Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 23, 2013, 19:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa"

Páginas: [1] 2 3 ... 50 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" (Lida 56385 vezes)

Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « em: Novembro 19, 2010, 16:20 »

*
Veterano

Localidade: Damaia
Masculino

Gostava de ver os kits fashion da malta da moral daqui...

A ideia de abrir este tópico surgiu depois deste post. Numa sociedade consumista e onde a aparência é cada vez mais importante, a moda, as marcas e a publicidade merecem grande destaque. É inegável que hoje em dia a imagem conta imenso para a integração na sociedade, sendo que esta influência se sente em diversos níveis (social, profissional, etc). Todos assistimos no nosso dia-a-dia à definição de estereótipos e tendemos a procurar encaixar-nos neles.
A finalidade do tópico é portanto, como o nome indica, comentar os diversos estilos existentes, pedir conselhos de moda, mostrar imagens das vossas peças de roupa ( quer as que já têm, quer as que irão adquirir) e dar opinião sobre o estilo dos outros, caso entendam que o devem fazer.

Dentro de que estilo te enquadras mais? Dás importância à tua imagem ou vestes qualquer coisa? Vestes aquilo com que te sentes melhor ou pensas nas opiniões dos outros? Segues as tendências da moda ou preferes inventar o teu próprio estilo? Ligas a marcas? Qual a tua peça de roupa preferida? Qual a tua marca favorita? Preferes andar de Jeans ou de calça de fato treino? Blazer ou blusão de cabedal? Ténis ou sapato de vela? Camisa ou t-shirt? (...)

Agora é que se vão descobrir os azeiteiros cá do sítio  Maldoso
Registado

Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #1 em: Novembro 19, 2010, 16:23 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Amadora/Alfena
Masculino

Gosto de vestir assim: 

Registado

#&%@-$€!!!
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #2 em: Novembro 19, 2010, 16:44 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Deixo aqui uma foto minha, é mais fácil  Rir Muito Alto

Ora bem, podem pensar que é o Beckham, mas estão enganados, ele é que é parecido comigo  Rebolar de Tanto Rir

Mais a sério, de fisionomia sou parecido com ele(Mas ainda sou mais melhor!), até o cabelo é rapado. Quanto á idomentária, calça de ganga simples, ténis da Timber ou bota; Polosinho simples da Ralfh ou t-shirt simples lisa...

E é isso basicamente Vitória
Registado
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #3 em: Novembro 19, 2010, 16:54 »

*
Júnior

Localidade: Vale de Cambra
Masculino

Que falta de gosto :x

Sinceramente não tenho estilo definido...

Calçado - ou umas sapatilhas de qualquer marca ou umas botas da caterpilar.

Calças - levis, replay ou takeshy kurosawa(as menos estravagantes)

Sweet ou t-shirt - qualquer coisa, mas gosto de coisas discretas, até mesmo basicas, geralemente de cores escuras.

Casaco - aqui já sou mais selectivo, tenho casacos para todos os gostos. agora no inverno uso mais casacos de couro. :p
Registado
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #4 em: Novembro 19, 2010, 17:01 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Amadora/Alfena
Masculino

Sweet ou t-shirt - qualquer coisa, mas gosto de coisas discretas, até mesmo basicas, geralemente de cores escuras.

Casaco - aqui já sou mais selectivo, tenho casacos para todos os gostos. agora no inverno uso mais casacos de couro. :p

Doce?!  Rir Muito Alto
Escreve-se sweatshirt.  Positivo!

Registado

#&%@-$€!!!
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #5 em: Novembro 19, 2010, 17:01 »

*

Feminino

Respondendo às perguntas  Tongue

Penso que não me enquadro em estilo nenhum em especial. É obvio que dou importância à minha imagem mas nada exagerado tanto que não me interessa o que dizem nem a moda, visto aquilo com que me sinto confortável.
Sim gosto de marcas e tenho algumas com as quais me identifico mais como a adidas, a pull and bear e a pepe jeans. Apesar de usar um estilo mais desportivo opto quase sempre pelas calças de ganga. Top no verão, raramente uso t-shirt e camisolas ou sweat no inverno.
O que gosto mais e onde gasto mais dinheiro é sem duvida no calçado. Adoro ténis e havaianas.

Cool

É basicamente isto.
Registado

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #6 em: Novembro 19, 2010, 18:25 »

*
Júnior

Localidade: Vale de Cambra
Masculino

Doce?!  Rir Muito Alto
Escreve-se sweatshirt.  Positivo!

queria dizer sweat apenas, enganei-me, mas sim é engraçado Rir Muito Alto
Registado
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #7 em: Novembro 19, 2010, 19:05 »

Ex-mike31scp

*
Sénior

Localidade: margem sul
Masculino

desabafo: eu sou daqueles que me sinto mal com as marcas que visto, porquê? porque as marcas que visto à cerca de 6 anos são as marcas que estão na moda à mais ou menos 1 ano e meio, 2 anos. o meu maior desejo? que passem de moda 
Mesmo sendo marcas na moda eu passo um bocado ao lado porque escolho modelos diferentes, fujo o que posso. agora que as sweat se usam muito eu prefiro casacos tipo adidas tradicional mas tenho de marcas diferentes. não gosto de calças rasgadas e em termos gerais sou pouco extravagante.
Registado

NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #8 em: Novembro 19, 2010, 20:12 »

BANIDO

*
Veterano

Tou a ver que sou o unico "braze" por aqui

Cabelo pente 4
Barba de 3 dias

Calçado: Ando normalmente com estes, mas tenho umas botas da timper e uns tenis da element, e uns sapatos de vela

Calças tenho uma carrada delas, Pepe Jeans; LOIS; carhart são algumas das minhas marcas preferidas
algo assim

Casaquinho de malha

T-shirt

Acessorios
Oculos de Sol
Pulseira

Registado
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #9 em: Novembro 19, 2010, 20:14 »

*

Feminino

Calças quase nos joelhos  Tongue
Registado

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #10 em: Novembro 19, 2010, 20:22 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Eu não tenho estilo definido

Calçado - ténis sempre, Levis, Le Coop Sportif, Tiger ...

Calças - Salsa e recentemente Breskha

Camisas - Desigual ou Salsa

Sweat ou t-shirt - Salsa, Berskha

Casaco - vario muito, malha, cabedal, blazer impermeavel.
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #11 em: Novembro 19, 2010, 20:23 »

*
Veterano

Localidade: Damaia
Masculino

Também tenho várias coisas dessas marcas ( DC, Element, Billabong, etc) mas actualmente "os putos" andam quase todos com isso e se há coisa que não gosto é andar igual a outros. Portanto comecei a virar-me mais para outras marcas de cariz mais adulto. 
Registado
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #12 em: Novembro 19, 2010, 21:05 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Não ligo a marcas (estou a ver que o pessoal aqui liga...). Desde que tenha qualidade e que seja fixe tá-se bem, há excepção do calçado que sou exigente. Ter os pés confortáveis é fundamental para um dia mais animado e aí Adidas é uma referencia. A roupa que uso normalmente passa por uma camisa e jeans, se tiver frio uso uma T-shirt e casaco (clássico).
Registado
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #13 em: Novembro 19, 2010, 21:17 »

BANIDO

*
Veterano

Calças quase nos joelhos  Tongue

Não isso não uso xD
Registado
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #14 em: Novembro 19, 2010, 21:23 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Não tenho nenhum estilo em especial ...

Em casa, é sempre calções + t-shirts + chinelos (ou tenis).
Fora, é sempre calças de ganga + t-shirts (+ sweats) + tenis .

Desatino à força toda usar camisas, sapatos, casacos e outros que tal ...

Quanto a marcas, embora não ligue muito:

- Calçado ... é sempre Nike ou Puma.

- Calças ... não uso marca nenhuma em especial ... se gostar, compro, seja qual for a marca.

- T-shirts e Sweats ... não sei se pode dizer-se que seja uma marca mas, 90% das minhas t-shirts são mandadas buscar ... compro-as no site da Unkind que vende t-shirts de bandas etc ... tenho várias de tatuagens (algo que adoro) por exemplo ... do Miami Ink.
« Última modificação: Novembro 19, 2010, 21:31 por EM1N3M » Registado

Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #15 em: Novembro 19, 2010, 21:26 »

*
Veterano

Masculino

Vocês são uns pitos pá! 

Sou mais intelectual do que vocês: Uso camisas, camisolas básicas por cima das camisas, calças sarja e ganga e sapatilhas da Quechua.

No verão, sou apologista de calções da Carhartt e tshirt's às riscas, de todas as cores e feitios.

Passem bem, riquinhos!  Rir Muito Alto
Registado

SPORTING SEMPRE!

Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #16 em: Novembro 19, 2010, 21:32 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa / Lumiar
Masculino

Sou o unico que se veste bem aqui ?

Calças - bershka / Pull & Bear / Salsa

Ténis - Botas da timberland, element, merrell

Costumo usar camisolas da marca (DC, Element, adidas e pull & bear)
Registado

Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #17 em: Novembro 19, 2010, 21:45 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Iniciativa 2008

Localidade: Funchal
Masculino

Já agora, esqueci-me ...

Algo que também gosto bastante de usar, são bonés ... a maioria, também é que mando buscar pelo site da Unkind, ainda à dias mandei buscar um*

*este:

Registado

Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #18 em: Novembro 19, 2010, 22:08 »

*
Juvenil

Localidade: Oeiras
Masculino

Calças da Bershka, t-shirts da Billabong, Quiksilver. Ripcurl, Element e ténis da Quiksilver, Lightning Bolt, Vans.

Agora mandei vir estes ténis:

Registado

Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #19 em: Novembro 19, 2010, 22:15 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Já vi que sou o único que ainda é fiel aos All Star Smiley No resto da roupa, sinceramente não ligo muito. É uma t-shirt, um casaco sem ser muito pesado ou quente e calças de ganga. Não ligo muito a marcas, compro o que gosto independentemente das marcas. Mas ao contrário do que vejo por aqui pelas calças que usam, não dou mais de 30 euros por umas calças, o dinheiro não abunda.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 50 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa"

« tópico anterior seguinte »
Ir para: