Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 02, 2014, 03:39

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010

Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010 (Lida 1416 vezes)

Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010 , « em: Dezembro 04, 2010, 21:52 »

BANIDO

*
Veterano

Esta aqui a votação para o Melhor golo da Edição da Liga dos Campeões da Epoca passada.
Votação feita pela FOX SPORTS

http://msn.foxsports.com/fse/video/shows/mejor-gol-champions

Nomeados são

Diego Milito ( Inter vs Bayern)
Falcão ( corruptos vs patéticos)
Messi  (Barça vs Estugarda
Mark Gonzalez (CSKA vs Sevilha)
Alejandro( Rubin Kazan vs Inter)
Registado

Re: Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010 , « Resposta #1 em: Dezembro 04, 2010, 21:58 »

*

Masculino

Nem me lembro dos outros, mas o vencedor tem de ser o Milito.

Belo golo, foi numa final e foi decisivo.
Registado

Re: Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010 , « Resposta #2 em: Dezembro 04, 2010, 21:59 »

CdS - Amado Amoroso

*

Localidade: viseu
Masculino

milito claro  Tongue
Registado

«O Sporting não é um meio para chegar a outro lado, nunca quis sair.É altura de ensinar os jovens da academia que o Sporting é o topo»
Rui Pedro dos Santos Patrício
Re: Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010 , « Resposta #3 em: Dezembro 04, 2010, 22:02 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

milito (ou alejandro)  Positivo!
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010 , « Resposta #4 em: Dezembro 04, 2010, 22:03 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Diego Milito

Por ser numa final da champions, e por ser um golo marcado através de um grande lance individual.
Registado
Re: Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010 , « Resposta #5 em: Dezembro 04, 2010, 22:03 »

*
Júnior

Localidade: Margem Sul
Masculino

Diego Milito

Registado

Re: Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010 , « Resposta #6 em: Dezembro 04, 2010, 22:24 »

BANIDO

*
Veterano

Milito Lidera Aqui no Forum e na Votação com uma diferença Abissal.

Seguido.se imagine-se pelo Falcao em segundo lugar  Rir Muito Alto
Registado
Re: Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010 , « Resposta #7 em: Dezembro 04, 2010, 23:07 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

Quem votar no golo do Mark González é um lampião apoiante dos clubes hegemónicos do futebol mundial, ou seja, um ignorante do mundo do futebol e animal amestrado da maquina mediática desses mesmos clubes...
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010 , « Resposta #8 em: Dezembro 04, 2010, 23:08 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

O do Milito obviamente!
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010 , « Resposta #9 em: Dezembro 04, 2010, 23:11 »

*

Masculino

Milito Lidera Aqui no Forum e na Votação com uma diferença Abissal.

Seguido.se imagine-se pelo Falcao em segundo lugar  Rir Muito Alto

Viste mal, quem está na frente e vai muito provavelmente ganhar é mesmo o Falcao. Não percebo como se vota naquele golo. É um movimento bonito mas é mais sorte que outra coisa e a bola vai-lhe ter aos pés depois de um ressalto manhoso. Enfim...

4%
Mark Gonzalez (CSKA)

5%
Diego Milito (Inter)

77%
Radamel Falcao (Porto)

13%
Lionel Messi (Barcelona)

1%
Alejandro Domínguez (Rubin Kazan)
Registado

Re: Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010 , « Resposta #10 em: Dezembro 04, 2010, 23:39 »

BANIDO

*
Veterano

Quem votar no golo do Mark González é um lampião apoiante dos clubes hegemónicos do futebol mundial, ou seja, um ignorante do mundo do futebol e animal amestrado da maquina mediática desses mesmos clubes...

Explica-te lá
Registado
Re: Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010 , « Resposta #11 em: Dezembro 05, 2010, 00:25 »

*
Veterano

Masculino

Diego Milito, sem dúvida.
Registado
Re: Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010 , « Resposta #12 em: Dezembro 05, 2010, 00:49 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

Explica-te lá

Seta

WTF???
Registado

"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Re: Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010 , « Resposta #13 em: Dezembro 05, 2010, 00:56 »

*
Sénior

Masculino

Explica-te lá

Seta

WTF???

CSKA, equipa onde actua o Mark González, diz-vos algo?  Angry
Registado
Re: Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010 , « Resposta #14 em: Dezembro 05, 2010, 00:59 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro
Masculino

Explica-te lá

Seta

WTF???

Se ficasse com ódio a todas as equipas com que perdemos só poderia gostar praticamentente do SCP...
Não tenho nenhum ódio de estimação ao CSKA, perdemos um jogo com eles, por acaso foi uma finnal da Taça UEFA,,, vou ficar a ódia-los?

PS: Penso se esses os motivos pelos quais voces não gostam deles, certo?
Registado

"When I was 5 years old, my mother always told me that happiness was the key to life. When I went to school, they asked me what I wanted to be when I grew up. I wrote down "happy". They told me I didn’t understand the assignment. I told them they didn’t understand life." — John Lennon
Re: Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010 , « Resposta #15 em: Dezembro 05, 2010, 01:18 »

*
Sénior

Masculino

Explica-te lá

Seta

WTF???

Se ficasse com ódio a todas as equipas com que perdemos só poderia gostar praticamentente do SCP...
Não tenho nenhum ódio de estimação ao CSKA, perdemos um jogo com eles, por acaso foi uma finnal da Taça UEFA,,, vou ficar a ódia-los?

PS: Penso se esses os motivos pelos quais voces não gostam deles, certo?

Tenho alguma azia em relação a eles, precisamente por essa final da Taça UEFA, nada mais.
Registado
Re: Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010 , « Resposta #16 em: Dezembro 05, 2010, 12:34 »

BANIDO

*
Veterano

Mas ligar CSKA ao benfica segundo a tua linha de pensamento é absurdo pois os benfas foram eleminados dessa taça uefa por eles
Registado
Re: Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010 , « Resposta #17 em: Dezembro 05, 2010, 12:40 »

*
Veterano

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Falcão a ganhar com grande diferença.  Pensar
Registado

Re: Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010 , « Resposta #18 em: Dezembro 05, 2010, 12:47 »

BANIDO

*
Veterano

Falcão a ganhar com grande diferença.  Pensar

esta bue esquesita aquela votação desde ontem que os resultados são os meus  Angry algo de estranho se passa Indeciso
Registado
Re: Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010 , « Resposta #19 em: Dezembro 05, 2010, 14:06 »

Ex-PedroD09

*
Veterano

Localidade: Alentejo
Masculino

Nem me lembro dos outros, mas o vencedor tem de ser o Milito.

Belo golo, foi numa final e foi decisivo.

Seta

Tens é que ter em conta é que o Fox Sports é americano... e os americanos do verdadeiro Futebol nada percebem, não têm em conta quando foi ou onde foi, apenas, por exemplo, a distância de onde foi marcado o golo e afins.

Registado

Provavelmente o melhor post relativamente às eleições Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Que noite. Agora vou lá abaixo e ligar o camião e assustar os vizinhos. Após um pão com chouriço e uma sumol, vou fazer amor com a minha esposa como se não houvesse amanhã. Esta noite vou fazer de "Bruno de Carvalho". Vou lhe dar os 70% e um novo rumo.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Melhor Golo da Liga dos Campeões 2009/2010

« tópico anterior seguinte »
Ir para: