Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 23:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Zézinho cobiçado por Milan e Inter

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Zézinho cobiçado por Milan e Inter (Lida 18712 vezes)

Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #20 em: Novembro 26, 2010, 12:17 »

No avatar!

*
Iniciado

desde que ele tenha contrato... não á problema.

Pelo que tenho lido este ano, o Zezinho cresceu muito como jogador, sendo um dos principais destaques da nossa equipa de juniores, também é verdade que é dos poucos juniores de segundo ano da equipa.

Sinceramente não acredito que alguém dê 20milhoes por um junior mas se alguém desse nesta altura seria de aproveitar.

Para mim vai ser mais um daqueles em que irão aparecer diversas noticias nos jornais e ele vai continuar no sporting... e em breve cheira-me a uma passagem pela Belgica, apenas não sei se em Janeiro se apenas na proxima epoca.

como temos muitos juniores de 1 ano, defendia que ele ficasse até ao final da epoca e so depois fosse emprestado, ainda por cima com as  constantes Lesoes do Willian Carvalho. ficariamos algo fragilizados o que não seria benefico para o plantel de juniores.
Registado

Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #21 em: Novembro 29, 2010, 09:12 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

Pelo que tenho lido este ano, o Zezinho cresceu muito como jogador, sendo um dos principais destaques da nossa equipa de juniores, também é verdade que é dos poucos juniores de segundo ano da equipa.

Sinceramente não acredito que alguém dê 20milhoes por um junior mas se alguém desse nesta altura seria de aproveitar.

Para mim vai ser mais um daqueles em que irão aparecer diversas noticias nos jornais e ele vai continuar no sporting... e em breve cheira-me a uma passagem pela Belgica, apenas não sei se em Janeiro se apenas na proxima epoca.

como temos muitos juniores de 1 ano, defendia que ele ficasse até ao final da epoca e so depois fosse emprestado, ainda por cima com as  constantes Lesoes do Willian Carvalho. ficariamos algo fragilizados o que não seria benefico para o plantel de juniores.

Se ele evoluiu assim tanto então a prioridade deveria ser colocá-lo num patamar mais competitivo de imediato e consoante a reacção ver se tem condições para integrar o plantel sénior já na próxima época. Vendê-lo não.

Isto porque estamos muito carentes de médios-centro... o nível de Maniche nesta época já é bastante decadente e mesmo que fique na próxima esse problema será ainda mais acentuado. Pedro Mendes também já não deve conseguir manter o fulgor por muito mais tempo. Ou seja, na prática vamos ficar com André Santos para o meio-campo, ponto. Podemos contratar um ou mais jogadores para esta zona do terreno, mas já que parece que o tipo é mesmo bom então não será de desdenhar integrá-lo também.
Registado
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #22 em: Novembro 29, 2010, 09:44 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

A posição de médio centro é algo que realmente deve ser prioritário para as próximas épocas, sairam este ano dois jovens e da formação e temos neste momento 2 trintões, Zapater, muito longe de se afirmar e André.

Algo a ter em atenção e a preparar desde já, caso haja planeamento estratégico ( ? ).
Registado

Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #23 em: Novembro 29, 2010, 13:34 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Se ele evoluiu assim tanto então a prioridade deveria ser colocá-lo num patamar mais competitivo de imediato e consoante a reacção ver se tem condições para integrar o plantel sénior já na próxima época. Vendê-lo não.

Isto porque estamos muito carentes de médios-centro... o nível de Maniche nesta época já é bastante decadente e mesmo que fique na próxima esse problema será ainda mais acentuado. Pedro Mendes também já não deve conseguir manter o fulgor por muito mais tempo. Ou seja, na prática vamos ficar com André Santos para o meio-campo, ponto. Podemos contratar um ou mais jogadores para esta zona do terreno, mas já que parece que o tipo é mesmo bom então não será de desdenhar integrá-lo também.

O Zé apesar de ser um belo jogador, nao ia fazer nada para um escalao Senior por exemplo.
Ou melhor iria treinar, pq jogar duvido que o fizesse.
Para mim o melhor é continuar nos Juniores e acabar a sua formação.

SL
Registado

Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #24 em: Novembro 29, 2010, 17:47 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

A imprensa italiana avançou hoje, quarta-feira, o interesse do Milan e do Inter no médio guineense de 18 anos que milita nos juniores do Sporting.

Zézinho, com 17 anos, é o mais mais jovem jogador a representar a principal selecção da Guiné-Bissau, orientada pelo português Norton de Matos, e alem da cobiça dos emblemas italianos, tem no Manchester City, a oportunidade de rumar ao futebol inglês.
In O Jogo
.
Hoje n'a bola fala interesse além de Inter,Milan M.City, do Arsenal e Valência.
Termina contrato connosco em 2011.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #25 em: Dezembro 02, 2010, 22:10 »

*
Iniciado

Localidade: Braga
Masculino

Porque raio o Sporting deixa sempre os contratos acabarem.?
Registado

" border="0" height="98" width="637
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #26 em: Dezembro 03, 2010, 14:52 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Porque raio o Sporting deixa sempre os contratos acabarem.?
Porque dormem muito...
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #27 em: Dezembro 03, 2010, 17:51 »

No avatar!

*
Iniciado

para mim a questão não é demorar muito ou pouco... mas sim entender se vale a pena segurar o jogador ou não... porque os juniores já têm salarios muito aceitaveis... e se renova ate aos 20 ou 21 anos... podemos estar a falar de salarios altos para jogadores que não demonstram valor na passagem a senior
Registado
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #28 em: Dezembro 04, 2010, 12:30 »

*
Veterano

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

A imprensa italiana avançou hoje, quarta-feira, o interesse do Milan e do Inter no médio guineense de 18 anos que milita nos juniores do Sporting.

Zézinho, com 17 anos, é o mais mais jovem jogador a representar a principal selecção da Guiné-Bissau, orientada pelo português Norton de Matos, e alem da cobiça dos emblemas italianos, tem no Manchester City, a oportunidade de rumar ao futebol inglês.
In O Jogo
.
Shocked  Bater Cabeça Bater Cabeça Bater Cabeça
Registado

Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #29 em: Dezembro 04, 2010, 20:16 »

No avatar!

*
Iniciado

A mesma noticia na ABola:

Zezinho cobiçado por gigantes de Milão

Zezinho, médio guineense de 18 anos que milita nos juniores do Sporting, está a ser cobiçado por Milan e Inter.

De acordo com a imprensa italiana, há muito que o jogador vem sendo seguido com atenção pelos dois clubes de Milão, que enfrentam concorrência interna e também de emblemas ingleses e espanhóis.

Em terras de “Sua Majestade”, é o Manchester City que surge associado ao interesse no mais jovem jogador (17 anos) a representar a principal selecção da Guiné-Bissau, orientada pelo português Norton de Matos.

No Sporting desde Março de 2008, Zezinho já fez por merecer um vínculo profissional ao clube, válido até 2012.

In ABola

In O Jogo
.

Afinal até quando é o contrato?
Registado
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #30 em: Dezembro 06, 2010, 12:20 »

*

Vi-o a jogar na fase final do ano passado. Tem uma técnica acima da média, mas não queiram fazer dele o que ainda não é. É ainda miúdo e precisa de crescer antes de ser lançado.

Estou descansado. Se é assim tão bom, saberá o que é melhor para ele: continuar no Sporting até chegar aos séniores.

Registado
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #31 em: Dezembro 06, 2010, 15:04 »

*
Veterano

Masculino

Li que tinha contrato por mais um ano... até falavam que estavam iniciar processo extensão do mesmo.
Interpretei fosse 2011.
Mas é mais lógico seja mesmo 2012 e que estejamos já a tenaer renová-lo com a devida antecedência.]
Registado

QUERO    UM   SPORTING
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #32 em: Dezembro 07, 2010, 06:10 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Vi-o a jogar na fase final do ano passado. Tem uma técnica acima da média, mas não queiram fazer dele o que ainda não é. É ainda miúdo e precisa de crescer antes de ser lançado.

Estou descansado. Se é assim tão bom, saberá o que é melhor para ele: continuar no Sporting até chegar aos séniores.

Não o faço daquilo que ele não é, um jogador para começar a jogar amanhã na equipa principal, mas faço-o daquilo que ele mostrou ser, ...........o melhor jogador da equipa junior. Foi aquele que conseguiu ser mais regular, no bom sentido. Gosto da forma adulta como já pensa o jogo e como o executa. Só não gosto quando em alguns jogos que lhe estão a correr muito bem, o excesso de confiança o faça cometer alguns erros completamente desnecessários.
Registado

Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #33 em: Dezembro 13, 2010, 15:55 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Não o faço daquilo que ele não é, um jogador para começar a jogar amanhã na equipa principal, mas faço-o daquilo que ele mostrou ser, ...........o melhor jogador da equipa junior. Foi aquele que conseguiu ser mais regular, no bom sentido. Gosto da forma adulta como já pensa o jogo e como o executa. Só não gosto quando em alguns jogos que lhe estão a correr muito bem, o excesso de confiança o faça cometer alguns erros completamente desnecessários.

Isso é fruto da idade e inexperiência. Certamente irá melhor nessa sua lacuna Positivo!
Registado
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #34 em: Dezembro 13, 2010, 23:51 »

No avatar!

*
Iniciado

Eu vi alguns jogos do Zezinho e ele pode ser muito bom. Deveria começar já a treinar com os seniores para ambientá-lo e a jogar pelos juniores. E em alguns jogos não essenciais, colocá-lo em campo pelos seniores.
Quanto ao contrato, se não me engano, existe uma regra, em que não se pode assinar por mais de 3 anos com um jogador júnior ou com idade inferior a 18 anos..
Registado
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #35 em: Dezembro 22, 2010, 22:58 »

*
Veterano

Masculino

No nosso jornal, o Zezinho disse a propósito do Natal, que vai passá-lo na Guiné e leva camisolas do Sporting para todos os familiares. BOM Natal, Zezinho! Positivo!

Traz de lá mais um talento. Rir Muito Alto Rir Muito Alto
Registado

QUERO    UM   SPORTING
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #36 em: Dezembro 22, 2010, 23:09 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Isso é fruto da idade e inexperiência. Certamente irá melhor nessa sua lacuna Positivo!

Certamente. O que é bom, quando é "apenas" esse o grande problema que lhe consigo apontar.
Registado

Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #37 em: Dezembro 22, 2010, 23:32 »

No avatar!

*
Sénior

Então ainda não está vendido ?Onde estão os 20 milhões?
Registado
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #38 em: Dezembro 23, 2010, 00:05 »

*
Veterano

Masculino

Então ainda não está vendido ?Onde estão os 20 milhões?
.
Não é venda de chouriços...
Registado

QUERO    UM   SPORTING
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #39 em: Janeiro 10, 2011, 14:15 »

*
Veterano

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

In O Jogo

Algo aqui não bate certo...  Roll Eyes
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Zézinho cobiçado por Milan e Inter

« tópico anterior seguinte »
Ir para: