Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade

** Dezembro 09, 2011, 17:47 pm
Que desilusão  :cartao: :cartao: :cartao:

Recebi o DVD agora e já estive a ver...em 10 músicas, só uma é que diz respeito ao Sporting CP.  :inde:

Resta esperar que o miudo queira só ver a música do Jubas... :inde:
* Dezembro 09, 2011, 18:19 pm
È engraçado o boneco pode ser que compre um ao meu irmão para o Natal   ;D
* Dezembro 14, 2011, 11:55 am
O puto adorou o "Leão grande", muitas vezes dei por ele à procura do Jubas no Estádio, apareceu na bancada do lado oposto durante a 2ª parte e claramente agarrou a atenção do miúdo, gostei! :great:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
**** Dezembro 14, 2011, 14:15 pm
O Jubas foi uma ideia bem metida.

Até eu antes de começarem os jogos gosto de ver o Jubas a aparecer na tv  :P
www.atelier76.pt.vu

Sporting Sempre.
** Janeiro 13, 2012, 17:02 pm
O meu pai fez o meu sobrinho socio do slbosta e eu ofereci ao rapaz um dvd do jubas. E agora o miudo não larga o DVD. Está sempre a gritar golo quando vê o jubas looool

E a vontade dele é tanta que não larga a capa do dvd e já está quase destruida lol

Queria oferecer-lhe um peluche do Jubas mas estive na loja verde à procura e só vejo daqueles para colar no carro :(
*** Janeiro 14, 2012, 13:43 pm
O meu pai fez o meu sobrinho socio do slbosta e eu ofereci ao rapaz um dvd do jubas. E agora o miudo não larga o DVD. Está sempre a gritar golo quando vê o jubas looool

E a vontade dele é tanta que não larga a capa do dvd e já está quase destruida lol

Queria oferecer-lhe um peluche do Jubas mas estive na loja verde à procura e só vejo daqueles para colar no carro :(

eu lembro me de ja ter visto o peluche em algum lado.. já fui ao site do Sporting mas nada. Já experimentaste ir à loja verde?
* Janeiro 14, 2012, 13:48 pm
Está esgotado.

Excelente marketing por parte do Sporting não haja dúvida.  8)
O Sporting Clube de Portugal não se resume a uma paixão por um símbolo desenhado numa camisola. É uma religião, uma ideologia, uma forma de vida!
** Janeiro 16, 2012, 17:04 pm
Sim estive na loja verde e não havia. Vou esperar uns tempos e voltar lá apra ver se já há mais :)
**** Janeiro 29, 2012, 22:37 pm
Hoje antes do inicio do jogo tanto o Domingos como o Rui Bento foi-lhes entregue o peluche do Jubas, mas depois de ir a loja verde não vi nada, mas será que vai demorar assim tanto tempo a repor o stock, acredito que terá muita saída mesmo pelo menos queria comprar alguns para oferecer e claro para mim =)

SL
"Estamos sempre contigo, a ganhar ou perder SPORTING até morrer."
***** Janeiro 29, 2012, 22:47 pm
Venham de lá mais stocks ! E porque não começar a comercializar o peluche em tamanho maior? Era capaz de fazer sucesso. 
***** Janeiro 30, 2012, 12:43 pm
O Jubas faz uma participação no musical :)

Estão a explorar bem a mascote,agora falta arranjarem merchandise de qualidade e terem stocks decentes do mesmo.
Janeiro 30, 2012, 19:11 pm
Estão a explorar bem a mascote (...).

Também me parece. Não quer dizer que não pudesse ser melhor explorado, mas a miudagem no estádio estava visivelmente entusiasmada com o Jubas!
**** Fevereiro 18, 2012, 18:49 pm
Venham de lá mais stocks ! E porque não começar a comercializar o peluche em tamanho maior? Era capaz de fazer sucesso. 

Fizerem-te a vontade.

Já há jubas à venda outra vez e em 3 tamanhos.
*** Fevereiro 18, 2012, 18:57 pm
O peluche podia estar mais bonito. As riscas são muitos finas e a cara está triste. Deviam tentar que ficasse mais parecido com o do DVD. Em relação ao Jubas mascote penso que devia vestir a camisola oficial desta época e não da anterior. As crianças ficam entusiasmadas com o Jubas e o meu filho é disso exemplo mas eu gostava que tivesse mais semelhanças com um leão do que com um gato.
SPORTING, O CLUBE DE PORTUGAL !!!
***** Fevereiro 18, 2012, 18:58 pm

Fizerem-te a vontade.

Já há jubas à venda outra vez e em 3 tamanhos.

Hehe espero que tenha sucesso.  :great:
**** Março 24, 2012, 22:45 pm
Finalmente deram banho ao Jubas e vestiram-lhe a camisola deste ano.
**** Março 24, 2012, 23:08 pm
Finalmente deram banho ao Jubas e vestiram-lhe a camisola deste ano.

:great:
É nosso outra vez!
* Março 24, 2012, 23:58 pm
eh pá o que será que fizeram à antiga? Aquilo devia ser um XXXXXXXL!  :mrgreen:
****** Março 25, 2012, 00:00 am

Folgo em saber que o SG da Sad anda a trabalhar bem

SL
****** Março 26, 2012, 10:17 am

Folgo em saber que o SG da Sad anda a trabalhar bem

SL
Vinha dizer o mesmo! Foi para acabar com as dúvidas sobre as suas funções no Sporting. :D
"I studied Italian five hours a day for many months to ensure I could communicate with the players, media and fans. Ranieri had been in England for five years and still struggled to say ‘good morning’ and ‘good afternoon." José Mourinho