Fórum SCP

New Generation League

Competição importantíssima, vital, de superior valor para a formação do melhor clube de Portugal, o Sporting Clube de Portugal.

Mais do que a questão dos olheiros, que é válida e real, importa realçar a importância competitiva que advirá dos jogos. Isso, meus amigos, é o mais importante: colocar a chavalada a jogar com jogadores de qualidade.

Finalmente algo, muito melhor, mais profundo e mais valioso, que substitua a irregular Danone Cup.
Competição importantíssima, vital, de superior valor para a formação do melhor clube de Portugal, o Sporting Clube de Portugal.

Mais do que a questão dos olheiros, que é válida e real, importa realçar a importância competitiva que advirá dos jogos. Isso, meus amigos, é o mais importante: colocar a chavalada a jogar com jogadores de qualidade.

Finalmente algo, muito melhor, mais profundo e mais valioso, que substitua a irregular Danone Cup.

:arrow:
assino por baixo.

força putos :victory:

:arrow:
assino por baixo.

força putos :victory:

:arrow: :arrow: Nem mais...Os miudos precisam de mais e melhores adversários do que os 2/3 em Portugal que dão luta
Muito interessante esta ideia, se for para a frente.
No entanto, e tendo em conta a teoria que está a ser seguida actualmente nas camadas jovens, de elevar a escalões superiores, jogadores mais novos, poderíamos fazer outra coisa. Ter uma equipa de jogadores só do Sporting entre os 16 e os 19, na distrital para ganhar tarimba. Não interessava se subiam ou não, até podiam descer de divisão, o que interessava é que a competição seria bem superior do que jogar nos juniores ou juvenis.
Assim, jogavam nos juniores e juvenis, e na equipa B. Todos os jogadores teriam oportunidades de jogar durante o fim de semana, em vez de muitos deles ficarem na bancada.
Quem continua a insistir com esta história do "agora é que nos levam os putos" não tem a noção de como se trabalha nas camadas jovens certamente. É que podem-me dizer o que quiserem, mas todos os bons jogadores do Sporting estão cheios de dossiers e recomendações e muitos deles, com vídeos a acompanhar. Estes jogos não iriam acrescentar praticamente nada ao interesse dos tubarões da Europa nos nossos jogadores.