Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Maio 25, 2013, 01:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

O Tópico de Todas as Perguntas

Páginas: « anterior 1 ... 190 191 [192] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: O Tópico de Todas as Perguntas (Lida 164293 vezes)

Re: O Tópico de Todas as Perguntas , « Resposta #3820 em: Maio 21, 2013, 18:39 »

*
Veterano

Localidade: Damaia
Masculino

Gráficas em Lisboa para estampagem em t-shirts a um custo reduzido, alguém conhece?

Positivo!
Registado

Re: O Tópico de Todas as Perguntas , « Resposta #3821 em: Maio 21, 2013, 22:15 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Há aqui pessoal que já viajou na easyJet e tenha feito check-in online? Preciso de informações, nunca fiz!
Registado

« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
Re: O Tópico de Todas as Perguntas , « Resposta #3822 em: Maio 22, 2013, 01:38 »

*
Sénior

Localidade: Guimaraes
Masculino

Há aqui pessoal que já viajou na easyJet e tenha feito check-in online? Preciso de informações, nunca fiz!
eu fiz ha uns anos.

Imprimes o bilhete, e no Aeroporto, se nao tens bagagem para o porão, vais directamente para a porta de embarque.

caso tenhas bagagem, depende do aeroporto, mas alguns têm um balcão para entregares a mala tipo "self-service".
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: O Tópico de Todas as Perguntas , « Resposta #3823 em: Maio 22, 2013, 01:41 »

ex-Luisito

*

Masculino

eu fiz ha uns anos.

Imprimes o bilhete, e no Aeroporto, se nao tens bagagem para o porão, vais directamente para a porta de embarque.

caso tenhas bagagem, depende do aeroporto, mas alguns têm um balcão para entregares a mala tipo "self-service".

Obrigado! Pois a minha dúvida é precisamente por causa da questão da bagagem. Vou levar uma mala de 20kg e obviamente tem que ser registada. Vai ser no aeroporto do Porto!
É curioso porque não é a primeira vez que ando na easyJet e agora foi a primeira vez que me disseram que o check-in só estava disponível online.

Vou ter que averiguar isso bem!
Registado

« O futebol é um desporto onde os portugueses trocam bem a bola e os outros fazem os golos. Nem por uma só vez os portugueses vão directos ao objectivo. Galanteiam-se com a bola e... pára, ficam satisfeitos com os preliminares. Deliciosos perdedores. Deve ser culpa do fado, a música mais triste do globo. »
Re: O Tópico de Todas as Perguntas , « Resposta #3824 em: Maio 22, 2013, 10:46 »

CdS - Chef Mário Patholas

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Gráficas em Lisboa para estampagem em t-shirts a um custo reduzido, alguém conhece?

Positivo!

Depende do que queres... Estás a falar de pequena quantidade ou grande? A estampagem é para durar, ou para sair ao fim de duas lavagens?
Registado

Chef Mário Patholas de Arriaga Castelo de Bode - CdS
Re: O Tópico de Todas as Perguntas , « Resposta #3825 em: Maio 22, 2013, 11:49 »

*

Masculino

eu fiz ha uns anos.

Obrigado! Pois a minha dúvida é precisamente por causa da questão da bagagem. Vou levar uma mala de 20kg e obviamente tem que ser registada. Vai ser no aeroporto do Porto!
É curioso porque não é a primeira vez que ando na easyJet e agora foi a primeira vez que me disseram que o check-in só estava disponível online.

Vou ter que averiguar isso bem!

A Easy Jet é a melhor para isso, porque podes fazer o check in 30 dias antes da viagem, ou seja, podes fazer logo para a viagem de regresso! Cuidado que se paga pela mala, na reserva acautelaste isso, certo? Se chegas lá com a mala por pagar, fica um balúrdio! E não leves nem um kg a mais, que também te fazem pagar, e bem. Pesa a mala antes!
Registado

Re: O Tópico de Todas as Perguntas , « Resposta #3826 em: Maio 22, 2013, 16:05 »

*
Juvenil

Localidade: Seixal
Masculino

Alguém me pode dar foruns (foruns tipo este) de cidades? É que a única coisa que encontro são informações de centros comerciais..... 
Registado

Re: O Tópico de Todas as Perguntas , « Resposta #3827 em: Maio 22, 2013, 21:39 »

*
Sénior

Localidade: Guimaraes
Masculino

Suponho que queiras isto:
http://www.skyscrapercity.com/forumdisplay.php?f=323

Depois há algumas cidades que têm foruns +/- activos.
Registado

there's someone in my head but it's not me.
Re: O Tópico de Todas as Perguntas , « Resposta #3828 em: Maio 22, 2013, 23:40 »

*
Veterano

Masculino

Suponho que queiras isto:
http://www.skyscrapercity.com/forumdisplay.php?f=323

Depois há algumas cidades que têm foruns +/- activos.

Mas isso é sobre planeamento urbano e "arquitectura".
Registado
Re: O Tópico de Todas as Perguntas , « Resposta #3829 em: Maio 23, 2013, 00:31 »

ex-Luisito

*

Masculino

A Easy Jet é a melhor para isso, porque podes fazer o check in 30 dias antes da viagem, ou seja, podes fazer logo para a viagem de regresso! Cuidado que se paga pela mala, na reserva acautelaste isso, certo? Se chegas lá com a mala por pagar, fica um balúrdio! E não leves nem um kg a mais, que também te fazem pagar, e bem. Pesa a mala antes!

Obviamente que "comprei" a mala juntamente com o bilhete. Wink
Não sou novato em viagens de avião, portanto já sei lidar com a questão do peso. LOL

A minha única preocupação é por o check-in ter que ser feito online!
Registado

Re: O Tópico de Todas as Perguntas , « Resposta #3830 em: Maio 23, 2013, 19:16 »

*
Júnior

Localidade: Castelo Branco
Masculino

Preciso de um esclarecimento do pessoal entendido em finanças:

Quando alguém nos passa um recibo verde (no caso despesas com saúde), essa informação fica disponível no site das finanças e pode ser visualizado facilmente.

Mas, no momento de preenchimento da declaração de irs, o valor já aparece na declaração electrónica, ou tem que ser somado manualmente por mim?

acontece que tinha um recibo de uma consulta que já vi que consta no portal das finanças, mas aparentemente não estava preenchido automaticamente na declaração. neste casos, como é que se faz?
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 190 191 [192] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Conversas de Café (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

O Tópico de Todas as Perguntas

« tópico anterior seguinte »
Ir para: