Anderson Polga novamente na mira do Corinthians

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

  Estou a ver que vem aí mais um negócio ruinoso para o SCP, ainda para mais quando temos tão poucas alternativas para o centro da defesa e um 1 milhão de euros não dá para ir buscar nem um central de qualidade nem um goleador de créditos firmados...  :think:

o jardel... não vale 1M acho eu... e é mais novo e melhor que o polga

se fizerem troca por troca provavelmente vao ser enganados pelo corinthians...

   Eu não estaria tão certo do que tu afirmas, do NAC também diziam o mesmo e nunca me convenceu. Até ver, Polga simply outclass NAC, o que não quer dizer que no futuro isso não mude, até porque Polga tem 32 anos e o NAC é mais novo, mas, no momento actual, tem sido um dos esteios defensivos da equipa, a par de Carriço, e tenho muitas dúvidas que o equilíbrio actual no centro da defesa se mantenha regular e eficiente se houver alterações muito drásticas. O que está bem, por norma não se mexe. Ora, parece que é precisamente aí que querem mexer...   :inde: :think:
« Última modificação: Dezembro 11, 2010, 17:20 pm por HULK VERDE »
Ontem já era tarde...

Epah por favor....limpem isto.
Menos de um milhão, não vale a pena negociar, fica no Sporting até ao final da época seguinte, acabando contrato e indo á vidinha dele. A partir de um milhão, pode-se negociar, vai-se buscar o Jardel, como já tem sido falado, mas é preciso ter a certeza que, com esse valor, o conseguimos contratar. E apostar no Torsiglieri definitivamente para titular, com o Carriço, na próxima temporada, parece-me imprescindível.
teho visitado uns foruns do corinthians e eles gostam do Souza da mesma forma de que nós gostamos Djalo por exemplo e so adeptos a dizerem " eu próprio ate pago ao Sporting para o levarem daqui e nunc mais voltar"

medo muito medo adivinha-se outro negócio assustador :(
Se consegurimos algum dinheiro com o Polga e pouparmos nos ordenados, já era ouro sobre .....
É evdiente que o Polga actual é uma estrela bem decadente do que já foi.
Há que dar lugar aos outros. Está a queimar um lugar.
E apesar de gostar bastante do levezinho, ele podia apanhar o mesmo voo. Qualquer treinador que não jogue na táctica dele, o losangulo com outro PL, ele deixa logo de render.
E nós já não temos o PB para lhe fazer as vontades.
Já está a mais. Saudações Leoninas
Na Capa do jornal A bolha vem que o William Morais do timão pode vir por empréstimo por Polga

William Morais
Idade        19
Posição   Médio
Altura   188 cm
Peso     86 kg

Para fazer companhia ao Tales não me parece
Citar
O presidente Andrés Sanchez nega, mas o Corinthians ainda negocia para contratar o zagueiro Anderson Polga, do Sporting (POR), como o LANCENET! revelou. Há algumas semanas, seu nome foi apresentado a Andrés pelo empresário Gilmar Veloz, o mesmo agente do técnico, e agradou. O valor exigido pelo clube português, porém, fez o presidente quase desistir: cerca de R$ 3 milhões. Por ser um zagueiro de 31 anos, entendeu-se que ele não valia o investimento.

Neste meio tempo, o Timão continuou à procura de um nome para a posição, apesar de acertar com Wallace, ex-Vitória. No mercado brasileiro, quem agradava era Rhodolfo, do Atlético-PR. O jogador de 24 anos, porém, só será transferido para a Europa e a diretoria paranaense recusou conversas por ele.

Na última quinta, Sanchez admitiu que queria um zagueiro de nível de Seleção Brasileira e com preço acessível, para ser titular ao lado de Chicão. Mesmo com contrato até 2012, Polga (que estava no grupo campeão do mundo em 2002) está decidido a voltar para o Brasil e a diretoria lusa já aceitou liberá-lo.

A primeira alternativa foi tentar oferecer Souza, uma vez que o Sporting procura um jogador para o ataque, com porte físico avantajado. Com sua ida para o Bahia, outro nome foi colocado como moeda de troca: William Morais, 19 anos, atacante promovido ao time profissional no meio do ano por Mano Menezes. Sem perspectiva de ser aproveitado em 2011, sua ideia é encontrar um novo clube. E a transferência para Portugal é vista com bons olhos por ele.

O Corinthians é dono de 80% dos direitos econômicos de Morais, que tem contrato até 31 de julho de 2013. O clube pode envolver um percentual dos direitos ou apenas emprestá-lo, a fim de baratear o negócio.

Do outro lado, Polga tem insistido com seu agente pelo retorno ao país, pois tem cada vez menos espaço na equipe portuguesa. Com a chegada do técnico Paulo Sérgio, o brasileiro, além da braçadeira de capitão, perdeu também o posto de titular. Hoje, Nuno André Coelho e Daniel Carriço são os preferidos da comissão técnica.

Enquanto aguarda o desfecho da negociação com o Corinthians, o Sporting (POR) corre para encontrar um novo zagueiro para compor elenco. Na mira, outro brasileiro. Jardel, destaque do Olhanense (POR), está próximo de ser confirmado como reforço.

in: lancenet
Li para ai sobre foruns do Timao , ponham aqui a morada sff que já andei á procura mas encontrei poucos demasiado desertos para uma comunidade de adeptos tao grandes.

Sobre o jogador que hoje vinha na bola nem de nome sei quem é.
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Citar
«William ficaria muito feliz por poder jogar no Sporting», diz empresário

William Morais encara com bons olhos a possibilidade de poder rumar ao Sporting no âmbito das negociações entre os leões e o Corinthians a propósito do possível regresso de Anderson Polga ao futebol brasileiro.

Contactado por A BOLA, um dos representantes do médio ofensivo de 19 anos, Diogo Costa, mostrou satisfação perante a hipótese de poder ver uma das pérolas da formação do clube de São Paulo numa montra europeia tão atractiva como a de um grande emblema português.

«Seria algo muito interessante se surgisse essa oportunidade de o William poder rumar ao Sporting. O William ficaria muito feliz por poder jogar no Sporting», disse ao nosso jornal Diogo Costa, sem ter, ainda, recebido qualquer informação oficial dos dirigentes do timão.

«O Corinthians ainda não nos passou nada sobre esse assunto e sabemos dessa hipótese do Sporting apenas pela imprensa», assegurou.

in abola.pt

Citar
Polga sai por 1,3 milhões
corinthians tenta baixar preço exigido

O Corinthians, apesar dos sucessivos desmentidos de Andrés Sanchez, o presidente do Timão, ainda não desistiu de tentar assegurar o concurso de Anderson Polga para a próxima temporada. O principal impedimento para que o negócio se concretize é o valor exigido pelo Sporting para libertar o antigo internacional brasileiro, que já terá informado o seu representante, Gilmar Veloz, do desejo de regressar ao Brasil.

A SAD leonina está a pedir 1,3 milhões de euros, valor verdadeiramente incomportável para o mercado brasileiro, ainda mais quando o central, de 31 anos, é encarado como um investimento sem retorno. Daí que o Corinthians tenha já avançado para a contratação de Wallace, ex-Vitória da Bahia, sem, no entanto, deixar cair o defensor do Sporting.

Para fazer baixar a fasquia, o clube paulista estaria disposto a envolver Souza, ex-Marítimo, no negócio, ou mesmo William Morais, um dianteiro, de 19 anos, promovido por Mano Menezes à equipa principal a meio da época passada.

in record.pt

:think:
Vamos la ver se o Folga sai  :great:
Vamos la ver se o Folga sai  :great:

o pior é se sai e vem um pior.
Sporting

Allez
Allez
Allez
aqui está um video do William Morais
Para o Corinthians incluir um avançado de 19 anos num negócio de um central de 31 anos é porque deve ser craque. :shifty:
E aquele chicão que era um fora de série, ainda joga lá?
 Vende-se o Polga e vem esse william...

E vai-se buscar o Toloi
Os ultimos 2 golos desse jogador são de artista!

Muito bons golos!
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Interessante quando se fala em 1.5Milhões!  :drool:
Volto a repetir... Menos de um milhão não deveria ir.. Tal como o Tonel não deveria ter ido por menos de 2 milhoes...
Interessante quando se fala em 1.5Milhões!  :drool:

era bem bom, não era?   :drool:

modo sonho - off