Como roubar 4 títulos nacionais ao Sporting

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar
FC Porto justifica apoio ao Sporting nos Campeonatos de Portugal

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, justificou o apoio ao Sporting no que toca ao valor que é dado aos Campeonatos de Portugal, competição que não é considerada equivalente ao atual campeonato português e que os leões defendem que passe a ser

"É verdade que o FC Porto nunca se preocupou com os Campeonatos de Portugal. Dissemos sempre que não nas conversas que fomos tendo, até que o Sporting apresenta o assunto de outra forma: que uma entidade independente averigue de uma forma séria se estes títulos eram de campeões de Portugal", começou por dizer, em declarações ao Porto Canal.

"Não temos nada a opor. Isto acrescenta títulos, não tira. O Marítimo foi tratado como campeão nacional na altura? O Olhanense também ganhou um... Interessa averiguar a verdade. Ter sido prova a eliminar não é argumento. Na Alemanha foi assim até à década de 60. Não tenho garantia que vá ser considerado como campeonato, mas deve ser estudado", rematou.

Recorde-se que, em termos de campeonatos de Portugal, o Sporting tem quatro troféus no palmarés, os mesmos do que o FC Porto. Já o Benfica tem três. A competição disputou-se entre 1921 e 1938.

O Jogo


Parece-me que em breve ainda vamos ganhar seis campeonatos na secretaria, e justamente. Falo destes 4 e mais os de 2013/2014 e o de 2015/2016.
A Carolina Salgado foi ao Bella Guttmann dos fruteiros.
Parece-me que em breve ainda vamos ganhar seis campeonatos na secretaria, e justamente. Falo destes 4 e mais os de 2013/2014 e o de 2015/2016.

Isso nunca aconteceria, o máximo que poderia acontecer era retirar esses títulos aos benfas e não haver vencedor do campeonato nesses anos, infelizmente é assim que a coisa funciona, mas não te preocupes que não vai acontecer nada, eles controlam esta m**** toda!  :cartao:
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!!
Citar
BRUNO DE CARVALHO SUSPENSO POR TRÊS MESES POR CAUSA DOS TÍTULOS DO SPORTING

O CD da FPF castigou-o pelo crime de "ameaças e ofensas à honra, consideração e dignidade".

Bruno de Carvalho foi suspenso por três meses pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Em causa estão declarações do presidente do Sporting na sua página no facebook, onde deixou críticas à FPF por causa do número de títulos dos ´leões`. O presidente leonino não concorda que o organismo máximo do futebol português contabilize apenas 18 títulos de campeão do Sporting. Bruno de Carvalho diz que o clube foi campeão nacional em 22 ocasiões.

O CD da FPF castigou-o pelo crime de "ameaças e ofensas à honra, consideração e dignidade", ao órgão federativo. Além dos três meses de suspensão, Bruno de Carvalho terá de pagar uma multa de 510 euros.

De recordar que na altura o líder leonino disse a contagem da FPF era um desrespeito pela verdade e história do futebol português.

"A atitude da FPF de atualizar os títulos nacionais, [...] no seu site, desrespeitando a verdade e a história, demonstra a incompetência e a cobardia dos seus dirigentes, que tudo defendem menos a verdade desportiva e o futebol", disse Bruno de Carvalho.

"O ano de 2016 é, depois do apito dourado, o período mais negro do futebol português e os seus atuais dirigentes máximos os grandes responsáveis. O tempo dos portugueses corajosos, inteligentes, justos e responsáveis já lá vai. Agora esses são só os cidadãos comuns, tendo ficado o dirigismo máximo desportivo entregue ao oposto, o que muito nos deve entristecer e envergonhar. Se acham que estas atitudes ficam sem resposta estão muito enganados, pois a verdade vem sempre ao de cima, mesmo que seja necessário escavar no esgoto até lá chegar. Somos 3,5 milhões de Sportinguistas, que amam uma Instituição centenária, que merecem e exigem respeito", escreveu ainda o líder leonino

BdC disse acusou os dirigentes federativos de "incompetência e cobardia" já "que tudo defendem menos a verdade desportiva e o futebol".

Sapo Desporto