Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 28, 2014, 14:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Zézinho cobiçado por Milan e Inter

Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Zézinho cobiçado por Milan e Inter (Lida 18598 vezes)

Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #180 em: Junho 22, 2011, 10:26 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Parabéns Zézinho  Bater Palmas

Parabéns LD  Bater Palmas
Registado

Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #181 em: Junho 22, 2011, 10:26 »

*
Juvenil

Localidade: Torres Vedras
Masculino

Boa noticia!
Registado
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #182 em: Junho 22, 2011, 10:30 »

Ex-Lion100

*
Veterano

Localidade: Magoito(Sintra)
Masculino

Bruma e Zezinho já estão!   Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

espero mesmo que seja verdade, apesar de ainda não ter visto as noticias no site oficial, parecem garantidas as renovações.
Registado

Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #183 em: Junho 22, 2011, 10:33 »

*
Juvenil

Localidade: algures no alentejo
Masculino

se alguém for a alguma apresentação de futuros jogadores, que pergunte a algum responsável se estas noticias são verdadeiros
Registado

Uploaded with ImageShack.us
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #184 em: Junho 22, 2011, 10:48 »

*
Júnior

Localidade: Oeiras
Masculino

Peço desculpa pela minha ignorância, alguém me pode dar umas luzes de como é o Zezinho como jogador? A única coisa que sei é que o City andava atrás dele, daí a minha curiosidade, mas em relação aos que lá temos, em que é que ele se destaca? Poderia integrar a equipa principal?

Obrigado.

SL
Registado
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #185 em: Junho 22, 2011, 10:58 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Boa notícia esta renovação.  Positivo!
Registado

Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #186 em: Junho 22, 2011, 11:36 »

TiagoLeao494

Excelente  Dançar Dançar

E a claúsula de rescisão, alguém sabe?
Registado
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #187 em: Junho 22, 2011, 11:56 »

*
Iniciado

Localidade: Fafe
Masculino

As renovações do Bruma e Zezinho são excelentes notícias para o nosso clube, menos dois assuntos para os mais críticos poderem usar... Rebolar de Tanto Rir
Acho também que são boas opções para os próprios jogadores e acabo por concordar com os foristas que acham que estes jovens deviam ter mais juízo e perceberem que deveriam estar gratos pelo fato de melhor clube do mundo em termos de formação lhes dar a possibilidade de crescerem como futebolistas.
Será que ainda não aprenderam com os casos recentes de outros jovens que com tenra abandonam a nossa academia para depois acabarem nas divisões secundárias, com salário de miséria ou então sem clube.
Ainda na semana passada li uma entrevista do To Mané (não será o melhor exemplo), que está a tentar assinar com um clube qualquer da segunda divisão.
Eu não me recordo de nenhum caso, mas peço a algum forista mais atento do que eu, que me dê um exemplo de um jogador que tenha abandonado o Sporting com 17 ou 18 anos e que tenha tido sucesso. 
Registado
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #188 em: Junho 22, 2011, 12:16 »

*
Iniciado

Localidade: Oliveira do Hospital
Masculino

Positivo  Positivo Positivo  Positivo Positivo
Registado

Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #189 em: Junho 22, 2011, 12:27 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Espero, sinceramente, que seja verdade. Mas tal como a do Bruma, não foi confirmada pelo Sporting.

Podemos estar apenas perante especulação da imprensa.

Mas talvez não, visto que parecem dar a notícia como estando encerrada. De qualquer modo, vou aguardar para ver se existem desenvolvimentos desta notícia.

Sou plenamente a favor da renovação do Zezinho e ficarei muito contente se tal se confirmar!
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #190 em: Junho 22, 2011, 12:36 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Eu não me recordo de nenhum caso, mas peço a algum forista mais atento do que eu, que me dê um exemplo de um jogador que tenha abandonado o Sporting com 17 ou 18 anos e que tenha tido sucesso. 

Cristiano Ronaldo? Paulo Futre?
Registado
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #191 em: Junho 22, 2011, 12:44 »

*
Iniciado

Localidade: Fafe
Masculino

Paulo Futre sim, tens razão.
Quanto ao Cristiano Ronaldo não, referia-me a jogadores que saíram a revelia do Sporting, como por exemplo o caso que referiste do Futre.
Registado
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #192 em: Junho 22, 2011, 12:45 »

*
Veterano

Masculino

Excelente renovação.  Bater Palmas
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #193 em: Junho 22, 2011, 12:55 »

*
Iniciado

Localidade: USA

Excelente  Dançar Dançar

E a claúsula de rescisão, alguém sabe?

25M
Registado
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #194 em: Junho 22, 2011, 12:57 »

TiagoLeao494

Registado
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #195 em: Junho 22, 2011, 14:29 »

*

Localidade: Moçambique-Angola-Sintra-outras localidades da pátria fundada por Afonso Henriques
Masculino

Excelente notícia. O trabalho até agora desenvolvido tem-me agradado. Ao contrário de outras épocas, em que apenas os pergaminhos do clube eram os sustentáculos de fé numa boa época, esta parece estar a oferecer algo diferente.
Registado

http://sociedadesporting.blogspot.pt/201...a-ti-meu-querido-papa-fernando-1956.html

Um fragmento da que pode ter sido a primeira conversa séria que tive com o meu amado Papá Fernando; tinha eu uns 11 anos, julgo.
- Papá, eu sou o herdeiro, estou a fazer isto tudo [a auxiliar uns camionistas da empresa na montagem de uma enorme máquina] porquê? – perguntei eu.
- Filhote, és o herdeiro, és, mas do trabalho. Vá, mexe-te.
Só passados alguns anos compreendi, não apenas o significado do termo “trabalho”, mas o tom e a responsabilidade.
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #196 em: Junho 22, 2011, 14:42 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Quanto ao Cristiano Ronaldo não, referia-me a jogadores que saíram a revelia do Sporting, como por exemplo o caso que referiste do Futre.

Se o Futre tem ficado ligado ao SCP, possivelmente iria desaparecer como muitos jovens com talento que já tivémos.

Os miudos, com 18/19 anos, na sua maioria, apenas possuem talento e margem de progressão. É responsabilidade também do clube apostar neles. Se muitos se perderam, a culpa é também do SCP. Por mais que muitos não evoluam como de esperado, é rídiculo afirmar que um miudo que era dos melhores a nível nacional até aos 19, passe para fora do top200/300 em poucos anos, sem que haja responsabilidade alguma do clube.

Não achas estranho não haver praticamente avançados portugueses a 1ª Liga? Acreditas que não produzimos melhor que Postiga e Hugo Almeida? Pessoalmente, eu tenho a certeza que se não há melhor que esses dois cepos, é porque os clubes não apostam nos miudos que formam, muito devido à posição (avançado) que ocupam no campo.

PS: Veremos como vão evoluir as carreiras de Nelson Oliveira, o nº9 do porto (este ano é sénior) e do Betinho. Talento, têm ao pontapé, qualquer um deles.
Registado

Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #197 em: Junho 22, 2011, 15:12 »

*
Iniciado

Localidade: Pinhal Novo

Se o Futre tem ficado ligado ao SCP, possivelmente iria desaparecer como muitos jovens com talento que já tivémos.

Os miudos, com 18/19 anos, na sua maioria, apenas possuem talento e margem de progressão. É responsabilidade também do clube apostar neles. Se muitos se perderam, a culpa é também do SCP. Por mais que muitos não evoluam como de esperado, é rídiculo afirmar que um miudo que era dos melhores a nível nacional até aos 19, passe para fora do top200/300 em poucos anos, sem que haja responsabilidade alguma do clube.

Não achas estranho não haver praticamente avançados portugueses a 1ª Liga? Acreditas que não produzimos melhor que Postiga e Hugo Almeida? Pessoalmente, eu tenho a certeza que se não há melhor que esses dois cepos, é porque os clubes não apostam nos miudos que formam, muito devido à posição (avançado) que ocupam no campo.

PS: Veremos como vão evoluir as carreiras de Nelson Oliveira, o nº9 do porto (este ano é sénior) e do Betinho. Talento, têm ao pontapé, qualquer um deles.

Tenho muitas esperanças no Betinho, vamos ver o que dá.
Registado
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #198 em: Junho 22, 2011, 16:47 »

*
Veterano

Masculino

O Sporting sempre foi a sua primeira opção e quer convencer o Domingos a ficar já no plantel. Acreditam que isso pode acontecer? Qualidade tem.
Registado

Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Re: Zézinho cobiçado por Milan e Inter , « Resposta #199 em: Junho 22, 2011, 16:49 »

*
Juvenil

Localidade: Cacém, Lisboa
Masculino

Força Zezinho !
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] 11 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Zézinho cobiçado por Milan e Inter

« tópico anterior seguinte »
Ir para: