Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 22, 2014, 21:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

André Alves referenciado

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: André Alves referenciado (Lida 4737 vezes)

Re: André Alves referenciado , « Resposta #40 em: Dezembro 09, 2010, 22:11 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Acredito mesmo que venha para manter a média de um barrete em cada mercado de Inverno Bater Cabeça
Registado

Re: André Alves referenciado , « Resposta #41 em: Dezembro 09, 2010, 22:13 »

Ex-JayP

*
Sénior

Masculino

Nem conhecem mas ja é um barrete!

Espectaculo, Só visionários da desgraça  Bater Palmas Bater Palmas
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: André Alves referenciado , « Resposta #42 em: Dezembro 09, 2010, 22:37 »

*
Juvenil

Localidade: Barreiro
Masculino

Vem? Não jogará assimtanto (digo), acabará por sair... será um Tíui! 

E... o que destacou mais para mim foram alguns passes do meio-campo deles, acho que é o nº14, que passes!  Chocado

pelo menos 2 deles foram ele: Balázs Farkas

Seta
Registado
Re: André Alves referenciado , « Resposta #43 em: Dezembro 09, 2010, 22:39 »

*
Juvenil

Localidade: Barreiro
Masculino

3:05 min

data: 29/08/2010

vejam a arrancada dele!

http://www.zerozero.pt/video.php?id=78722
« Última modificação: Dezembro 09, 2010, 22:41 por Pestana18 » Registado
Re: André Alves referenciado , « Resposta #44 em: Dezembro 09, 2010, 22:53 »

Ex-pedro_15

*
Júnior

Localidade: sporting
Masculino

Um jogador que aos 27 anos esta na hungria não pode ser um craque.
Mas pode ser um jogador que ajude a nossa equipa, secalhar fazia melhor que o postiga e saleiro juntos (tambem nao é dificil).

Depois se fosse 1 milhao era bem vindo, mas não me pareçe o tipo de avançado que precisamos...

Ja agora passes não é tudo num jogo, um jogador pode fazer bons passes, mas senão for bom em outras coisas não vale a pena.

So ter boa visão de jogo...

Para min secalhar fazia melhor que saleiro e postiga, e se for para vir este ou ninguem , prefiro este (o desespero por 1 avançado ja é tanto)
Registado

Sporting

Allez
Allez
Allez
Re: André Alves referenciado , « Resposta #45 em: Dezembro 09, 2010, 23:03 »

Ex-JayP

*
Sénior

Masculino

Mas pode ser um jogador que ajude a nossa equipa, secalhar fazia melhor que o postiga e saleiro juntos (tambem nao é dificil).

Depois se fosse 1 milhao era bem vindo, mas não me pareçe o tipo de avançado que precisamos...

Ja agora passes não é tudo num jogo, um jogador pode fazer bons passes, mas senão for bom em outras coisas não vale a pena.

Para min secalhar fazia melhor que saleiro e postiga, e se for para vir este ou ninguem , prefiro este (o desespero por 1 avançado ja é tanto)

Mas não pode ser um craque porque?Fomos buscar o Salomão á casa pia é mau?

Que tem a ver 27 anos?O Valdes tem 29 anos e é bom jogador

Se nem se conhece o jogador, ja ouço a dizer que é um barrete.

Se vier para ajudar e for um jogador barato que não nos faça andar a gastar balurdios tipo Pongolle, porque não dar o beneficio da duvida?é um jogador que tem marcado golos, ja não é nenhum miudo e está com certeza com vontade de se afirmar num grande da europa, por isso porque não?
Registado

«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Re: André Alves referenciado , « Resposta #46 em: Dezembro 09, 2010, 23:07 »

Ex-JayP

*
Sénior

Masculino

3:05 min

data: 29/08/2010

vejam a arrancada dele!

http://www.zerozero.pt/video.php?id=78722

Não é tosco nenhum, joga bem com a bola colada no pé e é rapido e ao que parece é bom a finalizar, pareçe ser uma boa opção mas ninguem o conhece muito bem por isso não se pode falar muito
Registado

Re: André Alves referenciado , « Resposta #47 em: Dezembro 09, 2010, 23:19 »

*

Localidade: Na Ilha, às vezes com possibilidade de regressar, longe mas atento, longe mas voluntário, longe mas espevitado
Masculino

Os vídeos de futebol do youtube são instrumentos peritos em enganar as pessoas, mas admito que existem pormenores interessantes a ter em conta. Esse jogador demonstra determinadas particularidades que podem indiciar algo interessante. Bom toque de bola, sentido de oportunidade (na forma como coloca a bola na baliza), entre outros aspectos.
Registado

Re: André Alves referenciado , « Resposta #48 em: Dezembro 09, 2010, 23:32 »

*
Júnior

Masculino

Tem um registo de golos banal no campeonato da Húngria... É suposto bater palmas a gajos destes?
Registado

Re: André Alves referenciado , « Resposta #49 em: Dezembro 09, 2010, 23:42 »

Ex-JayP

*
Sénior

Masculino

Tem um registo de golos banal no campeonato da Húngria... É suposto bater palmas a gajos destes?

Há melhor na equipa?
Há Dinheiro para Falcões e Cardozos Ou Liedson's? Se houver bora..
Registado

Re: André Alves referenciado , « Resposta #50 em: Dezembro 09, 2010, 23:46 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Arranjaram para o Pongolle e Nova Expressão, que arranjem para um Falcão ou um Liedson, sim. Não foram caros.
Registado

Re: André Alves referenciado , « Resposta #51 em: Dezembro 09, 2010, 23:47 »

*
Júnior

Localidade: Barcelos
Masculino

Há melhor na equipa?

Desses so o cardozo é que foi caro...
Registado
Re: André Alves referenciado , « Resposta #52 em: Dezembro 10, 2010, 00:09 »

Ex-JayP

*
Sénior

Masculino

Há melhor na equipa?

No entanto a epoca passada foi o melhor marcador, se tivermos dinheiro para um que marque essa quantidade de golos, Que se lixe o André Alves, mas até ver, pode ser uma boa aposta a um preço razoavel, pode ser uma boa descoberta, como pode não ser, o Liedson quando veio sinceramente não fazia a minima ideia de quem era, tinha 25 anos, jogava futebol profissionalmente á uns 3 ou 4 anos, e foi o que foi na nossa equipa..
Registado

Re: André Alves referenciado , « Resposta #53 em: Dezembro 10, 2010, 00:11 »

userVuk

Mas não pode ser um craque porque?Fomos buscar o Salomão á casa pia é mau?

Que tem a ver 27 anos?O Valdes tem 29 anos e é bom jogador

Se nem se conhece o jogador, ja ouço a dizer que é um barrete.

Se vier para ajudar e for um jogador barato que não nos faça andar a gastar balurdios tipo Pongolle, porque não dar o beneficio da duvida?é um jogador que tem marcado golos, ja não é nenhum miudo e está com certeza com vontade de se afirmar num grande da europa, por isso porque não?

Bater Palmas Consegues comparar o impossível!

1º O Salomão tem  21 anos. Não é propriamente um jovem vindo das camadas jovens, mas é um jogador ainda em formação. e quando digo formação, refiro-me à margem de progressão.

Ter 27 anos não é um problema, pois até costuma ser a fase ascendente da carreira de um atleta. O problema dos 27 anos, neste caso, é que estamos a falar de um atleta que ou teve um azar desgraçado para nunca ter conseguido sair da Hungria, ou então só agora começou a evidenciar-se. Mas a pergunta que fica, para este último caso, é se não estamos perante somente uma boa fase dele: a mesma fase que faz com que um ou outro atleta comece a marcar golos no nosso campeonato, para depois voltar à seca habitual.

2º O Valdés tem 29 anos, mas tem uma carreira feita no campeonato italiano. Digo eu que é bem mais complicado fazer carreira em Itália, do que na Hungria... mas isto digo eu!

3º Se é barrete? Não sei, não faço a mínima ideia. O que sei é que é um jogador que actua num campeonato fraco e que não apresenta números, minimamente apetecíveis ao longo da carreira.

Se falassem desse nome e não dissessem que o Sporting estaria interessado, até diria que era um Leiria que o queria. Por falar no Leiria, eles no inicio do campeonato contrataram o melhor marcador do campeonato irlandês (salvo erro)... Já estou mesmo a ver se fosse o Sporting...

O Mota era o melhor marcador no campeonato japonês e veio fazer uma bela figura por cá. E lá até já jogaram  uns quantos jogadores de qualidade.

4º O que se entende por "ajudar a equipa"? Eu olho para o Sporting e não vejo a falta de gajos que "ajudem a equipa", vejo sim é falta de TITULARES!

Eu olho para um Saleiro, para um Postiga e não vejo péssimas opções de banco. Vejo sim é pouca qualidade para aquilo que deveria ser o avançado titular.

Se queremos gajos baratos para ajudar a equipa, em vez de ir buscar brasileiros ao fim do mundo, bastava olhar para o nosso campeonato.

É que isso do ser barato, é uma treta pegada. Como disse o Scolari e muito bem, o barato é que sai caro! E prova disso tem sido as apostas a custo "zero", ou baixo investimento feito na última década que não só prejudicou-nos financeiramente, como também desportivamente.

Não há dinheiro para Falcão e Liedsons? A resolução é muito simples: em vez de se trazer 5 ou 6 cepos, basta ir buscar um de qualidade!
Registado
Re: André Alves referenciado , « Resposta #54 em: Dezembro 10, 2010, 00:14 »

userVuk

Há melhor na equipa?

No entanto a epoca passada foi o melhor marcador, se tivermos dinheiro para um que marque essa quantidade de golos, Que se lixe o André Alves, mas até ver, pode ser uma boa aposta a um preço razoavel, pode ser uma boa descoberta, como pode não ser, o Liedson quando veio sinceramente não fazia a minima ideia de quem era, tinha 25 anos, jogava futebol profissionalmente á uns 3 ou 4 anos, e foi o que foi na nossa equipa..

O Liedson tinha representado as maiores equipas do Brasil e sempre com um registo de golos muito bom! Já para não falar que era consagrado por lá...

Comparar com este... só para rir
Registado
Re: André Alves referenciado , « Resposta #55 em: Dezembro 10, 2010, 00:20 »

*
Juvenil

Localidade: algures no alentejo
Masculino

este que ninguém conhece é já abatido e posto em causa......não conheço, não sei se dava certo...mas do que vi e pesquisei digo que gostava que viesse.......ainda mais quando se depende de saleiro, postiga e ESTE liedson......

lembro me tambem das primeiras paginas do valdes, em que tudo batia no homem e eu dizia (e podem ir confirmar) para meterem o homem a 10
So vento e experimentando é que se pode avaliar....
Registado

Uploaded with ImageShack.us
Re: André Alves referenciado , « Resposta #56 em: Dezembro 10, 2010, 00:28 »

userVuk

este que ninguém conhece é já abatido e posto em causa......não conheço, não sei se dava certo...mas do que vi e pesquisei digo que gostava que viesse.......ainda mais quando se depende de saleiro, postiga e ESTE liedson......

lembro me tambem das primeiras paginas do valdes, em que tudo batia no homem e eu dizia (e podem ir confirmar) para meterem o homem a 10

Claro, melhor que ter o Postiga, Saleiro e ESTE Liedson, é ir buscar um brasileiro perdido na Hungria, sem provas dadas. Assim, em vez do trio odemira, ficávamos com os Fantastic 4: o proveta, o carteiro, o levezinho e o grande goleador do campeonato húngaro.

Olhando para a longaaaaa lista de avançados contratados na última década, realmente é de valor ir apanhando gajos destes: tanto se tenta comprar gajos baratos e sem provas que um dia algum virá fazer mais de 10 golos em 5 anos...
Registado
Re: André Alves referenciado , « Resposta #57 em: Dezembro 10, 2010, 00:35 »

*
Iniciado

Masculino

Não conheço e também não fiquei muito impressionado com o video dele...para além do mais com 27 anos e ainda pela hungria não inspira grande confiança.

o melhor do vídeo é mesmo uma cena do guarda-redes no minuto 2.56  Rir Muito Alto
Registado

Sporting Sempre!
Re: André Alves referenciado , « Resposta #58 em: Dezembro 10, 2010, 00:38 »

Ex-JayP

*
Sénior

Masculino

Claro, melhor que ter o Postiga, Saleiro e ESTE Liedson, é ir buscar um brasileiro perdido na Hungria, sem provas dadas. Assim, em vez do trio odemira, ficávamos com os Fantastic 4: o proveta, o carteiro, o levezinho e o grande goleador do campeonato húngaro.

Olhando para a longaaaaa lista de avançados contratados na última década, realmente é de valor ir apanhando gajos destes: tanto se tenta comprar gajos baratos e sem provas que um dia algum virá fazer mais de 10 golos em 5 anos...

Então faz algo simples

Enumera um numero de jogadores goleadores, a um bom preço, com uma "boa idade" e um bom registo de golos,
E aponta aqui e já agora envia para os nossos responsaveis, pode ser que consigas uma mulher solução  Positivo!
Registado

Re: André Alves referenciado , « Resposta #59 em: Dezembro 10, 2010, 00:42 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Neste quadro e em vários tópicos diferentes encontram-se uns quantos, Jay.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Transferências e Prospecção (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, sotnas) Tópico:

André Alves referenciado

« tópico anterior seguinte »
Ir para: