Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 01:59

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Peseiro perde final da Taça do Golfo

Páginas: [1] 2 3 ... 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Peseiro perde final da Taça do Golfo (Lida 4506 vezes)

Peseiro perde final da Taça do Golfo , « em: Dezembro 05, 2010, 22:13 »

*
Veterano

Masculino

A Arábia Saudita, comandada pelo português José Peseiro, perdeu frente ao Kuwait, por 1-0, após prolongamento, na final da Taça do Golfo, disputada no Iémen.

No Estádio 22 de Maio, em Aden, o empate persistiu até ao quarto minuto da primeira parte do prolongamento, quando o médio kuwaitiano Waleed Ali Jumaha apontou o golo da vitória, enquanto a expulsão de Abu Radiah, aos 112 minutos, dificultou ainda mais a tarefa saudita.

Com esta vitória, o Kuwait soma dez vitórias na Taça do Golfo, enquanto a Arábia Saudita, que já venceu o troféu por duas vezes, voltou a sair derrotada no jogo decisivo, tal como em 2009, quando perdeu com Omã.

A seleção comandada por Peseiro apresentou-se na prova sobretudo com jogadores sub-23, para preparar a Taça da Ásia, que vai ser disputada em janeiro de 2011, no Qatar, prova que não vence há 14 anos, quando era orientada por Nelo Vingada.

O homem tem que ir à bruxa Rir Muito Alto
Registado

Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #1 em: Dezembro 05, 2010, 22:16 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Coitado. Se tivesse mais pulso poderia ser enorme  Indeciso
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #2 em: Dezembro 05, 2010, 22:17 »

*
Sénior

natural born loser
Registado

vivó Sporting!!!
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #3 em: Dezembro 05, 2010, 22:19 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Perder finais é com ele.
Registado

Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #4 em: Dezembro 05, 2010, 22:19 »

*

Feminino

Uns nascem com o rabinho virado para a lua, já outros nem por isso.

Não nasceu para vencer.
Registado

O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #5 em: Dezembro 05, 2010, 22:22 »

*

Masculino

Taco a taco na luta de finais perdidas, juntamente com o Héctor Cúper.  Maldoso
Registado

Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #6 em: Dezembro 05, 2010, 22:57 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

podia perder finais à vontade... pelo menos punha o SCP a jogar futebol... Indeciso
Registado

"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #7 em: Dezembro 05, 2010, 23:01 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

O homem ás finais consegue chegar, mas ganhá-las.... Embarrassed Embarrassed Embarrassed
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #8 em: Dezembro 05, 2010, 23:03 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

O homem ás finais consegue chegar, mas ganhá-las.... Embarrassed Embarrassed Embarrassed
eu completo as tuas reticências

.... é uma questão de tempo.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #9 em: Dezembro 05, 2010, 23:05 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Coitado. Se tivesse mais pulso poderia ser enorme  Indeciso
Seta

Dá-me imensa pena, porque é um dos melhores treinadores que já vi passar pelo clube, mas falta-lhe sempre um bocadinho.
Já não vejo o Sporting jogar à bola desde o tempo dele.

Desejo-lhe toda a sorte que lhe tem faltado. Excepto se jogar contra nós. Maldoso
Registado
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #10 em: Dezembro 05, 2010, 23:12 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Eu até tenho pena dele porque é um gajo que trabalha e meteu o SPORTING a jogar como eu não via há muito tempo e pelo andar da carruagem vou continuar sem ver...
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #11 em: Dezembro 05, 2010, 23:15 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Falta-lhe a caga do Mourinho. Mas mete as equipas a jogar à bola sem dúvida, coisa que o PS está a anos luz de conseguir
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #12 em: Dezembro 06, 2010, 00:10 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

Juro que não percebo a panca de algumas pessoas com o Peseiro.

É verdade que fizemos bons jogos com ele (acho que quando pensam nisso, lembram-se do Newcastle e pouco mais...), mas também fizemos péssimos, fizemos um campeonato fraquíssimo (só que os outros também, por isso disfarçou), e, cereja no topo do bolo, conseguimos fazer o que poucos conseguiram: perder uma final europeia em casa, estando a ganhar ao intervalo.

Peseiro? Não, obrigado!
Registado

Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #13 em: Dezembro 06, 2010, 00:11 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

A um lampião fracassado da vida...que continue a sofrer por me ter dado uma das piores semanas da minha vida.
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #14 em: Dezembro 06, 2010, 00:15 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

É verdade que fizemos bons jogos com ele (acho que quando pensam nisso, lembram-se do Newcastle e pouco mais...), mas também fizemos péssimos, fizemos um campeonato fraquíssimo (só que os outros também, por isso disfarçou), e, cereja no topo do bolo, conseguimos fazer o que poucos conseguiram: perder uma final europeia em casa, estando a ganhar ao intervalo.

Peseiro? Não, obrigado!

Ou conseguimos fazer algo que eu nunca tinha visto/sentido. Ver o meu Sporting numa final europeia.
Registado
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #15 em: Dezembro 06, 2010, 00:23 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Rir Muito Alto
Registado

Saudades do futuro.
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #16 em: Dezembro 06, 2010, 00:29 »

*
Veterano

Masculino

Realmente é azar a mais  Rir Muito Alto
Registado
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #17 em: Dezembro 06, 2010, 00:30 »

a32772

É impossível falar-se no Pesudo e não nos lembrarmos do Trabalho de Sísifo...
Registado
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #18 em: Dezembro 06, 2010, 00:38 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Peseiro ,é um perdedor nato....morre sempre na praia...e é lampiurso....no Sporting,não obrigado , que vá treinar o recreativo,do outro lado da estrada..... Vermelho

« Última modificação: Dezembro 06, 2010, 01:05 por filipe99 » Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #19 em: Dezembro 06, 2010, 01:35 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2008

Localidade: Lisboa, Portugal
Masculino

Peseiro? Não, obrigado!

Tens razão. O futebol praticado pelos outros treinadores foram muito melhores: Waseige, Octávio Machado, Carlos Manuel, Fernando Santos, PB e PB2.0! Isto só para citar alguns.  Bater Cabeça

Para mim houve dois treinadores que meteram o SPORTING a jogar bom futebol e não ganharam nada: Jozic e Peseiro! Porque é que não ganharam? Arbitragem, azar e culpa própria. Mas que meteram o SPORTING a jogar bom futebol, meteram e tenho saudades de ver o SPORTING a praticar bom futebol com frequência.
Registado

"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Peseiro perde final da Taça do Golfo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: