Moda/Estilo - "Abre as portas do teu guarda-roupa"

Nu... o que está na moda é andar nu. Poupa-se em roupa, detergente, máquina de lavar. E não temos de levar com comentários a dizerem que a roupa é parola!

Lol isso é que era..Muitas vezes em criança fugi de casa todo nu para passear os cães lol

Hoje em dia já não seria capaz de andar nu na rua porque teria medo de uma abelha picar-me nas "pendurezas" , mas de boxers era perfeito...

Diz lá que não sabe bem andar com uma indumentária assim a dar mais para o arejado? 8)
Então não sabe..A PRIMEIRA coisa que faço sempre que entro em casa é despir-me por completo,roupa espalhada pela sala e tudo, mesmo à homem,nem consigo andar vestido em casa...
Falando sério, nu não digo, mas no Verão dentro de casa ando normalmente de boxers para trás e para diante.

Quanto à roupa no dia a dia, não ligo muito a essa coisa da indumentária virada para as marcas. Primeiro de tudo não tenho pachorra para andar a correr lojas constantemente, depois acho que se dá uma importância demasiado à imagem, à aparência. Normalmente umas simples calças de ganga Levi's, obviamente não daquelas muito espalhafatosas ou que custam uma pipa de massa, polozinho manhoso ou se puder ser é mesmo com t-shirtzinha do mais simples que houver. Normalmente acabo por comprar em outlet e tento comprar coisas que eu goste, que não sejam caras e que acima de tudo durem muito tempo em boas condições...
Eu por exemplo gosto de marcas mas não gasto muito dinheiro porque aproveito sempre os saldos ou vou ao freeport onde por vezes as coisas são mais baratas.

Comprei os Le coq sportif por 50€ e os All Star por 25€, tendo em conta o preço deles posso dizer que poupei muito.
Eu por exemplo gosto de marcas mas não gasto muito dinheiro porque aproveito sempre os saldos ou vou ao freeport onde por vezes as coisas são mais baratas.

Comprei os Le coq sportif por 50€ e os All Star por 25€, tendo em conta o preço deles posso dizer que poupei muito.

As minhas All Stars no ano passado custaram-me menos de 20 euros...  :P
Por acaso há uma marca que é vendida na Sportzone que eu aprecio. Por uma questão de necessidade tive de comprar uns sapatos de vela e confesso que quando vi lá um dos modelos dessa marca na altura que ia para comprar, cheguei a experimentá-los mas só depois  é que olhei para o preço. Conclusão, até bufei. Aquilo era um assalto ao meu bolso. Azar dos gajos, passadas duas semanas vi o mesmo modelo à venda no ebay (não, não era chinoca... :lol:) por um preço em nada comparável e como até já sabia o número que me ficava bem ao meu pé... :twisted:
Ainda foram menos que os meus  :inde: De qualquer forma consegui um bom preço  :mrgreen:
Eu pela net tenho algum receio de comprar seja o que for por isso é que nem procuro.
Ainda foram menos que os meus  :inde: De qualquer forma consegui um bom preço  :mrgreen:
Eu pela net tenho algum receio de comprar seja o que for por isso é que nem procuro.

Na net é preciso ter cuidado. No entanto já tenho alguma experiência (sobretudo com o ebay). Mas roupa é mais complicado porque deve-se sempre experimentar para ver se está bem...
Só visto Replay, até os óculos são Replay, nem olho para outras marcas sendo que vou 3 a 4 vezes á loja do cascais shopping e tá feito.
"O Sportinguismo é um fenómeno social avassalador de massas humanas. Sempre que o Sporting se desloca oo Continente, às Ilhas, ao Ultramar ou ao Estrangeiro as multidões acolhem-no como símbolo das virtudes éticas e desportivas de Portugal." in História e Vida do Sporting Clube de Portugal
Falando sério, nu não digo, mas no Verão dentro de casa ando normalmente de boxers para trás e para diante.

Quanto à roupa no dia a dia, não ligo muito a essa coisa da indumentária virada para as marcas. Primeiro de tudo não tenho pachorra para andar a correr lojas constantemente, depois acho que se dá uma importância demasiado à imagem, à aparência. Normalmente umas simples calças de ganga Levi's, obviamente não daquelas muito espalhafatosas ou que custam uma pipa de massa, polozinho manhoso ou se puder ser é mesmo com t-shirtzinha do mais simples que houver. Normalmente acabo por comprar em outlet e tento comprar coisas que eu goste, que não sejam caras e que acima de tudo durem muito tempo em boas condições...

Eu também compro tudo o que é "marcas caras" em outlet. Tirando um ou outro mimo que não haja nessas superfícies. O problema é que hoje em dia outlet não significa barato, já comprei coisas por exemplo na Nike oficial e que no outlet era 2 € mais caras!  :o

Agora aqui em Lisboa há umas lojas Primark e aí é que é mesmo ao preço da feira!  :lol:
O Sporting é o Clube de Portugal.
Ahh,ténis para andar no dia a dia são a minha perdição...Adidas Make your own é o nosso melhor amigo...é caro (100 euros + ou - ) mas que se lixe,para alguma coisa trabalho..

Falando em  preços,temos é de saber comprar nos sitios certos!!

Eu confesso que raramente compro roupa em Portugal , é demasiado cara..Prefiro estar 6 meses ou mais sem comprar nada,junto umas coroas,vou passar um fim de semana a casa da minha prima a Londres,levo uma mala com a escova de dentes lá dentro e vem cheia de roupa,e COMPENSA BUÉ..

Alguns exemplos de coisas que trouxe :

Óculos de sol Ralph Lauren , em pt custavam 260 euros eu comprei por 20 libras..

Ténis Donna Karan , em pt custavam 200 euros trouxe por 40 libras..

Fato Hugo Boss , em pt custava 400 euros trouxe por 90 libras..

You get the point...

Agora tou à espera que um amigo meu vá a New York para me trazer algumas coisas,umas botas da timberland lá nos saldos são para ai 20 dolares ,e levi's igualmente,será a minha próxima viagem para compras ,assim haja o guito necessário lol..

Isto aqui em PT é uma roubalheira do pior,eu tenho um guarda roupa que posso dizer bom,com as marcas que gosto e algumas bem caras,e tudo a low cost,a vida custa a ganhar e não é pa ser gasta em mariquices(excepto ténis,mas um gajo tem de proteger os pés,e uns bons ténis fazem toda a diferença no fim do dia)..

Eu também compro tudo o que é "marcas caras" em outlet. Tirando um ou outro mimo que não haja nessas superfícies. O problema é que hoje em dia outlet não significa barato, já comprei coisas por exemplo na Nike oficial e que no outlet era 2 € mais caras!  :o

Agora aqui em Lisboa há umas lojas Primark e aí é que é mesmo ao preço da feira!  :lol:

Outlet Vila do Conde. A minha roupa nos últimos anos vem toda praticamente de lá. A excepção acaba por ser o calçado. Calças, pólos, t-shirts, casacos vem tudo de lá... Embora não seja muito de dar uma nota preta por roupa, prefiro gastar mais um pouco mas que as coisas durem. Poupar uns cobres e passados uns meses as calças já estarem pela hora da morte também não... E a mim acredita que compensa fazer a deslocação desde Aveiro até Vila do Conde para comprar roupa.
Ahh,ténis para andar no dia a dia são a minha perdição...Adidas Make your own é o nosso melhor amigo...é caro (100 euros + ou - ) mas que se lixe,para alguma coisa trabalho..

Eu confesso que raramente compro roupa em Portugal , é demasiado cara..Prefiro estar 6 meses ou mais sem comprar nada,junto umas coroas,vou passar um fim de semana a casa da minha prima a Londres,levo uma mala com a escova de dentes lá dentro e vem cheia de roupa,e COMPENSA BUÉ..

Óculos de sol Ralph Lauren , em pt custavam 260 euros eu comprei por 20 libras..

You get the point...

Agora tou à espera que um amigo meu vá a New York para me trazer algumas coisas,umas botas da timberland lá nos saldos são para ai 20 dolares ,e levi's igualmente,será a minha próxima viagem para compras ,assim haja o guito necessário lol..

Isto aqui em PT é uma roubalheira do pior,eu tenho um guarda roupa que posso dizer bom,com as marcas que gosto e algumas bem caras,e tudo a low cost,a vida custa a ganhar e não é pa ser gasta em mariquices(excepto ténis,mas um gajo tem de proteger os pés,e uns bons ténis fazem toda a diferença no fim do dia)..

Assim de repente pelo ebay já mandei vir umas Catterpilar com que eu ando regularmente e uns sapatinhos de vela da Rockport. Veio dos EUA e ficou a uma pechincha. Pelo mesmo preço na altura lembro-me que não conseguia pagar os sapatos de vela na Sportzone... Um roubo!

You get the point...

Assim de repente pelo ebay já mandei vir umas Catterpilar com que eu ando regularmente e uns sapatinhos de vela da Rockport. Veio dos EUA e ficou a uma pechincha. Pelo mesmo preço na altura lembro-me que não conseguia pagar os sapatos de vela na Sportzone... Um roubo!

Pelo e-bay só calções de praia...Quicksilver ORIGINAIS a 15 euros...

Ahh,e se alguem quiser viajar e trazer roupa nova na mala,atenção que os gajos na alfândega em pt são um bocado ursos,a mim nunca aconteceu mas conheço quem já tenha tido de pagar taxas da roupa que comprou,tragam a roupa adquirida sem etiquetas e mais ou menos amarrotada na mala,como se já tenha tido sido usada..outro conselho para quem compra fora,experimentem a roupa decentemente,nada de comprar por impulso e depois "afinal na loja parecia fixe" ,porque está fora de questão fazer uma viagem para devolvê-la...
« Última modificação: Novembro 20, 2010, 02:20 am por Diego8 »

You get the point...

Pelo e-bay só calções de praia...Quicksilver ORIGINAIS a 15 euros...

Ahh,e se alguem quiser viajar e trazer roupa nova na mala,atenção que os gajos na alfândega em pt são um bocado ursos,a mim nunca aconteceu mas conheço quem já tenha tido de pagar taxas da roupa que comprou,tragam a roupa adquirida sem etiquetas e mais ou menos amarrotada na mala,como se já tenha tido sido usada..outro conselho para quem compra fora,experimentem a roupa decentemente,nada de comprar por impulso e depois "afinal na loja parecia fixe" ,porque está fora de questão fazer uma viagem para devolvê-la...

Facto.
E no ebay é preciso ter atenção ao sítio de onde é o vendedor e ao feedback.
Eu bem tento ver na net, mas online ainda é muito difícil comprar roupa. Para além de existir sempre o problema de não saber "como fica no corpo", as marcas ainda não têm lojas online suficientemente abrangentes e que vendam directamente para PT (claro que há excepções).
Para comprar roupa de marca e barata costumo ir ao Stock Market. Eu feira que só abre duas vezes(acho eu) por ano e onde se poupa muito dinheiro. Costumo comprar lá ténis a 30 euros e em lojas como a Ericeira Surfshop os ténis custam 90 euros.
[smg id=55]
SL!
Brazes vêem desde a Ericeira até Almada apesar de haver se juntarem no Verão no Algarve. A maior concentração de Brazes situa-se em Cacilhas, Almada, ...

Disciclopedia
Brazes vêem desde a Ericeira até Almada apesar de haver se juntarem no Verão no Algarve. A maior concentração de Brazes situa-se em Cacilhas, Almada, ...

Disciclopedia

Isso está certissimo. Começando na minha escola e passando pelas outras de Almada é o que não falta. :mrgreen:

Disciclopedia

Isso está certissimo. Começando na minha escola e passando pelas outras de Almada é o que não falta. :mrgreen:

Acho que a escola em almada o seu auge esta na Cacilhas Tejos e no Frei Luis de Sousa
Sim eu ando na Cacilhas-Tejo e todos os meus colegas são brazes  :P