegar a um acordo. Simples...", explicou o técnico do novo campeão Mundial de clubes.

Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

Re: Campeonato do Mundo de Clubes 2010 , « Resposta #51 em: Dezembro 18, 2010, 23:35 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

É mas é muito esperto. Já ganhou a única coisa que podia ganhar esse ano e nos anos em que tem contrato. Estica a corda, é despedido e leva uma boa indemnização. Chama-lhe louco.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: Campeonato do Mundo de Clubes 2010 , « Resposta #52 em: Dezembro 18, 2010, 23:37 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Bem feito para o Moratti.

SL
Registado

Re: Campeonato do Mundo de Clubes 2010 , « Resposta #53 em: Dezembro 18, 2010, 23:40 »

HULK VERDE

Campioni d'Italia, Campioni d'Europa, Campioni del Mondo...

É isto que eu quero para o Sporting, Campeão de Portugal, Campeão da Europa e Campeão do Mundo!
Registado
Re: Campeonato do Mundo de Clubes 2010 , « Resposta #54 em: Dezembro 19, 2010, 00:05 »

*

Masculino

contratar quatro ou cinco jogadores, para construir uma equipa forte e competitiva. A segunda é continuar assim, sem um projeto, sem planeamento e ter apenas uma pessoa a arcar com as culpas. A última é falar com o meu agente e chegar a um acordo. Simples...", explicou o técnico do novo campeão Mundial de clubes.

Isto é mesmo do melhor que eu já li ultimamente. O campeão europeu em título precisa de contratar quatro ou cinco jogadores para poder ter uma equipa forte e competitiva...  Rebolar de Tanto Rir

Muito bom mesmo. O Benítez é grande.
Registado

Re: Campeonato do Mundo de Clubes 2010 , « Resposta #55 em: Dezembro 19, 2010, 00:07 »

*
Veterano

Masculino

contratar quatro ou cinco jogadores, para construir uma equipa forte e competitiva. A segunda é continuar assim, sem um projeto, sem planeamento e ter apenas uma pessoa a arcar com as culpas. A última é falar com o meu agente e chegar a um acordo. Simples...", explicou o técnico do novo campeão Mundial de clubes.

Isto é mesmo do melhor que eu já li ultimamente. O campeão europeu em título precisa de contratar quatro ou cinco jogadores para poder ter uma equipa forte e competitiva...  Rebolar de Tanto Rir

Muito bom mesmo. O Benítez é grande.

E quando no ano anterior com esses mesmos jogadores ganhou tudo  Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

Re: Campeonato do Mundo de Clubes 2010 , « Resposta #56 em: Dezembro 19, 2010, 00:11 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Registado
Re: Campeonato do Mundo de Clubes 2010 , « Resposta #57 em: Dezembro 19, 2010, 00:56 »

*
Iniciado

Localidade: Olivais
Masculino

Este não bate mesmo bem da cabeça! Rebolar de Tanto Rir
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Campeonato do Mundo de Clubes 2010

« tópico anterior seguinte »
Ir para: