GINASTICA: Campeonato Nacional de Teamgym,

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


No próximo dia 4 de Dezembro vai realizar-se o Campeonato Nacional de Teamgym, no Pavilhão Municipal Paz e Amizade, em Loures, a partir das 15h00.
O Sporting irá participar com sete equipas, entre as quais três da categoria de juniores feminino, masculino e misto; três da categoria de seniores B feminino, masculino e misto e uma da categoria de seniores masculino.

Os técnicos responsáveis por estas equipas são Tiago David, Luís Duarte, Cátia Correia, Patrícia Sousa e Susana Vilhena.
Saudações Leoninas
Argilvaia

leão...desde pequenino!...
Boa sorte para os nossos ginastas! :clap: :clap: :clap:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Pelos menos em Juniores mistos e seniores B femininos  o Sporting foi campeão nacional
Fomos campeoes em seniores B- masculinos,femininos e mistos,e em juniores mistos. :victory:.Parabens aos campeoes e viva o SPORTING  :clap: :clap: :clap:
ESFORÇO DEDICAÇÃO DEVOÇÃO E GLORIA.
Citar
Os ginastas do Sporting somaram quatro títulos nacionais, dois segundos lugares e um terceiro posto no Campeonato Nacional de Teamgym, que se realizou este sábado no Pavilhão Municipal Paz e Amizade, em Loures. As equipas de seniores B masculina, feminina e mista e a júnior mista venceram as respectivas competições, revelando o bom trabalho desenvolvido pelos atletas e técnicos para os nacionais. Na categoria de juniores, as «leoas» ficaram pelo segundo lugar, tal como no sector masculisno, num escalão dominado pelo Colégio S. João de Brito. Em seniores masculinos (em femininos o Sporting não competiu) os «leões» levaram a medalha de bronze, numa prova que foi ganha pelo TeamGym Lisboa Clube, seguido do Ginásio Clube Português.

A competição realizou-se em ambiente de festa e camaradagem, com os espectadores a vibrarem bastante com a performance dos atletas nas bancadas do Paz e Amizade. Os técnicos responsáveis pelas sete equipas do Sporting foram Tiago David, Luís Duarte, Cátia Correia, Patrícia Sousa e Susana Vilhena.

www.sporting.pt



Parabens aos atletas e secção.

SL
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
Parabéns pelo trabalho e pelos resultados! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
O meu obrigado tambem ao Argílvaia. :beer:
ESFORÇO DEDICAÇÃO DEVOÇÃO E GLORIA.