Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 25, 2013, 23:27
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Formação do Sporting
(Moderador:
sotnas
)
Tópico:
Zézinho cobiçado por Milan e Inter
Páginas:
« anterior
1
...
9
10
[
11
]
Autor
Tópico: Zézinho cobiçado por Milan e Inter (Lida 16861 vezes)
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter
, «
Resposta #200 em:
Junho 22, 2011, 16:49 »
NeoJoe
Iniciado
Localidade: Coimbra
Agora que o miúdo justifique o esforço e confiança do SCP para o manter.
Registado
, «
Resposta #201 em:
Junho 22, 2011, 16:49 »
Cláudio Teixeira
Iniciado
Localidade: Fafe
Citação de: Mudo em Junho 22, 2011, 14:42
Citação de: Cláudio Teixeira em Junho 22, 2011, 12:44
Citação de: joaommx em Junho 22, 2011, 12:36
Citação de: Cláudio Teixeira em Junho 22, 2011, 11:56
Eu não me recordo de nenhum caso, mas peço a algum forista mais atento do que eu, que me dê um exemplo de um jogador que tenha abandonado o Sporting com 17 ou 18 anos e que tenha tido sucesso.
Cristiano Ronaldo? Paulo Futre?
Paulo Futre sim, tens razão.
Quanto ao Cristiano Ronaldo não, referia-me a jogadores que saíram a revelia do Sporting, como por exemplo o caso que referiste do Futre.
Se o Futre tem ficado ligado ao SCP, possivelmente iria desaparecer como muitos jovens com talento que já tivémos.
Os miudos, com 18/19 anos, na sua maioria, apenas possuem talento e margem de progressão. É responsabilidade também do clube apostar neles. Se muitos se perderam, a culpa é também do SCP. Por mais que muitos não evoluam como de esperado, é rídiculo afirmar que um miudo que era dos melhores a nível nacional até aos 19, passe para fora do top200/300 em poucos anos, sem que haja responsabilidade alguma do clube.
Não achas estranho não haver praticamente avançados portugueses a 1ª Liga? Acreditas que não produzimos melhor que Postiga e Hugo Almeida? Pessoalmente, eu tenho a certeza que se não há melhor que esses dois cepos, é porque os clubes não apostam nos miudos que formam, muito devido à posição (avançado) que ocupam no campo.
PS: Veremos como vão evoluir as carreiras de Nelson Oliveira, o nº9 do porto (este ano é sénior) e do Betinho. Talento, têm ao pontapé, qualquer um deles.
Provavelmente tens razão quando afirmas que o Futre iria desaparecer se tem continuado ligado ao Sporting, no entanto não podemos esquecer que o Sporting tem sido dos clubes a nível Europeu, a lançar mais jogadores para a ribalta do futebol nacional e internacional.
Se não estou em erro quando o Suinão era capitão de equipa dos lampiões, havia mais 8 equipas na primeira divisão em que os respectivos capitães eram jogadores formados no Sporting (lembro-me de ter lido isso em qualquer sitio).
Se é verdade que cometemos muitos erros, com certeza que os outros clubes cometeram muitos mais, estamos a falar ao nível da formação é claro.
Registado
, «
Resposta #202 em:
Junho 22, 2011, 16:58 »
Skinner1906
Veterano
Localidade: Lisboa
O próprio jogador já confirmou a renovação.
Excelente notícia, é um miúdo com potencial e o Sporting tinha que fazer o esforço de o manter nos seus quadros! Vejamos agora o que o futuro reserva.
Em todo o caso, parece-me que este tópico deixa de fazer sentido e que pode ser fechado.
Registado
"O Sporting é nosso outra vez!"
, «
Resposta #203 em:
Junho 22, 2011, 17:21 »
Gatts22
Sénior
Localidade: Braga
Ainda bem que ficou tudo bem
Registado
, «
Resposta #204 em:
Junho 22, 2011, 17:24 »
tclaro92
Veterano
Localidade: Lisboa
Citação de:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional...Sporting/interior.aspx?content_id=703799
Zezinho: «Trabalhar para convencer Domingos»
Acordo para renovação do contrato
O Sporting e o representante de Zezinho, Vital Sauane, acertaram a renovação do contrato do jogador.
"Estou mais tranquilo agora porque renovar pelo Sporting era o que mais queria. Fui acompanhando as notícias de que alguns clubes estrangeiros estavam interessados em contratar-me, mas francamente, acho que tenho tempo para isso. Preciso de evoluir e de crescer e o Sporting dá-me todas as condições para o fazer", referiu o médio à sua assessoria de imprensa.
Zezinho espera ser uma opção para a equipa orientada por Domingos.
"Sempre disse ao meu agente que a prioridade era assinar pelo Sporting. Estou muito feliz, até porque o Sporting também reconheceu o meu valor com este novo contrato. Agora é trabalhar para convencer o novo treinador do Sporting de que posso ser, já, uma boa opção para ficar no plantel. Acredito muito que isso vai acontecer", acrescentou.
In Record
Felizmente tudo acabou bem, e rápido. Agora resta saber se o Zézinho irá ser já emprestado, ou se vai fazer a pré-época com os seniores para tentar convencer o Domingos Paciência.
Muito bem o Sporting a resolver esta situação de forma muito rápida.
Registado
, «
Resposta #205 em:
Junho 22, 2011, 17:32 »
Lion73
On a steel horse I ride
Condecorações:
Localidade: VILA NOVA GAIA
Citação de: Cláudio Teixeira em Junho 22, 2011, 16:49
Citação de: Mudo em Junho 22, 2011, 14:42
Citação de: Cláudio Teixeira em Junho 22, 2011, 12:44
Citação de: joaommx em Junho 22, 2011, 12:36
Citação de: Cláudio Teixeira em Junho 22, 2011, 11:56
Eu não me recordo de nenhum caso, mas peço a algum forista mais atento do que eu, que me dê um exemplo de um jogador que tenha abandonado o Sporting com 17 ou 18 anos e que tenha tido sucesso.
Cristiano Ronaldo? Paulo Futre?
Paulo Futre sim, tens razão.
Quanto ao Cristiano Ronaldo não, referia-me a jogadores que saíram a revelia do Sporting, como por exemplo o caso que referiste do Futre.
Se o Futre tem ficado ligado ao SCP, possivelmente iria desaparecer como muitos jovens com talento que já tivémos.
Os miudos, com 18/19 anos, na sua maioria, apenas possuem talento e margem de progressão. É responsabilidade também do clube apostar neles. Se muitos se perderam, a culpa é também do SCP. Por mais que muitos não evoluam como de esperado, é rídiculo afirmar que um miudo que era dos melhores a nível nacional até aos 19, passe para fora do top200/300 em poucos anos, sem que haja responsabilidade alguma do clube.
Não achas estranho não haver praticamente avançados portugueses a 1ª Liga? Acreditas que não produzimos melhor que Postiga e Hugo Almeida? Pessoalmente, eu tenho a certeza que se não há melhor que esses dois cepos, é porque os clubes não apostam nos miudos que formam, muito devido à posição (avançado) que ocupam no campo.
PS: Veremos como vão evoluir as carreiras de Nelson Oliveira, o nº9 do porto (este ano é sénior) e do Betinho. Talento, têm ao pontapé, qualquer um deles.
Provavelmente tens razão quando afirmas que o Futre iria desaparecer se tem continuado ligado ao Sporting, no entanto não podemos esquecer que o Sporting tem sido dos clubes a nível Europeu, a lançar mais jogadores para a ribalta do futebol nacional e internacional.
Se não estou em erro quando o Suinão era capitão de equipa dos lampiões, havia mais 8 equipas na primeira divisão em que os respectivos capitães eram jogadores formados no Sporting (lembro-me de ter lido isso em qualquer sitio).
Se é verdade que cometemos muitos erros, com certeza que os outros clubes cometeram muitos mais, estamos a falar ao nível da formação é claro.
Por especulativa que seja a minha opinião, Futre era daqueles casos de talento ímpar e focalizado em ter sucesso, apesar do carácter rebelde… não deixaria de ser grande, já o tinha provado nos seniores do Sporting. No porto foi domado e talvez o tenha feito entrar nos eixos mais cedo.
Registado
, «
Resposta #206 em:
Junho 22, 2011, 17:51 »
Chico Gil
Sócio SCP há 40's e tantos.
Veterano
Localidade: Alg Alentejo
Aí está! Aleluia!
Uma dor de cabeça a menos.
TUDO DE BOM ZÉZINHO. PRIMEIRO NO SCP!
Estas aquisições são das mais saborosas e fidedignas.
Registado
QUERO UM SPORTING
CREDÍVEL - LIMPO - AMBICIOSO
, «
Resposta #207 em:
Junho 22, 2011, 18:28 »
VaL30
Barney Stinson
Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Boa notícia!
Registado
Godinho:
"O 3º ano é o ano de sucesso desportivo"..."atingir o pódio".
"Não telefonei a Vieira para não ouvir um não... mandei mensagem"
"O Sporting não pode ser um viveiro de treinadores queimados"
"Ainda ontem ganhamos um título de judo em cadetes"
"Tenho a certeza que ganhava a AGE"
, «
Resposta #208 em:
Junho 22, 2011, 18:37 »
Tazzinho*
Juvenil
Localidade: Cacém, Lisboa
Vai fazer pré-época ?
Registado
, «
Resposta #209 em:
Junho 22, 2011, 21:13 »
magn2u
Juvenil
Localidade: margem sul
Citação de: Tazzinho* em Junho 22, 2011, 18:37
Vai fazer pré-época ?
Não sei. Mas quero ver os 3 jovens promissores da dita bolsa de valores. Este poderia perfeitamente ser um deles.
Registado
, «
Resposta #210 em:
Junho 22, 2011, 22:46 »
reilagarto
Quero um Pavilhão para as modalidades
Localidade: Galiza/lisboa
Problema resolvido.
Siga a banda
SL
Registado
, «
Resposta #211 em:
Junho 22, 2011, 22:52 »
TiagoLeao494
Podiam era abrir um tópico para este jogador visto que já assinou contrato e já é senior.
Registado
, «
Resposta #212 em:
Junho 22, 2011, 23:35 »
Karkov_
Veterano
Localidade: Margem Sul
Comentário do Moderador
Renovação acertada, confirmada pelo próprio jogador.
Tópico fechado!
Registado
Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
...
9
10
[
11
]
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting