Não estará na hora de dar banho ao jubas?
Jubas - Mascote em dias de jogo no Estádio josé Alvalade
Como assim?
Não gostei nada do boneco. Parece um peluche ranhoso da feira. Seria muito melhor se o peluche fosse uma réplica do boneco grande que anda em alvalade. Para não falar da camisola, alias, pijama que o boneco tem vestida.
Como assim?
Está sujo, principalmente as pontas da juba, dá mau aspecto. Aproveitavam e trocavam a camisola.
O meu filho já tem um.
Adora-o!
Atenção que, por altura do Natal, vai sair um Jubas grande.
O meu filho já tem um.
Adora-o!
Atenção que, por altura do Natal, vai sair um Jubas grande.Alguém sabe se já está à venda?
Eu estou à espera que chegue a casa..para oferecer ao cunhado de 3 anos!
Agora é que está tudo lixado lá em casa (familia lampiã)
Há ali um desporto pelo meio que só se vê o braço do jubas para cima e para baixo que eu não percebi muito bem qual é...
hehehe[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=y71mJyHcujw[/youtube]
Tenho uma filha de 4 anos e ela adora o JUBAS, contudo, deixem-me dizer que pese embora o JUBAS grande, o DVD, e outros produtos à volta do JUBAS estarem porreiros, o que para mim é certo, é que não pode acontecer o que me aconteceu á 2 semanas atrás, em que estive na Loja do Estádio e não existir um peluche sequer do mesmo nesta altura de Natal, isto é incompreensíve...por outro lado, também acho que esse tal peluche do Jubas qie já vi não tem muita qualidade nem prima pelo bom gosto, está algo "de feira" como assim dizer....e sendo penso eu o produto principal a vender acho que deveriam ter algum cuidado especial nisso, está a léguas do JUBAS grande que a criançada adora ver no estádio ou na TV e tb porque não da qualidade deste novo DVD que agora presenciei.
Tenho uma filha de 4 anos e ela adora o JUBAS, contudo, deixem-me dizer que pese embora o JUBAS grande, o DVD, e outros produtos à volta do JUBAS estarem porreiros, o que para mim é certo, é que não pode acontecer o que me aconteceu á 2 semanas atrás, em que estive na Loja do Estádio e não existir um peluche sequer do mesmo nesta altura de Natal, isto é incompreensíve...por outro lado, também acho que esse tal peluche do Jubas qie já vi não tem muita qualidade nem prima pelo bom gosto, está algo "de feira" como assim dizer....e sendo penso eu o produto principal a vender acho que deveriam ter algum cuidado especial nisso, está a léguas do JUBAS grande que a criançada adora ver no estádio ou na TV e tb porque não da qualidade deste novo DVD que agora presenciei.