Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Setembro 02, 2014, 19:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Sporting ou a minha palavra (benfica)

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sporting ou a minha palavra (benfica) (Lida 6901 vezes)

Re: Sporting ou a minha palavra (benfica) , « Resposta #20 em: Novembro 23, 2010, 14:03 »

*
Juvenil

Já está tratado. Vai treinar hoje ao Sporting e amanha ao benfica.
Registado

Re: Sporting ou a minha palavra (benfica) , « Resposta #21 em: Novembro 23, 2010, 14:06 »

*
Juvenil

Boas pessoal. Não sabia onde meter isto e acho que aqui é o local indicado. Tenho um filho com 6 anos que começou este ano a jogar à bola num clube aqui da zona e este fim-de-semana num torneio que ele fez, veio um scout do Benfica ter comigo para me pedir os dados do miudo e logo na hora (devido à qualidade dele) combinou comigo para o levar ao benfica na 4ª feira e eu aceitei. Passado uns minutos veio ter comigo um scout do Sporting que me viu a falar com o do benfica e perguntou quem era o meu filho, disse-lhe quem era, mas tb lhe disse que já tinha dado a minha palavra que o miudo ia fazer uma captação com o benfica na 4ª feira. Esse scout do Sporting praticamente nem estava a ver os jogos, pelo que pude observar ele andava a ver com quem o do benfica ia falar e depois ia lá falar tb. Ontem à noite, contactaram-me do Sporting para o miudo ir lá fazer uma captação tb na 4ª feira. Onde acham que devo ir? Lá em casa somos todos Sportinguistas, mas orgulho-me de ser um homem de palavra e não me apetecer faltar à mesma agora, para alem de não ter gostado do que vi do nosso Scout nesse torneio.

O que fazer?

Acho que deves honrar a tua palavra, e levar o teu filho aos testes nos lampiões na 4ª.

Ao mesmo tempo, já que o SCP demonstrou interesse (mesmo que posterior, e inicialmente apenas por questões de rivalidade), devias também marcar, mas para outro dia, visto que se o teu filho não fosse prometedor, não teriam mantido interesse em observá-lo.

Se fosse a ti, daria oportunidade de o teu filho ir a ambos, e deixá-lo escolher o que preferir (caso corra tudo bem, coisa que espero que suceda). Depois ouve as ofertas em termos de condições, horários, transportes,etc, e logo vês também o que será melhor para a tua família.

Esta é para mim a questão mais importante, pq tanto eu como a minha mulher trabalhamos e tudo tem de estar de acordo com a nossa disponibilidade.
Registado
Re: Sporting ou a minha palavra (benfica) , « Resposta #22 em: Novembro 23, 2010, 14:19 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Esta é para mim a questão mais importante, pq tanto eu como a minha mulher trabalhamos e tudo tem de estar de acordo com a nossa disponibilidade.

Pois, vê isso com cuidado, mas para já o importante é mesmo que ele desfrute da oportunidade de ir treinar a ambos.

Boa sorte para o teu filho (e pessoalmente, espero que deslumbre em ambos e vá para o SCP  Rezar Rir Muito AltoPositivo!
Registado

Re: Sporting ou a minha palavra (benfica) , « Resposta #23 em: Novembro 23, 2010, 14:20 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Zé, depois quando houver novidades vem cá contá-las.

Boa sorte para o teu filho.   Positivo!
Registado
Re: Sporting ou a minha palavra (benfica) , « Resposta #24 em: Novembro 23, 2010, 14:36 »

*
Iniciado

Localidade: Olivais
Masculino

Boa sorte para o teu filho e que fique no nosso clube Positivo!
Registado

Re: Sporting ou a minha palavra (benfica) , « Resposta #25 em: Novembro 23, 2010, 14:41 »

ex-Conde d'Asseca

*
Sénior

Localidade: Algarve
Masculino

Boa sorte para o teu filho e que se torne um grande craque ao serviço do....SPORTING !!!!
Registado

Abaixo a corrupção,tanto no desporto como na politica!!!
Re: Sporting ou a minha palavra (benfica) , « Resposta #26 em: Novembro 23, 2010, 14:43 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Desculpa estar a duvidar da tua palavra mas acho muito dificil o nosso olheiro só ir falar contigo porque o das galinhas falou
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Sporting ou a minha palavra (benfica) , « Resposta #27 em: Novembro 23, 2010, 14:51 »

*
Veterano

Localidade: Parede
Masculino

Sem dúvida, o melhor para o seu filho. E o melhor para o seu filho é na melhor Academia da Europa, ao serviço do Sporting.
Desejo as maiores felicidades e a maior sorte ao miúdo, ao serviço do SCP. Positivo!
Registado

Re: Sporting ou a minha palavra (benfica) , « Resposta #28 em: Novembro 23, 2010, 14:53 »

*
Juvenil

Desculpa estar a duvidar da tua palavra mas acho muito dificil o nosso olheiro só ir falar contigo porque o das galinhas falou

Se não foi isso que aconteceu, olha que pareceu, até pelo que eu vi depois. Mas tb sei que uma estrutura como a nossa não se faz apenas de uma pessoa e não vou julgar toda uma estrutura ou até mesmo o olheiro por o que vi um dia.
Registado
Re: Sporting ou a minha palavra (benfica) , « Resposta #29 em: Novembro 23, 2010, 14:56 »

*
Veterano

Masculino

Zé, depois quando houver novidades vem cá contá-las.

Boa sorte para o teu filho.   Positivo!

Seta

Sporting, Sporting !  Rezar
Registado

Re: Sporting ou a minha palavra (benfica) , « Resposta #30 em: Novembro 23, 2010, 15:21 »

*
Veterano

Masculino

leva-o aos 2 treinos e depois ele que escolha
 Positivo! Positivo!
Registado
Re: Sporting ou a minha palavra (benfica) , « Resposta #31 em: Novembro 23, 2010, 15:25 »

a32772

Positivo! Positivo!

Quem escolhe é o pai.
Registado
Re: Sporting ou a minha palavra (benfica) , « Resposta #32 em: Novembro 23, 2010, 15:26 »

*
Veterano

Masculino

Positivo! Positivo!

Quem escolhe é o pai.

nao sei pq
Registado
Re: Sporting ou a minha palavra (benfica) , « Resposta #33 em: Novembro 23, 2010, 15:27 »

*
Veterano

Masculino

Positivo! Positivo!

Quem escolhe é o pai.

E o filho, que é sportinguista, vai querer com certeza jogar no SCP.
Registado

Re: Sporting ou a minha palavra (benfica) , « Resposta #34 em: Novembro 23, 2010, 15:34 »

*
Juvenil

Ambos desejamos que ele jogue no Sporting e ambos sabemos que isto é apenas um treino de captação e com esta idade o futuro dele continua a ser o mesmo (Estudar e formar-se no que ele quiser na altura). O Futebol está e continuará a estar em 2º plano. Depois disto vem as condições dadas (principalmente horarios). Não é por ele poder vir a jogar do benfica que se tornará lampião, pq para que isso não aconteça está cá o pai para o educar condignamente. Se por um acaso seja o Sporting a opção, garanto que tb não lhes deixo na mão a formação do meu filho como homem, pq temos tb telhados de vidro e continuo a pensar que essa formação é para ser dada pelos pais, não por um qualquer treinador que hoje está deste lado e amanha do outro...

Depois digo-vos como correram os treinos.
Registado
Re: Sporting ou a minha palavra (benfica) , « Resposta #35 em: Novembro 23, 2010, 15:39 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Que fique no Sporting e que apenas tenha de pisar o relvado dos orcs para os humilhar, é o que desejo...
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: Sporting ou a minha palavra (benfica) , « Resposta #36 em: Novembro 23, 2010, 17:14 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Boa sorte para o miudo.

SL
Registado

Re: Sporting ou a minha palavra (benfica) , « Resposta #37 em: Novembro 23, 2010, 18:43 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

Boa sorte para o miudo.

SL
.
É pá, bom! Boa sorte para hoje. Vai informando.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: Sporting ou a minha palavra (benfica) , « Resposta #38 em: Novembro 23, 2010, 19:06 »

No avatar!

*
Iniciado

Nós sabemos qual é a melhor escola de formação nacional e uma das melhores do mundo. Todos nós queremos o melhor para os nossos. A palavra é importantissima mas os nossos filhos são o mais importante. Vai onde deves ir.Vai á nossa academia mas senão obtiveres os resultados pretendidos, na defesa do teu filho, vai onde tiveres que ir.
Um grande sportinguista.
Registado
Re: Sporting ou a minha palavra (benfica) , « Resposta #39 em: Novembro 23, 2010, 22:40 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Boa sorte para os treinos e que venha a representar o Sporting!
Já agora por curiosidade, qual é a posição onde ele vai jogando?

O Eusebio honrou a palavra que tinha com o Sporting ?

O Eusébio não é exemplo para ninguém.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 5 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Formação do Sporting (Moderador: sotnas) Tópico:

Sporting ou a minha palavra (benfica)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: