Android

Se quiserem ter o ultimo android, basta comprarem um nexus S (249 a 279) e fazer a actualização automática :)

Onde?

Na optimus está mais caro
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Comprei um Galaxy W, pró natal, alguém me sabe dizer algo sobre este smartphone?
Se quiserem ter o ultimo android, basta comprarem um nexus S (249 a 279) e fazer a actualização automática :)

Onde?

Na optimus está mais caro

FNAC
Recebi hoje o meu Galaxy Wonder, ou W, que muitos de voçês não conhecem, este ecrã tem uma definição bestial, o mobile é rápido, 1.4 GHz, preciso é de comprar um cartão para aumentar a memória.
So far so good, recomendam algumas apps?
Recebi hoje o meu Galaxy Wonder, ou W, que muitos de voçês não conhecem, este ecrã tem uma definição bestial, o mobile é rápido, 1.4 GHz, preciso é de comprar um cartão para aumentar a memória.
So far so good, recomendam algumas apps?

depende muito daquilo que pretendes fazer com o android e da utilidade que lhe vais dar, no entanto existem algumas que recomendo a todos:

Google+ (tem upload instantâneo de fotos e videos, um backup online)
Tapatalk (paga, mas é essencial para quem frequenta fóruns! fantástica!)
Airdroid (com esta, esqueçe os cabos! são coisa do pasado!)
App 2 SD (recomendo para efectuar essencialmente uma limpeza a cache das apps)
Banca Sapo (as capas de jornais, de manha é essencial)
Cinema (tudo sobre cinema, mais uma da sapo, muito boas)
Desporto ( a mesma coisa, mas para o desporto)
Dropbox
Do it tomorrow ( um bloco de notas rápido)
Epinephrine (para ter msn)
Evernote (para tirar todo o tipo de notas, sincroniza com muita coisa)
Gesture Search (para procurarem contactos rapidamente, quando precisam de ligar rápido a alguem)
Get Glue (checkins de tudo)
Google Reader (leitor de feeds)
IMDB
MB Phone (sim, multibanco no tlm)
MoboPlayer (depois desta, passam a ler tudo o que seja video!)
Pano (fazer panorámicas)
Pixl o matic (tipo efeitos intagram)
PowerAMP (melhor para musica)
Publico (melhor app de noticias tuga!)
Swiftkey x (melhor teclado)
Weddar (meteorologia baseada nas informação de cada um)
TODAS AS DA GOOGLE, para uma experiência muito superior.

qualquer duvida avisa, ou mais concelhos :)
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Olhem, sabem alguma app que apanhe rádio sem ser necessário o acesso à internet?

O TuneIn Radio é muito bom. Mas é necessário o acesso à internet..
acho que nao tens hipoteses...o tem radio integrado ou entao ficas agarrado ao stream...
Sempre Sporting!
Pessoal , ia agora passar umas fotos po PC por USB ... e o computador não me identifica nenhum dispositivo !  :eh:

Alguém sabe se é preciso alguma coisa " extra " ? É que não mesmo no telemóvel não me aparece nenhum info ...
"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Atenção aos utilizadores do X5!

Anda em fase de testes um programa que consegue meter o chip da Rádio FM (sim, ele tem mas está desactivado ou algo parecido) a funcionar.

Ainda está numa fase muito embrionária (causa alguns reboots) e o seu desenvolvimento está dependente dos donativos ao autor.
O meu nsobrinho teve este este natal um samsung galaxy sII há alguma maneira ou update na net de tornar aquilo melhor? tipo os iphone tem o jailbraik?
el 14 de los Verdes es un crack
O meu nsobrinho teve este este natal um samsung galaxy sII há alguma maneira ou update na net de tornar aquilo melhor? tipo os iphone tem o jailbraik?

Sim, mas não sei se podemos falar disso aqui. O mais correcto para veres isso é forum dos XDA developers
ok, obrigado, peço desculpa

SL
el 14 de los Verdes es un crack

pessoalmente, isso já é um avião! ele agora tem é de instalar as aplicações que lhe interessam mais...

Pessoal agradecia aqui uma ajudinha. Vejo ali no Voucher do Sapo este produto TABLET LG MAXIMO PAD V900 32 GB a €450. Fui pesquisar o preço real do produto, e ele anda entre os €700 e os €900, a minha pergunta e' se alguém tem algum e se vale realmente o preço que pedem por ele?

Obrigado  :twisted:
Pessoal agradecia aqui uma ajudinha. Vejo ali no Voucher do Sapo este produto TABLET LG MAXIMO PAD V900 32 GB a €450. Fui pesquisar o preço real do produto, e ele anda entre os €700 e os €900, a minha pergunta e' se alguém tem algum e se vale realmente o preço que pedem por ele?

Obrigado  :twisted:

parece ser um bom tablet (http://www.notebookcheck.net/Review-LG-V900-Optimus-Pad-Tablet-MID.60062.0.html) mas mesmo com o voucher é caro (sem o voucher então é um preço de loucos).

se estavas a pensar comprar um tablet parece-me uma boa escolha, se estás só a pensar em aproveitar a promoção, eu cá não comprava. acho que ao preço original não vão vender nenhum.
alem disso estive a vasculhar no xda e não existe ainda nada sobre este produto, o que não é nada abonatório em caso de pretenderes puxar (leia-se costumisar) o brinquedo. não se sabe nada também dum futuro update para ICS (o que não quer dizer que não haja, mas eu pelo menos não encontrei nada).

de resto, a nível de hardware é muito bom (o 3D para quem gosta e pode usar, aceita um cartão SIM, saida HDMI com cabo já incluido out-of-the-box), mas o ecrã é fraquito à luz do dia (embora isto seja mais comum do que raro).
a nível de software é Android, com o acrescento das apps para a gravação em 3D. tens o market que se conheces, sabes que tens tudo à distância dum dedo.

edit: esqueci-me de referir que não tem slot para cartões de memória. tens os 32 GB internos, e podes sempre ligar a discos externos (via cabo ou wireless) quando os tiveres ao alcance. não percebo porque deixam estas coisas simples de fora em equipamentos supostamente de topo)
Everyone is king when there’s no one left to pawn