Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 20, 2013, 02:19

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa"

Páginas: « anterior 1 ... 22 23 [24] 25 26 ... 52 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" (Lida 59223 vezes)

Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #460 em: Dezembro 30, 2011, 15:41 »

Ex-REBELIAO06

*
Sénior

Localidade: nacional 109

Alguem consegue saber se encontra isto a um preço abaixo daquilo que é pedido cá em aveiro....150 euros ? adoro este trapo....

Provavelmente numa busca pela internet deves encontrar certamente. Pesquisa pela marca do "trapo"  Positivo!

O problema nao é encontrar o casaco , o que eu acho é que ele está a ser vendido aqui em aveiro a um preço demasiado elevado...queria saber se este artigo, em outras paragens, está a um preço mais acessivel....
Registado

Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #461 em: Dezembro 30, 2011, 15:45 »

*
Sénior

Localidade: Amadora
Masculino

Alguem consegue saber se encontra isto a um preço abaixo daquilo que é pedido cá em aveiro....150 euros ? adoro este trapo....

Provavelmente numa busca pela internet deves encontrar certamente. Pesquisa pela marca do "trapo"  Positivo!

O problema nao é encontrar o casaco , o que eu acho é que ele está a ser vendido aqui em aveiro a um preço demasiado elevado...queria saber se este artigo, em outras paragens, está a um preço mais acessivel....

É da Hurley, deve ser mesmo bem caro...
Registado
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #462 em: Dezembro 31, 2011, 00:09 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Aproveitei os saldos para comprar isto:

E isto:

Registado
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #463 em: Dezembro 31, 2011, 11:42 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Aproveitei os saldos para comprar isto:

E isto:

Compraste onde e quanto foi? Se quiseres dizer  Positivo!
Registado
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #464 em: Dezembro 31, 2011, 15:27 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Tens PM
Registado
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #465 em: Dezembro 31, 2011, 15:30 »

ex-Joao10

*
Veterano

Masculino

Registado
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #466 em: Dezembro 31, 2011, 15:33 »

*
Iniciado

Tens PM

Ando para comprar uns pólos desses... Já agora se me quiseres dizer também  Rir Muito Alto
Registado
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #467 em: Dezembro 31, 2011, 16:47 »

*

Feminino

Ultimas aquisições.  

(é dentro deste género mas é mais bonita  Tongue)
« Última modificação: Janeiro 01, 2012, 12:09 por SCasanova » Registado

Somos fiéis a nós próprios, nada mais.
Sporting Sempre!
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #468 em: Dezembro 31, 2011, 18:21 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Tens PM

Ando para comprar uns pólos desses... Já agora se me quiseres dizer também  Rir Muito Alto

Tens a caixa de pms cheia.
Registado
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #469 em: Janeiro 01, 2012, 15:38 »

*
Iniciado

Já não tá! Manda  Positivo!
Registado
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #470 em: Janeiro 01, 2012, 23:54 »

Ex-piresjunior

*
Júnior

Masculino

Boas, estou atrás de um casaco de Cabedal. Quero uma cena simples sem bolsos muito à mostra. Gostei de um que estava na Gant, mas os experts da moda lixam-no todo com uns bolsos manhosos na parte da frente....
Dicas  Wink
Registado

"Dizem que a sorte é para quem trabalha, mas é também para quem a busca."

Zapater 2011/01/25
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #471 em: Janeiro 03, 2012, 20:41 »

No avatar!

*
Sénior

Masculino

Knapp , só agora vi o teu post. Vou enviar agora.
Boas, estou atrás de um casaco de Cabedal. Quero uma cena simples sem bolsos muito à mostra. Gostei de um que estava na Gant, mas os experts da moda lixam-no todo com uns bolsos manhosos na parte da frente....
Dicas  Wink

Podes ver na Massimo Duti.  Costumam ter casacos de pele simples.

Na Tommy Helfiger também é capaz de haver, não sei é se não são com bolsos como os da Gant.
Registado
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #472 em: Janeiro 13, 2012, 19:19 »

*
Juvenil

Registado
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #473 em: Janeiro 14, 2012, 09:30 »

BANIDO

*
Veterano

Registado
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #474 em: Janeiro 14, 2012, 14:29 »

*
Júnior

Localidade: Alfragide
Masculino

Já alguém mandou vir roupa do The Hut?
Já mandei vir jogos de lá, e hoje como recebi um discount code andei pelo site e reparei que também vendem roupa.
Registado

E VIVA O SPORTING, PORQUE O SPORTING SOMOS NÓS!

"I am always ready to learn although I do not always like being taught."- Winston Churchill
"Success is not final, failure is not fatal: it is the courage to continue that counts."- Winston Churchill
"Unlike humans, dogs don't talk shit"- Roy Keane
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #475 em: Janeiro 14, 2012, 14:39 »

*
Juvenil

Registado
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #476 em: Janeiro 15, 2012, 18:18 »

*
Iniciado

Localidade: Lisboa
Masculino

Alguém sabe um site que possa ter esta camisola à venda?
Obrigado  Positivo!

Registado
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #477 em: Janeiro 27, 2012, 19:37 »

Ex-REBELIAO06

*
Sénior

Localidade: nacional 109

Registado

Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #478 em: Janeiro 27, 2012, 20:41 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Comprei isto hoje no el corte Inglês com 40% de desconto 

Que disem?  Positivo!
Registado
Re: Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa" , « Resposta #479 em: Janeiro 27, 2012, 21:14 »

Ex-JORGE10

*
Juvenil

Localidade: Olivais
Masculino

Vestem-se todos caros  Maldoso
Registado

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 22 23 [24] 25 26 ... 52 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa"

« tópico anterior seguinte »
Ir para: