Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 18:42

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Zézinho cobiçado por Milan e Inter

Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Zézinho cobiçado por Milan e Inter (Lida 18731 vezes)

Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #200 em: Junho 22, 2011, 16:49 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Coimbra
Masculino

Agora que o miúdo justifique o esforço e confiança do SCP para o manter. Seta
Registado

Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #201 em: Junho 22, 2011, 16:49 »

*
Iniciado

Localidade: Fafe
Masculino

Eu não me recordo de nenhum caso, mas peço a algum forista mais atento do que eu, que me dê um exemplo de um jogador que tenha abandonado o Sporting com 17 ou 18 anos e que tenha tido sucesso.  
Cristiano Ronaldo? Paulo Futre?
Paulo Futre sim, tens razão.
Quanto ao Cristiano Ronaldo não, referia-me a jogadores que saíram a revelia do Sporting, como por exemplo o caso que referiste do Futre.

Se o Futre tem ficado ligado ao SCP, possivelmente iria desaparecer como muitos jovens com talento que já tivémos.

Os miudos, com 18/19 anos, na sua maioria, apenas possuem talento e margem de progressão. É responsabilidade também do clube apostar neles. Se muitos se perderam, a culpa é também do SCP. Por mais que muitos não evoluam como de esperado, é rídiculo afirmar que um miudo que era dos melhores a nível nacional até aos 19, passe para fora do top200/300 em poucos anos, sem que haja responsabilidade alguma do clube.

Não achas estranho não haver praticamente avançados portugueses a 1ª Liga? Acreditas que não produzimos melhor que Postiga e Hugo Almeida? Pessoalmente, eu tenho a certeza que se não há melhor que esses dois cepos, é porque os clubes não apostam nos miudos que formam, muito devido à posição (avançado) que ocupam no campo.

PS: Veremos como vão evoluir as carreiras de Nelson Oliveira, o nº9 do porto (este ano é sénior) e do Betinho. Talento, têm ao pontapé, qualquer um deles.

Provavelmente tens razão quando afirmas que o Futre iria desaparecer se tem continuado ligado ao Sporting, no entanto não podemos esquecer que o Sporting tem sido dos clubes a nível Europeu, a lançar mais jogadores para a ribalta do futebol nacional e internacional.
Se não estou em erro quando o Suinão era capitão de equipa dos lampiões, havia mais 8 equipas na primeira divisão em que os respectivos capitães eram jogadores formados no Sporting (lembro-me de ter lido isso em qualquer sitio).
Se é verdade que cometemos muitos erros, com certeza que os outros clubes cometeram muitos mais, estamos a falar ao nível da formação é claro.
Registado
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #202 em: Junho 22, 2011, 16:58 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

O próprio jogador já confirmou a renovação.  Positivo!

Excelente notícia, é um miúdo com potencial e o Sporting tinha que fazer o esforço de o manter nos seus quadros! Vejamos agora o que o futuro reserva.

Em todo o caso, parece-me que este tópico deixa de fazer sentido e que pode ser fechado.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #203 em: Junho 22, 2011, 17:21 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Ainda bem que ficou tudo bem  Positivo!
Registado

Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #204 em: Junho 22, 2011, 17:24 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Zezinho: «Trabalhar para convencer Domingos»
Acordo para renovação do contrato

O Sporting e o representante de Zezinho, Vital Sauane, acertaram a renovação do contrato do jogador.

"Estou mais tranquilo agora porque renovar pelo Sporting era o que mais queria. Fui acompanhando as notícias de que alguns clubes estrangeiros estavam interessados em contratar-me, mas francamente, acho que tenho tempo para isso. Preciso de evoluir e de crescer e o Sporting dá-me todas as condições para o fazer", referiu o médio à sua assessoria de imprensa.

Zezinho espera ser uma opção para a equipa orientada por Domingos.

"Sempre disse ao meu agente que a prioridade era assinar pelo Sporting. Estou muito feliz, até porque o Sporting também reconheceu o meu valor com este novo contrato. Agora é trabalhar para convencer o novo treinador do Sporting de que posso ser, já, uma boa opção para ficar no plantel. Acredito muito que isso vai acontecer", acrescentou.

In Record

Felizmente tudo acabou bem, e rápido. Agora resta saber se o Zézinho irá ser já emprestado, ou se vai fazer a pré-época com os seniores para tentar convencer o Domingos Paciência.

Muito bem o Sporting a resolver esta situação de forma muito rápida. Bater Palmas
Registado
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #205 em: Junho 22, 2011, 17:32 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Eu não me recordo de nenhum caso, mas peço a algum forista mais atento do que eu, que me dê um exemplo de um jogador que tenha abandonado o Sporting com 17 ou 18 anos e que tenha tido sucesso. 
Cristiano Ronaldo? Paulo Futre?
Paulo Futre sim, tens razão.
Quanto ao Cristiano Ronaldo não, referia-me a jogadores que saíram a revelia do Sporting, como por exemplo o caso que referiste do Futre.

Se o Futre tem ficado ligado ao SCP, possivelmente iria desaparecer como muitos jovens com talento que já tivémos.

Os miudos, com 18/19 anos, na sua maioria, apenas possuem talento e margem de progressão. É responsabilidade também do clube apostar neles. Se muitos se perderam, a culpa é também do SCP. Por mais que muitos não evoluam como de esperado, é rídiculo afirmar que um miudo que era dos melhores a nível nacional até aos 19, passe para fora do top200/300 em poucos anos, sem que haja responsabilidade alguma do clube.

Não achas estranho não haver praticamente avançados portugueses a 1ª Liga? Acreditas que não produzimos melhor que Postiga e Hugo Almeida? Pessoalmente, eu tenho a certeza que se não há melhor que esses dois cepos, é porque os clubes não apostam nos miudos que formam, muito devido à posição (avançado) que ocupam no campo.

PS: Veremos como vão evoluir as carreiras de Nelson Oliveira, o nº9 do porto (este ano é sénior) e do Betinho. Talento, têm ao pontapé, qualquer um deles.

Provavelmente tens razão quando afirmas que o Futre iria desaparecer se tem continuado ligado ao Sporting, no entanto não podemos esquecer que o Sporting tem sido dos clubes a nível Europeu, a lançar mais jogadores para a ribalta do futebol nacional e internacional.
Se não estou em erro quando o Suinão era capitão de equipa dos lampiões, havia mais 8 equipas na primeira divisão em que os respectivos capitães eram jogadores formados no Sporting (lembro-me de ter lido isso em qualquer sitio).
Se é verdade que cometemos muitos erros, com certeza que os outros clubes cometeram muitos mais, estamos a falar ao nível da formação é claro.

Por especulativa que seja a minha opinião, Futre era daqueles casos de talento ímpar e focalizado em ter sucesso, apesar do carácter rebelde… não deixaria de ser grande, já o tinha provado nos seniores do Sporting. No porto foi domado e talvez o tenha feito entrar nos eixos mais cedo.
Registado

Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #206 em: Junho 22, 2011, 17:51 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Aí está! Aleluia!

Uma dor de cabeça a menos.
TUDO DE BOM ZÉZINHO. PRIMEIRO NO SCP! Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Estas aquisições são das mais saborosas e fidedignas.

Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #207 em: Junho 22, 2011, 18:28 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Boa notícia!
Registado

Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #208 em: Junho 22, 2011, 18:37 »

*
Juvenil

Localidade: Cacém, Lisboa
Masculino

Vai fazer pré-época ?
Registado
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #209 em: Junho 22, 2011, 21:13 »

*
Juvenil

Localidade: margem sul
Masculino

Vai fazer pré-época ?

Não sei. Mas quero ver os 3 jovens promissores da dita bolsa de valores. Este poderia perfeitamente ser um deles.
Registado
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #210 em: Junho 22, 2011, 22:46 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Problema resolvido.
Siga a banda Seta

SL
Registado

Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #211 em: Junho 22, 2011, 22:52 »

TiagoLeao494

Podiam era abrir um tópico para este jogador visto que já assinou contrato e já é senior.
Registado
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #212 em: Junho 22, 2011, 23:35 »

*
Veterano

Localidade: Margem Sul
Masculino

Comentário do Moderador Renovação acertada, confirmada pelo próprio jogador.
Tópico fechado!
Registado

Leão ao peito, SPORTING no coração!
Ecletismo: uma bandeira do Sporting Clube de Portugal!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 9 10 [11] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Zézinho cobiçado por Milan e Inter

« tópico anterior seguinte »
Ir para: