Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade

Que desilusão  :cartao: :cartao: :cartao:

Recebi o DVD agora e já estive a ver...em 10 músicas, só uma é que diz respeito ao Sporting CP.  :inde:

Resta esperar que o miudo queira só ver a música do Jubas... :inde:
È engraçado o boneco pode ser que compre um ao meu irmão para o Natal   ;D
O puto adorou o "Leão grande", muitas vezes dei por ele à procura do Jubas no Estádio, apareceu na bancada do lado oposto durante a 2ª parte e claramente agarrou a atenção do miúdo, gostei! :great:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
O Jubas foi uma ideia bem metida.

Até eu antes de começarem os jogos gosto de ver o Jubas a aparecer na tv  :P
Sporting Sempre.
O meu pai fez o meu sobrinho socio do slbosta e eu ofereci ao rapaz um dvd do jubas. E agora o miudo não larga o DVD. Está sempre a gritar golo quando vê o jubas looool

E a vontade dele é tanta que não larga a capa do dvd e já está quase destruida lol

Queria oferecer-lhe um peluche do Jubas mas estive na loja verde à procura e só vejo daqueles para colar no carro :(
O meu pai fez o meu sobrinho socio do slbosta e eu ofereci ao rapaz um dvd do jubas. E agora o miudo não larga o DVD. Está sempre a gritar golo quando vê o jubas looool

E a vontade dele é tanta que não larga a capa do dvd e já está quase destruida lol

Queria oferecer-lhe um peluche do Jubas mas estive na loja verde à procura e só vejo daqueles para colar no carro :(

eu lembro me de ja ter visto o peluche em algum lado.. já fui ao site do Sporting mas nada. Já experimentaste ir à loja verde?
Está esgotado.

Excelente marketing por parte do Sporting não haja dúvida.  8)
Sim estive na loja verde e não havia. Vou esperar uns tempos e voltar lá apra ver se já há mais :)
Hoje antes do inicio do jogo tanto o Domingos como o Rui Bento foi-lhes entregue o peluche do Jubas, mas depois de ir a loja verde não vi nada, mas será que vai demorar assim tanto tempo a repor o stock, acredito que terá muita saída mesmo pelo menos queria comprar alguns para oferecer e claro para mim =)

SL
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
Venham de lá mais stocks ! E porque não começar a comercializar o peluche em tamanho maior? Era capaz de fazer sucesso. 
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
O Jubas faz uma participação no musical :)

Estão a explorar bem a mascote,agora falta arranjarem merchandise de qualidade e terem stocks decentes do mesmo.
Estão a explorar bem a mascote (...).

Também me parece. Não quer dizer que não pudesse ser melhor explorado, mas a miudagem no estádio estava visivelmente entusiasmada com o Jubas!
Venham de lá mais stocks ! E porque não começar a comercializar o peluche em tamanho maior? Era capaz de fazer sucesso. 

Fizerem-te a vontade.

Já há jubas à venda outra vez e em 3 tamanhos.
O peluche podia estar mais bonito. As riscas são muitos finas e a cara está triste. Deviam tentar que ficasse mais parecido com o do DVD. Em relação ao Jubas mascote penso que devia vestir a camisola oficial desta época e não da anterior. As crianças ficam entusiasmadas com o Jubas e o meu filho é disso exemplo mas eu gostava que tivesse mais semelhanças com um leão do que com um gato.
SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!

Fizerem-te a vontade.

Já há jubas à venda outra vez e em 3 tamanhos.

Hehe espero que tenha sucesso.  :great:
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
Finalmente deram banho ao Jubas e vestiram-lhe a camisola deste ano.
Finalmente deram banho ao Jubas e vestiram-lhe a camisola deste ano.

:great:
Sei que é "feio" um homem chorar, mas ontem chorei, de orgulho e de alegria por trazer no coração o amor ao Sporting Clube de Portugal! - AJG - 01JUN2015
eh pá o que será que fizeram à antiga? Aquilo devia ser um XXXXXXXL!  :mrgreen:

Folgo em saber que o SG da Sad anda a trabalhar bem

SL

Folgo em saber que o SG da Sad anda a trabalhar bem

SL
Vinha dizer o mesmo! Foi para acabar com as dúvidas sobre as suas funções no Sporting. :D
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp