Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa"

Alguem consegue saber se encontra isto a um preço abaixo daquilo que é pedido cá em aveiro....150 euros ? adoro este trapo....

Provavelmente numa busca pela internet deves encontrar certamente. Pesquisa pela marca do "trapo"  :great:

O problema nao é encontrar o casaco , o que eu acho é que ele está a ser vendido aqui em aveiro a um preço demasiado elevado...queria saber se este artigo, em outras paragens, está a um preço mais acessivel....

Alguem consegue saber se encontra isto a um preço abaixo daquilo que é pedido cá em aveiro....150 euros ? adoro este trapo....

Provavelmente numa busca pela internet deves encontrar certamente. Pesquisa pela marca do "trapo"  :great:

O problema nao é encontrar o casaco , o que eu acho é que ele está a ser vendido aqui em aveiro a um preço demasiado elevado...queria saber se este artigo, em outras paragens, está a um preço mais acessivel....

É da Hurley, deve ser mesmo bem caro...
Aproveitei os saldos para comprar isto:

E isto:

Aproveitei os saldos para comprar isto:

E isto:

Compraste onde e quanto foi? Se quiseres dizer  :great:
Tens PM

Ando para comprar uns pólos desses... Já agora se me quiseres dizer também  :lol:
Ultimas aquisições.  :mrgreen:

(é dentro deste género mas é mais bonita  :P)
« Última modificação: Janeiro 01, 2012, 12:09 pm por SCasanova »
Tens PM

Ando para comprar uns pólos desses... Já agora se me quiseres dizer também  :lol:

Tens a caixa de pms cheia.
Já não tá! Manda  :great:
Boas, estou atrás de um casaco de Cabedal. Quero uma cena simples sem bolsos muito à mostra. Gostei de um que estava na Gant, mas os experts da moda lixam-no todo com uns bolsos manhosos na parte da frente....
Dicas  ;)
#EUNAOSOUUMNAGUET
Knapp , só agora vi o teu post. Vou enviar agora.
Boas, estou atrás de um casaco de Cabedal. Quero uma cena simples sem bolsos muito à mostra. Gostei de um que estava na Gant, mas os experts da moda lixam-no todo com uns bolsos manhosos na parte da frente....
Dicas  ;)

Podes ver na Massimo Duti.  Costumam ter casacos de pele simples.

Na Tommy Helfiger também é capaz de haver, não sei é se não são com bolsos como os da Gant.
Já alguém mandou vir roupa do The Hut?
Já mandei vir jogos de lá, e hoje como recebi um discount code andei pelo site e reparei que também vendem roupa.
E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
Alguém sabe um site que possa ter esta camisola à venda?
Obrigado  :great:

Comprei isto hoje no el corte Inglês com 40% de desconto  :mrgreen:

Que disem?  :great:
Vestem-se todos caros  :twisted:
"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"