Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 30, 2014, 16:21

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Peseiro perde final da Taça do Golfo

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Peseiro perde final da Taça do Golfo (Lida 4313 vezes)

Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #100 em: Janeiro 09, 2011, 21:11 »

*
Veterano

Masculino

E hoje perdeu com a Síria e foi despedido em plena Taça da Ásia.
Registado

Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #101 em: Janeiro 09, 2011, 21:20 »

*

Masculino

Este tópico tem um título muito pouco abrangente. Vou pedir que se mude para "Peseiro perde". Assim haverá muito para se discutir por aqui sem estarmos em off-topic.   Maldoso
Registado

Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #102 em: Janeiro 09, 2011, 21:22 »

HULK VERDE

Então ele não entrou no torneio a dizer que era candidato à Final e ao Título?  Pensar  Assobiar

@SCP Fan

Aprovado, boa ideia!  Ideia Positivo!
Registado
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #103 em: Janeiro 09, 2011, 21:24 »

*
Veterano

Masculino

Então ele não entrou no torneio a dizer que era candidato à Final e ao Título?  Pensar  Assobiar

O Scolari também perdeu o 1º jogo e chegou à final  Indeciso

Países do 3º Mundo em termos futebolísticos.Não há nada como a Europa  Dançar
Registado
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #104 em: Janeiro 09, 2011, 21:27 »

HULK VERDE

Então ele não entrou no torneio a dizer que era candidato à Final e ao Título?  Pensar  Assobiar

O Scolari também perdeu o 1º jogo e chegou à final  Indeciso

Países do 3º Mundo em termos futebolísticos.Não há nada como a Europa  Dançar

Pois, mas já não era a 1.ª que o Peseiro lhes fazia... e olha que já devem saber o que a casa gasta. O problema do Peseiro é que gosta mesmo de abusar da paciência dos adeptos e brincar aos futebóis... na carteira dele, pinga sempre ao fim do mês, mas as equipa dele, no fim das torneios, nunca ganham nada...  Assobiar
Registado
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #105 em: Janeiro 09, 2011, 21:33 »

*
Veterano

Masculino

O Scolari também perdeu o 1º jogo e chegou à final  Indeciso

Países do 3º Mundo em termos futebolísticos.Não há nada como a Europa  Dançar

Pois, mas já não era a 1.ª que o Peseiro lhes fazia... e olha que já devem saber o que a casa gasta. O problema do Peseiro é que gosta mesmo de abusar da paciência dos adeptos e brincar aos futebóis... na carteira dele, pinga sempre ao fim do mês, mas as equipa dele, no fim das torneios, nunca ganham nada...  Assobiar

Então que o tivessem despedido depois da Taça do Golfo.

Acho patético despedir um treinador durante uma competição importante como a Taça da Ásia (importante para ele claro está)
Registado
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #106 em: Janeiro 09, 2011, 21:49 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Seria interessante construir uma lista de momentos decisivos que PEseiro perdeu é de facto inacreditável, dos que me lembro:

- Campeonato 2004/2005: Derby orc-SCP 2004/2005
- Meia final Taça de Portugal: orcs-SCP 2004-2005
- SCP Final da UEFA, 2004/2005
- Panathinaikos 2007/2008: após ter metido a equipa no 1º lugar da liga grega durante semanas e com alguma vantagem, acaba a época a lutar pelo 2º lugar com o AEK.
- Rapid Bucaresti 2008/2009: falha apuramento para a fase de grupos da Taça UEFA e é despedido.
- Arábia Saudita: Falha o apuramento para o mundial 2010; perde final da taça do Golfo, 2010; perde primeiro jogo da Taça da Ásia 2011 e é despedido.

Bom eu diria que o SCP devia começar a olha para o Pedro Caixinha, parece-me um gajo com pulso, com o know-how do Peseiro (até acho que foi seu adjunto) é bastante mais interventivo no banco.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #107 em: Janeiro 09, 2011, 22:32 »

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2013Treinador de Bancada 2012Treinador de Bancada 2011

Masculino

Bom eu diria que o SCP devia começar a olha para o Pedro Caixinha, parece-me um gajo com pulso, com o know-how do Peseiro (até acho que foi seu adjunto) é bastante mais interventivo no banco.

Foi adjunto de Peseiro no Sporting. Tanto um como outro sabem de futebol. Não sei se lhe faltará o que quer que seja que falta ao Peseiro para ser um vencedor. É cedo demais.

Off-Topic Preferiria o Leonardo Jardim. Se me dissessem que o Beira-Mar iria chegar a esta altura fora dos três últimos lugares, eu diria que só com uma hecatombe. Aquele plantel é uma desgraça! Está bem que não ganha muito, mas olhando para o plantel... (como é óbvio não estou a dizer que o homem está já preparado para treinar o Sporting, apenas comparei com o Pedro Caixinha).
Registado

“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #108 em: Janeiro 09, 2011, 22:53 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Este tópico tem um título muito pouco abrangente. Vou pedir que se mude para "Peseiro perde". Assim haverá muito para se discutir por aqui sem estarmos em off-topic.   Maldoso
Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Positivo! Positivo! Positivo! Positivo!
Registado

Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #109 em: Janeiro 10, 2011, 01:06 »

*

Masculino

Presidente da Federação saudita critica Peseiro
após ter demitido o técnico do cargo de selecionador

23:07 domingo, 9 janeiro de 2011

O presidente da Federação de Futebol da Arábia Saudita, Bin Fahd Bin Abdulaziz, referiu este domingo após o despedimento de José Peseiro do cargo de selecionador, que uma das razões para a decisão foi a falta de entrega da equipa.

"Os jogadores não mostraram a qualidade que queríamos, não jogaram com o coração. Culpo os jogadores e despedi o treinador. Não é aceitável para a Arábia Saudita, pois o selecionador teve tempo, mais de um ano e meio, para fazer um trabalho perfeito", disse o dirigente.
Registado

Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #110 em: Janeiro 10, 2011, 01:23 »

Ex-PedroD09

*
Veterano

Localidade: Alentejo
Masculino

Presidente da Federação saudita critica Peseiro
após ter demitido o técnico do cargo de selecionador

23:07 domingo, 9 janeiro de 2011

O presidente da Federação de Futebol da Arábia Saudita, Bin Fahd Bin Abdulaziz, referiu este domingo após o despedimento de José Peseiro do cargo de selecionador, que uma das razões para a decisão foi a falta de entrega da equipa.

"Os jogadores não mostraram a qualidade que queríamos, não jogaram com o coração. Culpo os jogadores e despedi o treinador. Não é aceitável para a Arábia Saudita, pois o selecionador teve tempo, mais de um ano e meio, para fazer um trabalho perfeito", disse o dirigente.

Onde é que eu já vi isto  Assobiar
Registado

Provavelmente o melhor post relativamente às eleições Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #111 em: Janeiro 10, 2011, 15:47 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Então o sheik não sabia do "pé frio" do Peseiro(apesar do nome) ?
.
Não é supersticioso, fez bem, pensou ele... pero que las hay las hay. Bater Cabeça
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #112 em: Janeiro 10, 2011, 18:45 »

Gebeeme

Este Peseiro se fosse pistoleiro já tinha a coronha da arma cheia de entalhes, um por cada final perdida.

É realmente um pé frio. Qualquer dia não arranja emprego em lado nenhum.
Registado
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #113 em: Janeiro 17, 2011, 20:39 »

*
Veterano

Masculino

Não sabia onde por isto por isso ponho aqui.

O Peseiro já saiu mas os resultados.....pioraram.Hoje a Arábia Saudita perdeu 5-0 com o Japão  Evil
Registado
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #114 em: Janeiro 17, 2011, 21:10 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

É bem feito. Despedir em plena prova é ridículo...
Registado

Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #115 em: Janeiro 18, 2011, 00:00 »

*
Veterano

Masculino

Este Peseiro se fosse pistoleiro já tinha a coronha da arma cheia de entalhes, um por cada final perdida.

É realmente um pé frio. Qualquer dia não arranja emprego em lado nenhum.
Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
só agora é que vi!
É o Lucky Unlucky Peseiro! Rir Muito Alto

.
Acontece-lhe o mesmo que eu: tenho chave fixa Totoloto.
Só me saíu algo no dia em que me esqueci de o registar.
.
Ele só ganhará , quando sair(através do substituto).
« Última modificação: Janeiro 18, 2011, 00:03 por JORGE Q. » Registado

QUERO    UM   SPORTING
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #116 em: Janeiro 18, 2011, 14:57 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Substituto de Peseiro despedido ao fim... de 9 dias
APÓS GOLEADA SOFRIDA DIANTE DO JAPÃO

Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #117 em: Janeiro 18, 2011, 18:51 »

*

Masculino

Também não era qualquer um que chegava a meio de uma competição que só tem uns dias e punha a equipa a funcionar, quando até já tinham perdido o jogo que teoricamente era o mais fácil dos três iniciais.

Era quase certo que não ia dar em nada, mas também quem perde com a Síria não acredito muito que fosse capaz de ganhar ao Japão.
Registado

Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #118 em: Janeiro 18, 2011, 19:10 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Sinceramente, os sauditas andavam a pedir que isto lhes acontecesse. Ninguém os mandou proibir os seus jogadores de jogarem fora do país.
« Última modificação: Janeiro 18, 2011, 19:19 por joaommx » Registado
Re: Peseiro perde final da Taça do Golfo , « Resposta #119 em: Janeiro 18, 2011, 19:14 »

*
Veterano

Masculino

Substituto de Peseiro despedido ao fim... de 9 dias
APÓS GOLEADA SOFRIDA DIANTE DO JAPÃO

Rir Muito Alto Rir Muito Alto
.
prognóstico pela culatra! Bater Cabeça
afinal o homem deixou lá o vírus...
Registado

QUERO    UM   SPORTING
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Peseiro perde final da Taça do Golfo

« tópico anterior seguinte »
Ir para: