Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa"

Concordo.

Durante a semana sou um business casual, calça de fato em tecido, com uma camisa fina para dentro. Dentro do mesmo género mas mais relaxado uso umas calças formato chino da Mike Davis, Dockers ou da Cortefiel, um sapatinho de camurça, um blazer, um cinto, camisa em formato oxford para dentro das calças. Por vezes vou mais "à engenheiro de obra" e meto umas botas da timberland (não o horror amarelo) com umas calças de ganga e uma camisa branca para dentro. Sou portanto um consumidor da Massimo Dutti, Giovanni Galli, Springfield (camisas clássicas), Vitor Emanuel, etc etc e no natal de ano a ano, da Carolina Herrera.  :mrgreen:

Ao fim de semana saco dos Vans ou dos Adidas Gazelle, das calças meio descaídas Wrangler ou Levi's, visto a minha camisa estilo grunge quadriculada, tshirt básica por dentro, e por aí vou eu ver o que se passa...! Quando faz frio gosto muito de casaco de cabedal mas tenho um à Mourinho que combina bem com este estilo. Também consumo muitos cardigans (casado com fecho corrido da cintura ao pescoço do memso tecido das sweats) com ou sem gorro, da Carhartt, Wesc, Gant ou Adidas. No natal e de ano a ano pedincho sempre por Tommy, Fred Perry ou Ben Sherman.

Trato destes já há uns 3 ou 4 anos, como se fossem meus filhos:

ORGULHO!  :mrgreen:
da carhartt tenho dois casacos um meio brilhante e outro com um tecido parecido com o da adidas classico. tambem tenho um adidas classico laranjinha :mrgreen:
em que lojas compras fred perry? tenho um polo que comprei à algum tempo, quando ainda não era muito vista na rua mas raramente vejo à venda...
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!
Os meus pés durante toda a semana...mas ao Domingo com aquele gosto especial e único...só cheiram o tecido dos Adidas Gazelle:

Calças da Springfield,Zara e H&M
Muitos polos das mais variadas cores, Hoodies, Casacos de fecho e Casacos impremiáveis.
A minha marca favorita é a Adidas !
Novas gerações, Velhas Mentalidades !
A honra mantém-se...1906 !
Sim eu ando na Cacilhas-Tejo e todos os meus colegas são brazes  :P

Cacilhas-Tejo manda pausa. Fiz lá o meu secundário.  :lol: Tenho saudades daquilo.

Em relação ao tópico... Calças de ganga, ténis e uma hoodie ou casaco, com uma t-shirt de uma banda por dentro.  :) Simples. No Verão, troco as calças por calções e fico só com a t-shirt. Não dispenso óculos escuros, também.

Não ligo um pirolito a marcas.
« Última modificação: Novembro 21, 2010, 03:09 am por Schism »
Símbolo antigo. Estádio antigo. Sem amarelo. Sem Taveirices.
Sim eu ando na Cacilhas-Tejo e todos os meus colegas são brazes  :P

Cacilhas-Tejo manda pausa. Fiz lá o meu secundário.  :lol: Tenho saudades daquilo.

Em relação ao tópico... Calças de ganga, ténis e uma hoodie ou casaco, com uma t-shirt de uma banda por dentro.  :) Simples. No Verão, troco as calças por calções e fico só com a t-shirt. Não dispenso óculos escuros, também.

Não ligo um pirolito a marcas.

Ora nem mais, comigo funciona nessa mesma base, evitando os ténis, quase sempre de steelcaps, por causa do trabalho...85% dos dias é tudo preto, cor preferida para vestir, de longe.

A única cena cara que compro é Brothel Creepers e mesmo assim a maioria dos que fazem hoje em dia são uma bosta comparados com os dos anos 80 e mesmo anos 90, mas tenho dois pares  ;)
Ah...Nao esquecer os casacos de cabedal, há vezes que também gasto um bocadinho mas como compro sempre em casas que só vendem roupas vintage, tipo dos anos 70 (por vezes ainda mais antigas) nao me importo muito. Ao menos sei que não comprei nada feito por uma Filipina ou Chinesa acorrentada a maquina dezasseis horas por dia.

De resto estou a ver que é só dressers aqui no fórum...Marcas nacionais, não vestem? Isso é que era, sempre iam ajudando a economia nacional.

PS: Quase que me esquecia das não sei quantas camisolas do Sporting que lá tenho em cima.  ;D

Nu... o que está na moda é andar nu. Poupa-se em roupa, detergente, máquina de lavar. E não temos de levar com comentários a dizerem que a roupa é parola!
 :lol: :great:

Mas podem sempre embirrar com o corte do "cabelo".  :mrgreen:
Compro marcas nacionais mas mais relacionadas com os patricionios do bodyboard
Nu... o que está na moda é andar nu. Poupa-se em roupa, detergente, máquina de lavar. E não temos de levar com comentários a dizerem que a roupa é parola!

Mas podem sempre embirrar com o corte do "cabelo".  :mrgreen:

Presumo que te refiras ao tamanho das "pendurezas"! :mrgreen:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Compro marcas nacionais mas mais relacionadas com os patricionios do bodyboard

Fazes tu muito bem, ao menos sempre fica algum no nosso pais, enquanto que a grande maioria de marcas estrangeiras investem noutros lados.
Como faço Bodyboard e alguns dos patrocinios são de marcas portuguesas, tenho como obrigração andar vestido com as cores deles. Não acontece as vezes xD

Deixar aqui algumas marcas

Grand Flavour
NÜTS
AsalBB
Vicri

Entre outras
O problema das Marcas nacionais é que fazem coisas horriveis,ou muito caras..
O problema das Marcas nacionais é que fazem coisas horriveis,ou muito caras..

Apenas alguns exemplos das marcas portuguesas que uso
Uma T-shirt lilás,uma com letras côr de rosa e outra com um burger.... >:(
Os meus pés durante toda a semana...mas ao Domingo com aquele gosto especial e único...só cheiram o tecido dos Adidas Gazelle:

Muitos polos das mais variadas cores, Hoodies, Casacos de fecho e Casacos impremiáveis.

Quanto é que deste por isto e onde compraste? ;)

Quanto é que deste por isto e onde compraste? ;)

75 €

Comprei há pouco tempo uns desse modelo, mas com outras cores, no Colombo. Tendo em conta que és da margem errada ( :P) podes comprar no Freeport.  ;)
75 Euros?  :xock:

Aqui esses tenis eram coisa para custar 50/55 libras. Pelo menos acerca de duas semanas atrás comprei uns Adidas Samba para  meu puto (que aos 15 anos já manda size 11) por esse preço. Tenho quase a certeza que havia lá uns Gazelle pelo mesmo preço.

Nao vos ficará mais barato mandar vir daqui?

Vinha aqui para fazer uma pergunta.
Alguem se lembra daqueles tenis que havia nos final dos 70 principio dos 80 de uma marca tuga chamada Sanjo?
Podem se rir a vontade, mas esse tenis eram bem loucos e até comprava um par, se fossem iguais aos antigos, está claro.
Nao se esqueçam que nessa altura nao havia Adidas nem nada disso ou se havia nao era em Portugal. As marcas só chegaram no principio de 81/82.

Já encontrei...Agora até os Sanjo sao feitos na China, que tristeza de país.
quem quiser ver, está aqui.
http://www.sanjo.pt/
« Última modificação: Novembro 25, 2010, 19:48 pm por Yazalde70 »
75 Euros?  :xock:

Aqui esses tenis eram coisa para custar 50/55 libras. Pelo menos acerca de duas semanas atrás comprei uns Adidas Samba para  meu puto (que aos 15 anos já manda size 11) por esse preço. Tenho quase a certeza que havia lá uns Gazelle pelo mesmo preço.

Nao vos ficará mais barato mandar vir daqui?

Sim provavelmente. O problema é comprar sem experimentar o tamanho.

Mas podem sempre embirrar com o corte do "cabelo".  :mrgreen:

De facto agora no Inverno, com o frio, se calhar não é boa ideia andar com a cabeça tão arejada por aí sob pena vir uma rajada mais frescote e encurtar o cabelo. Se calhar vem daí a a moda de enfiar tanto uma carapuça na cabeça...  :mrgreen:
Hoje (ontem) lá cortei a a pente 1, sempre está mais arejado  :mrgreen:
Hoje (ontem) lá cortei a a pente 1, sempre está mais arejado  :mrgreen:

parecido com a foto de avatar  :mrgreen: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :great:

Uploaded with ImageShack.us
Alguém conhece lojas online de roupa? De preferência roupa desportiva e assim. E já agora algum sítio que venda ténis mais baratos que cá. :D :mrgreen: